[INFORMAÇÃO] - Todas as categorias de veículos GM: GL, GLS, CD, GSi e mais
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- MG
- :: Wind ::
- Mensagens: 30
- Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
- Localização: Bauru - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Henrique,
Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.
Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado...
Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem .
Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...
Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.
Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado...
Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem .
Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...
Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!
Este é o carro!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Isso é verdade mesmo, mas se tratando de GMB podemos esperar de tudo !!! Já vimos cada coisa, que isso não é mais novidade !!!MG escreveu:Henrique,
Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.
Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado...
Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem .
Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...
Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
1.0 T 150 cv
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
MarceloMG escreveu:Henrique,
Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.
Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado...
Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem .
Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...
Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Vamos ao seu caso: Corsa Sedan.
To com uma revista Quatro Rodas de Set/1997
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI 8v Preço básico: R$ 17.420,00
Itens de série: Cintos dianteiros com regulagem de altura, barras de proteção nas portas, desembaçador com ar quente, aviso sonoro de faróis ligados, desembaçador do vidro traseiro, vidros verdes, protetor de carter, prep p/ som, rodas de ferro com pneus 165/70 R13
Corsa Sedan GLS 1.6 16v SFI Preço básico: R$ 19.998,00
Itens de série: os mesmos do GL mais, sistema de imobilização do motor, Direção Hidráulica, faróis com regulagem eletrica de altura, Rodas de liga-leve com pneus 185/60 R14
Muita gente comprava o GL e colocara A/C, DH, vidros e travas eletricas, que acrescentavam ao carro R$ 4.600,00, totalizando R$ 22.052,00
O GLS com os mesmos equipamentos descritos acima custava R$ 23.703,00
Hoje os 1700 reais de diferença pode até não ser muito, mas naquela época, o salário minimo não tava nem 200 reais!!!
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
- Localização: Extrema - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
MTO LEGAL ESSE TOPICO EIM..
E O MEU CHAMP ???? ESSA LINHA ESPECIAL FICOW D FORA EIM...
ACHO TBM POR SER D SERIE LTDA DEVERIAM TER MAIS ITENS D SERIE
MAS ISSO NAO ACONTECEU...
O Q VC PODE ME DIZER SOBRE ELE??
ABS...
E O MEU CHAMP ???? ESSA LINHA ESPECIAL FICOW D FORA EIM...
ACHO TBM POR SER D SERIE LTDA DEVERIAM TER MAIS ITENS D SERIE
MAS ISSO NAO ACONTECEU...
O Q VC PODE ME DIZER SOBRE ELE??
ABS...
- MG
- :: Wind ::
- Mensagens: 30
- Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
- Localização: Bauru - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Junior,
Transcrevo reportagem do Best Cars sobre as séries especiais do Corsa:
Piquet: a série do Corsa três-portas, em alusão ao tricampeão de Fórmula 1 Nélson Piquet, foi produzida em julho de 1997 para uma promoção da empresa Arisco. Baseada no Super de três portas, destacava-se pela cor amarelo Gris, rodas e pneus de 14 pol do GSi, pára-choques e retrovisores pintados. Foram 120 unidades com o motor 1,0 de 60 cv.
Champ: vendida em 1998, aplicava-se tanto ao Wind três-portas quanto ao Pickup GL, sendo oferecida também no S10. Em verde-escuro, trazia rodas de 14 pol com pneus 185/60, pára-choques pintados e faixas decorativas para marcar a Copa do Mundo de futebol na França, que a GM patrocinava. Foram 1.820 hatches e 1.356 picapes.
Rodeio: assim como S10 e Silverado, o Corsa Pickup ST recebeu a série em abril de 2001, alusiva à tradicional festa de Barretos, SP. Vinha com faixas decorativas, rodas de alumínio de 14 pol e um conjunto de bolsa e boné.
Milenium: antecipando-se à verdadeira virada do milênio, a GM lançava já em outubro de 1999 esta série para Vectra, Astra e Corsa Sedan, em cor prata e com mais equipamentos de série que as versões básicas de cada modelo. No Corsa o motor era 1,0 16V de 68 cv. Bem-sucedida, a série voltou um ano depois. E acabou se tornando versão normal de linha, só que com opções hatch e Sedan, motor de oito válvulas e 60 cv e algumas opções de cores. Entre a série inicial e a versão de linha, mais de 30.000 unidades foram vendidas com essa denominação.
Grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
www.acursos.com
Transcrevo reportagem do Best Cars sobre as séries especiais do Corsa:
Piquet: a série do Corsa três-portas, em alusão ao tricampeão de Fórmula 1 Nélson Piquet, foi produzida em julho de 1997 para uma promoção da empresa Arisco. Baseada no Super de três portas, destacava-se pela cor amarelo Gris, rodas e pneus de 14 pol do GSi, pára-choques e retrovisores pintados. Foram 120 unidades com o motor 1,0 de 60 cv.
Champ: vendida em 1998, aplicava-se tanto ao Wind três-portas quanto ao Pickup GL, sendo oferecida também no S10. Em verde-escuro, trazia rodas de 14 pol com pneus 185/60, pára-choques pintados e faixas decorativas para marcar a Copa do Mundo de futebol na França, que a GM patrocinava. Foram 1.820 hatches e 1.356 picapes.
Rodeio: assim como S10 e Silverado, o Corsa Pickup ST recebeu a série em abril de 2001, alusiva à tradicional festa de Barretos, SP. Vinha com faixas decorativas, rodas de alumínio de 14 pol e um conjunto de bolsa e boné.
Milenium: antecipando-se à verdadeira virada do milênio, a GM lançava já em outubro de 1999 esta série para Vectra, Astra e Corsa Sedan, em cor prata e com mais equipamentos de série que as versões básicas de cada modelo. No Corsa o motor era 1,0 16V de 68 cv. Bem-sucedida, a série voltou um ano depois. E acabou se tornando versão normal de linha, só que com opções hatch e Sedan, motor de oito válvulas e 60 cv e algumas opções de cores. Entre a série inicial e a versão de linha, mais de 30.000 unidades foram vendidas com essa denominação.
Grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
www.acursos.com
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!
Este é o carro!
-
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
- Localização: Extrema - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Cara mto legal eim !!!
1820 hatches???? pra 1 Brasil inteiro é quase nada !!!!
Por isso se eu vi ate hj uns 5 rodando por ai foi mto !!!
E daki ele nao sai !! daki ninguem me tira rsrsrs
abs...
1820 hatches???? pra 1 Brasil inteiro é quase nada !!!!
Por isso se eu vi ate hj uns 5 rodando por ai foi mto !!!
E daki ele nao sai !! daki ninguem me tira rsrsrs
abs...
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gabriel SW escreveu:MarceloMG escreveu:Henrique,
Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.
Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado...
Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem .
Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...
Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Vamos ao seu caso: Corsa Sedan.
To com uma revista Quatro Rodas de Set/1997
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI 8v Preço básico: R$ 17.420,00
Itens de série: Cintos dianteiros com regulagem de altura, barras de proteção nas portas, desembaçador com ar quente, aviso sonoro de faróis ligados, desembaçador do vidro traseiro, vidros verdes, protetor de carter, prep p/ som, rodas de ferro com pneus 165/70 R13
Corsa Sedan GLS 1.6 16v SFI Preço básico: R$ 19.998,00
Itens de série: os mesmos do GL mais, sistema de imobilização do motor, Direção Hidráulica, faróis com regulagem eletrica de altura, Rodas de liga-leve com pneus 185/60 R14
Muita gente comprava o GL e colocara A/C, DH, vidros e travas eletricas, que acrescentavam ao carro R$ 4.600,00, totalizando R$ 22.052,00
O GLS com os mesmos equipamentos descritos acima custava R$ 23.703,00
Hoje os 1700 reais de diferença pode até não ser muito, mas naquela época, o salário minimo não tava nem 200 reais!!!
abraços
Gabriel otima observacao.
Para ter uma ideia
Meu Corsa e um 96 Super.
De tabela ele custa em torno de R$ 12.300,00. Um Wind do mesmo ano custa R$ 11.500,00.
Diferenca de R$ 800,00. Apos minhas pesquisas o que descobri e que a diferenca destes dois modelos e o alarme original e a trava eletrica que saiam de fabrica.
MAs isso nao sei se e realmente regra ou apaenas coincidencias, pois como vc mesmo disse, acessorios podem ser colocados facilmente em qq lugar por um valor mais abaixo do concessionaria.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 167
- Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
- Localização: Caieiras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bacana...
1.820 hatches do modelo champ já é raridade...
agora, só foram feitos 120 piquet?!?!?! nesse caso a dúvida de outro membro que perguntou se era vantagem trocar um celta 2003 por um piquet 98 tá respondida!!! nesse caso é raridade desde o lançamento!
abraços
1.820 hatches do modelo champ já é raridade...
agora, só foram feitos 120 piquet?!?!?! nesse caso a dúvida de outro membro que perguntou se era vantagem trocar um celta 2003 por um piquet 98 tá respondida!!! nesse caso é raridade desde o lançamento!
abraços
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1378 Exibições
-
Última mensagem por caio1996