Corsa Wagon 1.6 8V GLS 2000, ta no preço ou não???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Agora voltando ao assunto da wagon.

Aqui no RS o negócio muda bastante!!!

A minha wagon GLS 1.6 16v 1998 tá na faixa dos 20 mil por aqui.

não sei como é o mercado de goiania, mas 18500 numa wagon GLS 8v tá baratissimo! Se fosse por aqui, os caras tavam pedindo 22 mil, e já teriam vendido!

15 mil no seu Hatch 96 4P completo menos DH e A/C tá aceitavel pelo fato do DVD e do Xenon! Meu vizinho comprou um igual ao seu (tirando o Xenon e DVD), só que ano 98 e pagou 15 mil (lembrando que aqui no RS, quase tudo é mais caro!) Achei um milagre a concessionária considerar o Xenon e o DVD na avaliação, normalmente eles não acrescentam 1 centavo pelos acessórios!

Claro que ai pode ser que o seu carro é mais valorizado do que em outros lugares! questão da famosa lei da oferta e procura!

abraços!

P.S.: Verifica bem o estado da wagon. Se tiver espelhos elétricos, verifica o funcionamento, pois não são baratos pra arrumar, mesmo caso dos faróis com regulagem eletrica, verifica se ela tem a proteção retrátil do porta-mala, verifica o A/C se funciona, não caia naquela famosa questão "ter A/C, mas falta colocar gás" podem estar maquiando outro problema mais grave!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”