[INFORMAÇÃO] - Todas as categorias de veículos GM: GL, GLS, CD, GSi e mais

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

E o no meu caso que é wind e só não tem direção hidráulica?!?!?!

Graças a deus o meu é Wind, pois o seguro é mais barato!!! hehe

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Ricardo,

Que ano é o seu Corsa?

Sobre as versões Wind e Super realmente não postei nada, até pq não encontrei muita coisa diferente do que todo mundo já conhece... :roll:

Eu tinha um Hatchback Wind e realmente o seguro é mais em conta... agora tenho um Sedan GLS completo... ainda bem que é 8v...


Grande abraço.
MG
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

O meu é um Corsa Wind 2p 1.0 8v 2000/2000 Só falta VE e DH .. Fora isso até Ar condicionado tem ... HEHHE :D
1.0 T 150 cv
Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Henrique,

Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.

Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado... :shock:

Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem :roll: .

Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...


Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

MG escreveu:Henrique,

Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.

Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado... :shock:

Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem :roll: .

Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...


Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Isso é verdade mesmo, mas se tratando de GMB podemos esperar de tudo !!! Já vimos cada coisa, que isso não é mais novidade !!!
1.0 T 150 cv
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal cara
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

MG escreveu:Henrique,

Não podemos nos esquecer que existem inúmeros casos onde o proprietário acrescenta, por conta própria, diversos opcionais ao modelo original de fábrica.

Falando do "meu território", o Corsa Sedan 1.6, temos o GL e o GLS. Já vi muita gente que tem GL falando aqui que o mesmo é completo, enquanto muitos GLS sairam de fábrica sem o ar-condicionado... :shock:

Muitas versões de um mesmo modelo fatalmente acarretam uma promiscuidade no que diz respeito às características de cada uma delas. As versões Wind e Super, por exemplo, são tão confusas quanto à motorização, padronagem do tecido, painel, equipamentos, rodas que fica difícil determinar quem é quem :roll: .

Agora... convenhamos Henrique: se o teu carro saiu de fábrica com o ar-condicionado - que nem nas versões "top" de alguns carros é oferecido - e sem VE e DH que, supostamente são itens oferecidos nas versões intermediárias, isso só comprova o que estou dizendo: olha o tamanho da colcha de retalhos que a nossa amiga GMB criou...


Um grande abraço em todos.
Marcelo Gonçalves
Marcelo

Vamos ao seu caso: Corsa Sedan.

To com uma revista Quatro Rodas de Set/1997

Corsa Sedan GL 1.6 MPFI 8v Preço básico: R$ 17.420,00
Itens de série: Cintos dianteiros com regulagem de altura, barras de proteção nas portas, desembaçador com ar quente, aviso sonoro de faróis ligados, desembaçador do vidro traseiro, vidros verdes, protetor de carter, prep p/ som, rodas de ferro com pneus 165/70 R13

Corsa Sedan GLS 1.6 16v SFI Preço básico: R$ 19.998,00
Itens de série: os mesmos do GL mais, sistema de imobilização do motor, Direção Hidráulica, faróis com regulagem eletrica de altura, Rodas de liga-leve com pneus 185/60 R14


Muita gente comprava o GL e colocara A/C, DH, vidros e travas eletricas, que acrescentavam ao carro R$ 4.600,00, totalizando R$ 22.052,00

O GLS com os mesmos equipamentos descritos acima custava R$ 23.703,00

Hoje os 1700 reais de diferença pode até não ser muito, mas naquela época, o salário minimo não tava nem 200 reais!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

MTO LEGAL ESSE TOPICO EIM..

E O MEU CHAMP ???? ESSA LINHA ESPECIAL FICOW D FORA EIM...

ACHO TBM POR SER D SERIE LTDA DEVERIAM TER MAIS ITENS D SERIE

MAS ISSO NAO ACONTECEU...

O Q VC PODE ME DIZER SOBRE ELE??

ABS...
Imagem
Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Junior,

Transcrevo reportagem do Best Cars sobre as séries especiais do Corsa:

Piquet: a série do Corsa três-portas, em alusão ao tricampeão de Fórmula 1 Nélson Piquet, foi produzida em julho de 1997 para uma promoção da empresa Arisco. Baseada no Super de três portas, destacava-se pela cor amarelo Gris, rodas e pneus de 14 pol do GSi, pára-choques e retrovisores pintados. Foram 120 unidades com o motor 1,0 de 60 cv.

Champ: vendida em 1998, aplicava-se tanto ao Wind três-portas quanto ao Pickup GL, sendo oferecida também no S10. Em verde-escuro, trazia rodas de 14 pol com pneus 185/60, pára-choques pintados e faixas decorativas para marcar a Copa do Mundo de futebol na França, que a GM patrocinava. Foram 1.820 hatches e 1.356 picapes.

Rodeio: assim como S10 e Silverado, o Corsa Pickup ST recebeu a série em abril de 2001, alusiva à tradicional festa de Barretos, SP. Vinha com faixas decorativas, rodas de alumínio de 14 pol e um conjunto de bolsa e boné.

Milenium: antecipando-se à verdadeira virada do milênio, a GM lançava já em outubro de 1999 esta série para Vectra, Astra e Corsa Sedan, em cor prata e com mais equipamentos de série que as versões básicas de cada modelo. No Corsa o motor era 1,0 16V de 68 cv. Bem-sucedida, a série voltou um ano depois. E acabou se tornando versão normal de linha, só que com opções hatch e Sedan, motor de oito válvulas e 60 cv e algumas opções de cores. Entre a série inicial e a versão de linha, mais de 30.000 unidades foram vendidas com essa denominação.


Grande abraço em todos.

Marcelo Gonçalves
www.acursos.com
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara mto legal eim !!!

1820 hatches???? pra 1 Brasil inteiro é quase nada !!!!

Por isso se eu vi ate hj uns 5 rodando por ai foi mto !!!

E daki ele nao sai !! daki ninguem me tira rsrsrs :lol:

abs...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”