Chevrolet realiza Clínica de Serviço especial para mulheres

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet realiza Clínica de Serviço especial para mulheres

Mensagem por Eduardo Sauner »

Atenta ao crescimento da mulher como consumidora potencial no Brasil, a marca Chevrolet realizará nos próximos dias 29 de setembro de 2007 (sábado) e 6 de outubro de 2007 (também sábado), uma Clínica de Serviços Chevrolet Especial Mulheres, evento que oferecerá a elas benefícios exclusivos, além do gratuito check up de até 60 itens.

Em um ambiente agradável e com equipes de quick massage, as clientes ainda poderão ganhar brindes da L´Occitane nas compras acima de R$ 200,00 em serviços, peças e acessórios. Se preferirem, poderão acompanhar o check-up com um técnico especializado, tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre seu Chevrolet.

De acordo com pesquisa desenvolvida pela GM LAAM Market Reseach - área de planejamento de produtos e pesquisa de mercado da General Motors - as mulheres têm mais poder de decisão e influência nas compras de automóveis do que se imagina. São responsáveis por 40% das compras dos carros vendidos no Brasil e por 70% das vendas de 0 km no país, direta ou indiretamente.

Segundo Isela Costantini, diretora geral do LAAM Market Reseach, atualmente, o principal anseio das mulheres é simplificar a vida e praticidade tornou-se palavra mágica. Além disso, o estudo aponta que elas representam 46% dos atendimentos em oficinas mecânicas. “O desafio é fidelizar esse público menos leal do que os homens em relação à compra de automóveis e trazer a oficina mecânica para dentro das lojas. Isso deixa a mulher mais à vontade”, afirma Isela.

Dessa forma, a ação visa proporcionar uma experiência com a marca que agregue qualidade, característica priorizada por 92% do target. A divulgação ocorrerá por meio da mídia impressa e eletrônica, além de 80.000 malas diretas e serviço de call center.


Fonte:
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... sp?id=5728


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Interessante.....

De acordo com pesquisa desenvolvida pela GM LAAM Market Reseach - área de planejamento de produtos e pesquisa de mercado da General Motors - as mulheres têm mais poder de decisão e influência nas compras de automóveis do que se imagina. São responsáveis por 40% das compras dos carros vendidos no Brasil e por 70% das vendas de 0 km no país, direta ou indiretamente.
Quando fui comprar meu carro; estava na dúvida entre um UNO Turbo; 95; todo original; e impecável; ou o meu Corsinha - tambem todo original porem 3 anos mais novo.

A diferença era de uns R$ 1000,00....

Eu louco pra pegar um esportivo...... mas a minha esposa bateu o martelo no corsinha..... ainda bem né? Assim faço parte do CC......

Com meu pai foi a mesma coisa - minha mãe que escolheu o carro.... um Classic prata.....

Não tem jeito - a "dona da pensão" mandou - tem que obedecer.... rsrsrs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”