Cliente insatisfeito

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cliente insatisfeito

Mensagem por casouza70 »

é moçada... cada vez desacredito mais no que nos prometem!!
estou numa novela com uma concessionária da GM (se dizem o maior grupo de concessionárias GM do Brasil - grande m.... não me atenderam em nada até agora). vamos à cronologia da novela:

- 07/09 - sábado: negócio fechado! trocaria meu atual milenium 2002 por um maxx, com opcionais do premium a ser entregue em 15 dias (previsão para o dia 21/09). na verdade queria logo o premium, mas me desanimaram em todas as concessionárias pedindo prazo de 60 dias, então optei pelo maxx.
- 20/09 - quinta: entrei em contato com a loja para confirmar a entrega (já sabendo que não seria entregue na data - a gente sempre se previne esperando o pior!!). fui informado que o carro estava a caminho e chegaria até dia 28/09 (sexta).
- 25/09 - terça: mais uma vez liguei antes para confirmar a data passada e fui informado de que o carro tem PREVISÃO de entrega em 15/10!!! e isso nem é certeza!! ah, fala sério!!! como dizia o velho Bussunda!

entrei em contato com a loja, com a GM e com mais foi preciso e não resolveu... ou seja, a gente compra um produto induzido por uma promessa que é facilmente quebrada por parte deles!!! e o Sr. Gerente Geral do famoso grupo (não, não vou citar o nome - propaganda de graça eu não faço!!!) tentou transferir a culpa, primeiro ao vendedor e depois à própria montadora!! vou confiar em quem!!!???

fui informado de que a montadora pede de 60 a 120 dias (isso... quatro meses) de prazo de entrega para toda a linha Corsa! e, pior, se no intervalo entre a data do pedido e a entrega o veículo tiver seu preço aumentado pela montadora o cliente paga a diferença!!

desculpem o tópico longo, mas é pra ilustrar bem a falta de respeito com que somos tratados nesse país!

Abraços!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

casouza70 escreveu: Sr. Gerente Geral do famoso grupo (não, não vou citar o nome - propaganda de graça eu não faço!!!) tentou transferir a culpa, primeiro ao vendedor e depois à própria montadora!! vou confiar em quem!!!???
Souza, se vc tem essa documentação comprovando que houve uma promessa de entrega do veículo em tal data e que essa promessa foi quebrada, lhe trazendo prejuízos, procure a Justiça que vc poderá ser indenizado.

OUtra coisa, só não concordo com vc, qd diz que não vai citar nomes para não fazer propaganda de graça. Lembre que no caso seria uma propaganda negativa (que nenhuma empresa quer ter) e que vc estaria deixando os parceiros aqui do Corsa Clube atentos quando forem negociar nesta concessionária. Abração e boa sorte.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pauloskar escreveu:
casouza70 escreveu: Sr. Gerente Geral do famoso grupo (não, não vou citar o nome - propaganda de graça eu não faço!!!) tentou transferir a culpa, primeiro ao vendedor e depois à própria montadora!! vou confiar em quem!!!???
Souza, se vc tem essa documentação comprovando que houve uma promessa de entrega do veículo em tal data e que essa promessa foi quebrada, lhe trazendo prejuízos, procure a Justiça que vc poderá ser indenizado.

OUtra coisa, só não concordo com vc, qd diz que não vai citar nomes para não fazer propaganda de graça. Lembre que no caso seria uma propaganda negativa (que nenhuma empresa quer ter) e que vc estaria deixando os parceiros aqui do Corsa Clube atentos quando forem negociar nesta concessionária. Abração e boa sorte.
Concordo plenamente com o Paulo!!

Só uma dúvida: saiu mais barato pegar um Maxx com opcionais do Premium do que o próprio Premium??

Abs e boa sorte


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

então...
quanto ao valor do Maxx com os opcionais do Premuim, saiu elas por elas!!
mas a título de compensação, o Maxx veio com Mp3 player e auto-falantes na faixa e as únicas diferenças entre um e outro modelo é que o Premium tem retrovisor elétrico e os espelhos, frisos e maçanetas são pintados na cor do carro (nesse caso, não faz muita diferença - comprei o carro preto mesmo). O valor total ficou em 34.200 (o valor de tabela do Premium, sem AC, é 34.250).

