Cliente insatisfeito

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

FINALMENTE...
meu corsa foi faturado pela GM hoje... devo pegá-lo até a próxima terça...
mas até chegar nesse ponto, foram várias brigas com concessionária e montadora!
a última previsão era de que o pedido ia entrar em montagem no dia 22/10 e previsão de entrega para até 05/11!!

agora vai!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

casouza70 escreveu:FINALMENTE...
meu corsa foi faturado pela GM hoje... devo pegá-lo até a próxima terça...
mas até chegar nesse ponto, foram várias brigas com concessionária e montadora!
a última previsão era de que o pedido ia entrar em montagem no dia 22/10 e previsão de entrega para até 05/11!!

agora vai!!!
E vai ser o Maxx mesmo??

Que bom que sua "história" está perto do fim.

Abs


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

bom... a menos que a GM esteja me fazendo uma surpresa e mandando outro modelo vai ser o Maxx mesmo...
Os Premium que estão sendo vendidos agora estão com previsão para a primera semana de janeiro!

Abraços!


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

casouza70 escreveu:...
Conforme solicitado, a concessionária é a Carrera, na Av. Gastão Vidigal - São Paulo. Essa "publicidade" negativa eu até faço! Mas se o carro vier com adesivos da concessionária vou fazer eles tirarem na hora de pegar o carro!

Abraços!
Cara, tive o mesmo problema com a Dutra (Localizada na av. Joaquina Ramalho - Vila Guilheme - São Paulo, SP)

Saí da concessionária com a promessa de ter o carro em mãos 20 dias após o fechamento do negócio, 20 dias depois eu liguei p/ confirmar e não tinham previsão de entrega, pedindo p/ eu entrar em contato uma semana depois. Liguei, conforme combinado, e o vendedor me disse e já tinha feito pedido na montadora mas ainda não tinha previsão e nem o número do chassis ele não tinham... mais uma semana se passou, liguei novamente e ainda s/ previsão.

Conclusão: cancelei o negócio, procurei outra concessionária (propagando positiva pode? rs :D ), fechei o negócio com o número do chassis em mão, me deram o prazo de entrega em 20 dias. Foi tudo como combinado, o carro chegou e tds ficamos felizes.

Acho q esse negócio d concessionária é meio estranho. Umas dizem q te entregam em um período e não entregam, outra te dão outro período e o carro chega antes... vai entender!!

Abraços


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

andre.santos escreveu: Cara, tive o mesmo problema com a Dutra (Localizada na av. Joaquina Ramalho - Vila Guilheme - São Paulo, SP)

Saí da concessionária com a promessa de ter o carro em mãos 20 dias após o fechamento do negócio, 20 dias depois eu liguei p/ confirmar e não tinham previsão de entrega, pedindo p/ eu entrar em contato uma semana depois. Liguei, conforme combinado, e o vendedor me disse e já tinha feito pedido na montadora mas ainda não tinha previsão e nem o número do chassis ele não tinham... mais uma semana se passou, liguei novamente e ainda s/ previsão.

Conclusão: cancelei o negócio, procurei outra concessionária (propagando positiva pode? rs :D ), fechei o negócio com o número do chassis em mão, me deram o prazo de entrega em 20 dias. Foi tudo como combinado, o carro chegou e tds ficamos felizes.

Acho q esse negócio d concessionária é meio estranho. Umas dizem q te entregam em um período e não entregam, outra te dão outro período e o carro chega antes... vai entender!!

Abraços
É uma falta de respeito de alguns concessionários hein......
Quero ver o que eles vão fazer se começarem a encalhar corsas nos pátios ::?
Abs


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

Clovisbn SE/SP escreveu:É uma falta de respeito de alguns concessionários hein......
Quero ver o que eles vão fazer se começarem a encalhar corsas nos pátios ::?
Abs
O pior é que não encalha, depois do lançamento desse motor 1.4 o que tem saído de Corsa e Montana é brincadeira!!!
Tive problema na entrega do meu Maxx porque a demanda desse modelo aumentou muito na época (desculpa dada pelo gerente da concessionária). Compensa pegar o Premium, mas como esse modelo é difícil de achar todas as lojas estavam "empurrando" o Maxx, daí faltou carro pra entregar!
Mas o esquema é, se começar com essa enrrolação, procurar outra concessionária pra se garantir e jogar um verde. Comigo foi assim, quando disse que tinha outro carro em vista e iria cancelar o negócio meu carro "apareceu" em montagem na GM... como num passe de mágica!
Tem que brigar mesmo porque eles não te passam nada por escrito, não assinam nada que se refira a prazo de entrega! Tenho certeza de que o carro que estão entregando para mim era de um outro cliente que, infelizmente, vai ter que esperar mais um pouco. E, com certeza, o prazo prometido para mim se extendeu pelo mesmo motivo!
Deveria existir um instrumento em que eles fossem obrigados a estipular quando vão entregar o carro no momento de fechar o negócio. Mas exigir isso das concessionárias é complicado!

Abs.


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

O meu e o da minha namorada compramos na levesa, chegou antes do prazo.
Quem quer comprar gm em sampa, recomendo.
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

O meu Premium 1.4 2007/2008 eu assinei papéis em novembro de 2007 e ate hoje nao recebi da Americas Barra. Disseram que chegou na semana passada mas ja to tao P que nem quis ir la ver, eles q se virem p emplacar na ultima semana do ano. Ainda tentaram ver se eu levava o carro qdo chegou, para ver se o otario aqui emplacava o carro e eles, que ficaram com esse compromisso se davam bem ne...

O problema é que se o carro demora a ser entregue pela GM, porque nao avisam quando a gente vai comprar? O pessoal de lá nao é nem um pouco transparente e ficam enrrolando, prometendo o carro sempre para a proxima semana, esse é que é o absurdo. Se o carro demora tem que avisar ao cliente de forma clara, ate mesmo dizer q nao tem previsao, e nao ficar enrrolando, falando que vai faturar amanha e chegar semana que vem, como toda hora diziam. Tem que meter na justiça sim porque quem julga se tiver um pouquinho de conhecimento das praticas absivas destas empresas, verá que os consumidores realmente estao saindo lesados de diversas negociações com essas empresas.

Ainda teve o absurdo de me induzirem a entregar meu carro usado, 15 dias atras e de fazer um deposito na conta deles, alegando que isso garantiria a chegada do carro na semana seguinte, o que obviamente nao aconteceu.

Americas Barra nunca mais


vanuzaa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 26 2005f Janeiro 2005 04:59:34 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vanuzaa »

Eu tenho um 96, fechei negocio sexta passada comprando um Premium, e já me falaram que o prazo é de 90 a 120 dias pelo carro.. aqui em caxias do sul - RS.. se vcs estão reclamando de esperar 30 dias.. imagina eu.. mas nao quero MAXX nao.. quero o premium! nem que demore 5 meses!! hehheeh
De 0 a 40 em um minuto??! O importante é que vai!! :)
Vanuza - Caxias - RS


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Vishe isso é treta hein.

Fui na concessionaria para ver preços e tals do Hatch 1.4 econoflex.... o prazo era de 60 dias o cara me falou..ai vai saber neh.


tem muita gente deixando de comprar o corsa e pegando o palio por causa dessa demora para ser entregue o carro
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”