Duvida, Duvida e Muito mais Duvida !!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Element
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 09:53:12 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida, Duvida e Muito mais Duvida !!!

Mensagem por Element »

galera,vcs devem estar de saco cheio de responder essa pergunta mas to com muita duvida mesmo sobre o corsa gsi !!!

me apareceu um pra mim comprar.. ano 95, fui dar uma olhada no carro e parecia estar bonzinho exceto o volante q tipo ta muuuuuito gasto, e ta meio riscado o carro !!!

mas eu so loco pelo gsi...

estava pensando em chamar um mecanico de confiança pra dar uma olhada pra mim no carro...

mas queria saber com vcs dessa mecanica q tudo mundo fala q e caro, queria saber quanto mais ou menos. so loco pelo gsi, mas naum so loco de deixar o carro mais na oficina do q comigo ne hehehe !!!

na verdade queria um insentivo de vcs =P

e meu primero carro...

compro ou naum um gsi

ou começo por um wind...???

me ajudem ai galera por favor pq ja to ficando loco por ele !!!

vlw abraços...

se vcs quiserem tenho umas fotos dele aki =)

abraços

desculpe se to postando em lugar errado !!!

obrigado !!!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Mano tambem sou loko por um GSI, quando comprei meu WIND, rodei tudo quanto foi lugar atras de um GSI mas não achei nenhum em bom estado, na verdade na minha busca encontrei 4, 2 Branco, 1 Preto e 1 Vermelho um mais sambado q o outro esse vermelho de GSI só tinha o Teto solar, por q até os spoler laterais e as botinhas rancaram ... O Preto foi o que estava melhor de todos aparentemente agrava estava bonito, mas de mecanica hummm, ai acabei optando por um Corsa Wind 2000/2000 ....

A mecanica do GSI é meio salgada mesmo, até por q o motor dele é 16v ... mas leva o seu mecanico de confiança, se ele falar q o carro está bommmmmm de mecanica pega, caso contrario acho q não vale o risco ... Mas q ainda continua sendo meu sonho de consumo, isso continua ... ou o Corsa GSI ou o Vectra GSI dois PuT@ carro !!! mas dificeis de encontrar em bom estado, quando encontra o Preço é Alto ... :?
1.0 T 150 cv


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

p_henrique001 escreveu:Mano tambem sou loko por um GSI, quando comprei meu WIND, rodei tudo quanto foi lugar atras de um GSI mas não achei nenhum em bom estado, na verdade na minha busca encontrei 4, 2 Branco, 1 Preto e 1 Vermelho um mais sambado q o outro esse vermelho de GSI só tinha o Teto solar, por q até os spoler laterais e as botinhas rancaram ... O Preto foi o que estava melhor de todos aparentemente agrava estava bonito, mas de mecanica hummm, ai acabei optando por um Corsa Wind 2000/2000 ....

A mecanica do GSI é meio salgada mesmo, até por q o motor dele é 16v ... mas leva o seu mecanico de confiança, se ele falar q o carro está bommmmmm de mecanica pega, caso contrario acho q não vale o risco ... Mas q ainda continua sendo meu sonho de consumo, isso continua ... ou o Corsa GSI ou o Vectra GSI dois PuT@ carro !!! mas dificeis de encontrar em bom estado, quando encontra o Preço é Alto ... :?
Falou tudo!!!!!!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Clovisbn SE/SP escreveu:
p_henrique001 escreveu:Mano tambem sou loko por um GSI, quando comprei meu WIND, rodei tudo quanto foi lugar atras de um GSI mas não achei nenhum em bom estado, na verdade na minha busca encontrei 4, 2 Branco, 1 Preto e 1 Vermelho um mais sambado q o outro esse vermelho de GSI só tinha o Teto solar, por q até os spoler laterais e as botinhas rancaram ... O Preto foi o que estava melhor de todos aparentemente agrava estava bonito, mas de mecanica hummm, ai acabei optando por um Corsa Wind 2000/2000 ....

A mecanica do GSI é meio salgada mesmo, até por q o motor dele é 16v ... mas leva o seu mecanico de confiança, se ele falar q o carro está bommmmmm de mecanica pega, caso contrario acho q não vale o risco ... Mas q ainda continua sendo meu sonho de consumo, isso continua ... ou o Corsa GSI ou o Vectra GSI dois PuT@ carro !!! mas dificeis de encontrar em bom estado, quando encontra o Preço é Alto ... :?
Falou tudo!!!!!!
NA VERDADE FALOW TD E MAIS UM POUCO RSRSRS

LOJAS GRANDES TEM COMO RASTREAR ESSE CARRO , AS VEZES APARECE COISA BOA SIM... ABS
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”