Conforme solicitado, a concessionária é a Carrera, na Av. Gastão Vidigal - São Paulo. Essa "publicidade" negativa eu até faço! Mas se o carro vier com adesivos da concessionária vou fazer eles tirarem na hora de pegar o carro!

Abraços!


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

lembrando que só concordei em pegar o Maxx porque o prazo de entrega desse modelo era de 15 dias e o do Premium de 45 a 60!!! No final das contas, vou acabar esperando quase o mesmo tempo!! ainda hoje vou até a concessionária falar pessoalmente com o vendedor e o gerente, quem sabe no cara a cara eles resolvem dar um tratamento diferente.

caso alguém ainda não conheça, segue a dica de um site que trata de reclamações de consumidores (www.reclameaqui.net), bastante interessante e pode servir de alerta para possíveis dores de cabeça (já deixei minha reclamação, contra a concessionária replicada à montadora lá)!


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

FINALMENTE...
meu corsa foi faturado pela GM hoje... devo pegá-lo até a próxima terça...
mas até chegar nesse ponto, foram várias brigas com concessionária e montadora!
a última previsão era de que o pedido ia entrar em montagem no dia 22/10 e previsão de entrega para até 05/11!!

agora vai!!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

casouza70 escreveu:FINALMENTE...
meu corsa foi faturado pela GM hoje... devo pegá-lo até a próxima terça...
mas até chegar nesse ponto, foram várias brigas com concessionária e montadora!
a última previsão era de que o pedido ia entrar em montagem no dia 22/10 e previsão de entrega para até 05/11!!

agora vai!!!
E vai ser o Maxx mesmo??

Que bom que sua "história" está perto do fim.

Abs


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

bom... a menos que a GM esteja me fazendo uma surpresa e mandando outro modelo vai ser o Maxx mesmo...
Os Premium que estão sendo vendidos agora estão com previsão para a primera semana de janeiro!

Abraços!


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

casouza70 escreveu:...
Conforme solicitado, a concessionária é a Carrera, na Av. Gastão Vidigal - São Paulo. Essa "publicidade" negativa eu até faço! Mas se o carro vier com adesivos da concessionária vou fazer eles tirarem na hora de pegar o carro!

Abraços!
Cara, tive o mesmo problema com a Dutra (Localizada na av. Joaquina Ramalho - Vila Guilheme - São Paulo, SP)

Saí da concessionária com a promessa de ter o carro em mãos 20 dias após o fechamento do negócio, 20 dias depois eu liguei p/ confirmar e não tinham previsão de entrega, pedindo p/ eu entrar em contato uma semana depois. Liguei, conforme combinado, e o vendedor me disse e já tinha feito pedido na montadora mas ainda não tinha previsão e nem o número do chassis ele não tinham... mais uma semana se passou, liguei novamente e ainda s/ previsão.

Conclusão: cancelei o negócio, procurei outra concessionária (propagando positiva pode? rs :D ), fechei o negócio com o número do chassis em mão, me deram o prazo de entrega em 20 dias. Foi tudo como combinado, o carro chegou e tds ficamos felizes.

Acho q esse negócio d concessionária é meio estranho. Umas dizem q te entregam em um período e não entregam, outra te dão outro período e o carro chega antes... vai entender!!

Abraços


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

andre.santos escreveu: Cara, tive o mesmo problema com a Dutra (Localizada na av. Joaquina Ramalho - Vila Guilheme - São Paulo, SP)

Saí da concessionária com a promessa de ter o carro em mãos 20 dias após o fechamento do negócio, 20 dias depois eu liguei p/ confirmar e não tinham previsão de entrega, pedindo p/ eu entrar em contato uma semana depois. Liguei, conforme combinado, e o vendedor me disse e já tinha feito pedido na montadora mas ainda não tinha previsão e nem o número do chassis ele não tinham... mais uma semana se passou, liguei novamente e ainda s/ previsão.

Conclusão: cancelei o negócio, procurei outra concessionária (propagando positiva pode? rs :D ), fechei o negócio com o número do chassis em mão, me deram o prazo de entrega em 20 dias. Foi tudo como combinado, o carro chegou e tds ficamos felizes.

Acho q esse negócio d concessionária é meio estranho. Umas dizem q te entregam em um período e não entregam, outra te dão outro período e o carro chega antes... vai entender!!

Abraços
É uma falta de respeito de alguns concessionários hein......
Quero ver o que eles vão fazer se começarem a encalhar corsas nos pátios ::?
Abs


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”