Duvida sobre corsa GSI ?!?!?! (Urgente)

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
BruceBarros
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 08:45:03 PM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre corsa GSI ?!?!?! (Urgente)

Mensagem por BruceBarros »

Olá pessual, sou novo no forum, e gostaria de entrar tb para o clube mais ai e que vem a duvida heheh.

Eu moro no litoral de sp, e tenho um Ka 97/98 -ar e dh, e ja esta na hora de troca-lo. A um tempo venho procurando uns corsinhas GSI's e tals e aqui no litoral e impossivel de achar, mas eu conssegui achar um em um loja de carros por R$14.900.

Dados do Veiculo:
Corsa GSI 16v 96/96, Branco, Completo.

Aparentemente esta tudo ok com o carro, ah nao ser pelo seguinte, o "mane" do antigo dono (que trabalha na loja inclusive) cortou as molas do carro, ele nao esta socado mais ta mais baixo, e trocou as pedaleiras tb. Os caras da loja disseram que o conjunto de molas novas ficam em torno de 80 reais e tals, se for so isso eu troco nao tem problema.
Se eu ficar com o carro, vou levar para um mecanico de minha confianca dar uma olhada, o problema e se vale a pena pegar um carro mais antigo que o meu, e ficar com ele + ou - de 2 a 3 anos?!?!?!? Sei que nao iriei pegar o valor do carro quando for revendar, e tambem estou a procura de conforto e tals.

Bom por favor me ajudem tenho essa semana para decidir o que eu faço, antes que esta "oportunidade" va embora.

PS.: Me perdoem se coloquei o tópico no lugar errado. Moderador arrume se estiver errado, Obrigrado.
uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

blz fera...primeiramente seja bem-vindo...seguinte....vc tem um ka e quer sair do ka pra pegar um gsi,certo??eu nao pensaria duas vezes,se o carro estiver bonito vale a pena pelo seguinte...gsi é gsi...dificil desvalorizar mto,vai desvalorizar o q cada carro desvaloriza a cada ano q passa...e com certeza vc vai ter bem mais conforto do q o ka...e se o carro tiver bom pega pq hoje em dia pra achar um gsi em bom estado de conservação eh mto raro...eh issu...essa é a minha opiniao....abraço...
BruceBarros
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 08:45:03 PM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BruceBarros »

e ai cara blz?

entao esqueci de colocar o carro esta com 65k e uns quebrados, o volante e a manopla de cambio nao apresentam sinais de desgaste e tals, entao acho que nada foi adulterado, tem alguns pontinhos sem tinta no capo perto da grade, nao da pra ver pq fica meio por baixo, deve ter uma ou outra coisinha afinal e um carro 96, mais pretendo dar uma levantada nele com o tempo.
uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

BruceBarros escreveu:e ai cara blz?

entao esqueci de colocar o carro esta com 65k e uns quebrados, o volante e a manopla de cambio nao apresentam sinais de desgaste e tals, entao acho que nada foi adulterado, tem alguns pontinhos sem tinta no capo perto da grade, nao da pra ver pq fica meio por baixo, deve ter uma ou outra coisinha afinal e um carro 96, mais pretendo dar uma levantada nele com o tempo.
a quilometragem eh boa pra um carro 96...da uma analisada certinhu...leva num mecanico de confiança e num latoeiro pra ver c nunca foi batido feio e c tiver td ok daí vc decide o q fazer...walew....abraço...
Avatar do usuário
djhara
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 07:21:51 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por djhara »

Realmente a quilometram está baixa, se ele cuidou bem do carro deve estar em boas condições.
Na tabela do Jornal do Carro está cotado em 14.200, acho que dá pra chorar mais um pouco hahahhaha.
kevaum
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevaum »

e ai Bruce.... bem vindo........entaum veio eu tenho um GSI.... já faz uns 2 anos... nunca me deu problema .. tive sorte pq alem de ser o terceiro dono...o antigo dono era bem cuidadoso...........c o krro tiver bom eu recomendo.... pq alé de mais conforto e motor q o KA...vc vai ter uma joia rara na mão..... e qnt a desvalorização vc tbm naum vai ter problema... pois por incrivel q pareça ele valoria a kda ano...isso c estiver bem concervado....pois a cada ano q passa é mais raro achar um desses.... por ex o meu ...eu paguei 14.000...e a duas semanas atraz me ofereceram quase 18.000.....naum vendi.... mais eu tremi....fikei feliz ....por estar valorizado....
cara vá em frente....e boa sorte...
Abraços...
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Opa,

Cara, dá uma olhada nessas duas matérias que eu e u Fabricio escrevemos aqui para o clube. Acho que deve te ajudar. Uma delas fala sobre como comprar um GSi e a outra sobre como manter. Seguem os links:

http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... mprar_gsi/

http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... anter_gsi/


Espero que ajude. Se tiver alguma outra dúvida, é só falar!!!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
linkinho_GSI
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 15 2006f Outubro 2006 10:12:15 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por linkinho_GSI »

Olá amigo tudo blz?

Bom na minha opnião vc esta tendo a oportunidade de ter uma jóia rara em suas mãos
Gsi eh o carro de verdade
se vc cuidar dele com dedicação realmente lhe garanto que a cada ano que se passa o valor dele aumenta
falo isso por experiencia própria, não é muito dificil alguem me parar na rua perguntando se eu vendo o carro e tals, ou se entao eu num vendo por um valor X, sendo que esse valor sempre eh de levantar qualquer auto-estima, valores entre 16.000 e 18.000.. pelo fato de existirem pessoas realmente apaixonadas por esses carros!

Que você possa decidir o melhor blz irmão?! abraços e espero ter lhe ajudado em algo.. sendo que deve ser sempre levantado a kestão da conservação em geral do veiculo!

abraços!
Corsa GSi 1.6 16v 1995/1996
Duvída que seja um? então tenta a sorte!

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”