Meu Classic 2015 com GNV 5a geração está com 195 mil e roda cerca de 4 mil por mês.
De manutenção corretiva só tive que trocar duas vezes a bobina (nas duas vezes ela queimou logo após a troca da correia dentada, não sei por que). Fora isso só manutenção preventiva (revisão, troca de velas, cabos, correias, líquido de arrefecimento, etc).
[PESQUISA] - QUAL O CORSA COM A MAIOR KM DO CLUBE?
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 1997
Ôpa! Olha eu aí!!! Bom. Meu primeiro painel, sem conta-giros, está marcando 101.000 km. O segundo, com conta-giros, marca 107.000 km, sendo que qd coloquei, ele estava com 29.000. Sendo assim, meu Corsa hoje já rodou 179.000 km.
Como ele é ano 95 (12 anos de idade), temos uma média de 1.243 km/mês, valendo-se registrar que a média aumentou muito depois de 2003, quando entrei na faculdade e estudo em uma cidade vizinha de Salvador. Hoje minha média mensal é de +/- 2500km/mês.
Como ele é ano 95 (12 anos de idade), temos uma média de 1.243 km/mês, valendo-se registrar que a média aumentou muito depois de 2003, quando entrei na faculdade e estudo em uma cidade vizinha de Salvador. Hoje minha média mensal é de +/- 2500km/mês.
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Corsa C 1.8 2004/2005
165.000 km, ainda contando e motor standard, por ora!
165.000 km, ainda contando e motor standard, por ora!
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Tenho um corsa wind 96 com 198 mil e uns quebrados. O carro ta inteiraço e estou trabalhando na estetica dele aos poucos. Detalhe q sou apenas o 3 dono.
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
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Corrigindo a digitação, são 265.000 km.ValterJunior escreveu:Corsa C 1.8 2004/2005
165.000 km, ainda contando e motor standard, por ora!
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- felipe.oliveira
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
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Valter, o seu com 265.000 km já deu algum problema sério no motor? Ou só manutenção de rotina?ValterJunior escreveu: ↑Sábado 31 2020f Outubro 2020 08:17:30 AMCorrigindo a digitação, são 265.000 km.ValterJunior escreveu:Corsa C 1.8 2004/2005
165.000 km, ainda contando e motor standard, por ora!
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
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Mesmo trocando óleo a cada 5 mil km, sempre dentro das específicações para o veículo, usando fluido de arrefecimento e trocando todo ele periodicamente, tive alguns problemas com cavitação do cabeçote, que chegou a fazer um furo que vazava bastante água, mas demorou para encontrar, pois, fica bem por trás, abaixo do coletor de admissão.
Tem as trocas constantes de velas, mesmo com boa aparência e baixo km, quando troca o motor muda, assim como o rendimento.
Tem as constantes trocas de bomba de água, que começa a vazar e quando abre não compensa trocar apenas a junta.
Ou seja, apenas coisas muito simples!
Tem as trocas constantes de velas, mesmo com boa aparência e baixo km, quando troca o motor muda, assim como o rendimento.
Tem as constantes trocas de bomba de água, que começa a vazar e quando abre não compensa trocar apenas a junta.
Ou seja, apenas coisas muito simples!
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Wagon GLS 00/01 1.6 8v (Motor foi feito com cerca de 200mil km pq incendiou o catalisador e afetou o motor.
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