preciso da ajuda de vcs para trocar de carro...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
ildomar rocha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 30 2007f Setembro 2007 01:02:22 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

preciso da ajuda de vcs para trocar de carro...

Mensagem por ildomar rocha »

olá amigos, e a primeira vez que participo deste forum e espero q seja a primeira de muitas vzs.
o seguinte, tenho um coresa sedan gl 1.6 ano 1999 completo, vidro elétrico, trava elétrica, airbég do motorista, ar condicionado, direção hidráulica, banco bipartido. Qquero trocar este carro por um outro corsa mais novo (modelo novo) , quero um corsa hatch, ai vem a dúvida?? gostaria de pegar um hatch 1.8 completo tipo 2002/2005, mas este carro para mim esta custando caro, ja que aqui no RS estão avaliando meu carro na troca em 17.000. ai a diferença fica meio pesada ja q este corsa 2003 aqui esta custando 29.000.blz...então gostaria de saber se e verdade que este 1.8 gasta muita gasolina mesmo? e o principal vale a pena eu pegar este carro um 1.0...estes carros são bons???qual o melhor dos motores???quero um carro completo, mas vale a pena ar condicionado em um carro 1.0???ando mais na cidade, e as vzs a praia mas sem subinas muito fortes etc...se poderem me ajudar fico muito grato ja que gosto muito deste modelo HATCH novo, fico no aguardo...
um grande abraço

Ildomar :?: [/url]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”