Corsa MPFI 96/97, 4 portas! Quanto Custa??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
robflavio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 12 2007f Junho 2007 12:14:16 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa MPFI 96/97, 4 portas! Quanto Custa??

Mensagem por robflavio »

Este é meu primeiro post aqui, mas faz algum tempo que sou membro do forúm e entro frequentemente aqui! Muito bom esse site, o melhor do gênero que já ví!

Espero não estar fazendo esta pergunta no lugar errado, mas vou comprar um Corsa e hj fui até uma concessionária, achei um Corsa branco MPFI, ano 96/97, 4 portas! Estão pedindo 15 mil, o carro tem placa A paranaense, justamente a que estava procurando!

Gostaria de saber se está no preço, sei que é dificil opinar sem vê-lo, mas galera, opinem aí!

Grande abraço! :D


Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Flavio,

Sei que a resposta já vem com tanto atraso que você provavelmente já tomou sua decisão faz tempo...

Fiz uma checagem na tabela de preços da Fipe, se esse carro for 1.0 a pedida está altíssima. Eu sei, eu sei... tem de ver o estado geral do carro e muitas vezes pode compensar pagar mais do que a tabela - pq, afinal de contas, é apenas uma referência - sabendo que o equipamento tem procedência do que pagar barato e ter uma dor de cabeça atrás da outra.

É isso... barato com certeza não está 8) ... quanto a ser um bom negócio, só vendo pra saber.

Ok?


Um grande abraço em todos.

Marcelo Gonçalves
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Cara acho q ta no preço, mais por ele ser branco deveria ser mais barato, tenho um 96/97 tb pedi 15 mil no meu, mais o meu é prata, tem rodas 14 com 4 pneus zeros, som cd player, vidros elétricos nas 4 inteligentes e oneplay, alarme e trava elétrica, limpador e desembaçador traseiro, ar quente, insufilm, lanternas traseiras bolhas, o meu é placa K, goiânia, qd comprei ele ele so tinha limpador e desembaçador, paguei 13 mil, acho q vc tem de ver os opcionais, pois vc paga 13 no preço de tabela, se vc for colocar todos esses opcionais ele vai ficar bem mais caro, melhor comprar logo um por 15 q ja venha com os opcionais, o meu so não tem direção e ar.


Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Rodrigo,


Com opcionais a história é outra né? :twisted: :twisted:


Abraços.

MG
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

No meu caso, vc acha q meu carro esta caro!!!


Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Rodrigo,


Vc está afirmando isso? Pq se estiver, lamento informar que vc está enganado!

O que eu disse é exatamente o contrário: um carro com os opcionais que vc instalou É LÓGICO que vai custar muito mais que o preço de tabela. Por outro lado, se o carro que o colega robflavio viu não tem esses opcionais, aí sim considero que ele tá muito acima do valor de mercado.

Estranho vc falar isso... na sua mensagem vc confirma o que estou dizendo: vc pagou os $13 mil, equipou o carro e está pedindo $15 mil. Isso é o claro e o lógico.

Pra finalizar, quando o assunto é compra e venda e desse assunto eu modestamente entendo muito bem, não existe caro ou barato: é a oferta e procura, se conciliar o desejo do comprador com a disponibilidade do vendedor, não interessa preço de tabela: é venda e ponto final.

Tudo isso pra deixar claro que não discuti o valor do seu carro e espero que tenha entendido.

OK?

Abraço em todos.

Marcelo Gonçalves
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

desculpe - me caro amigo, acho q vc interpletou mal, nao quis aflontar vc, só te disse q ele deveria relatar o estado do carro os opcionais e ai vai, apenas te fisso uma pergunta qt o valor q pedi no meu carro, qria apenas um palpite seu, pois nao entendo mt de preço de tabela, meu carro ainda e flex, tem mais esse opcional q eu mandei instalar, eai o q vc acha dos 15


Avatar do usuário
MG
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 09:20:12 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MG »

Rodrigo,



Você instalou uma quantidade legal de opcionais no carro. Vamos fazer o seguinte: vou comentar item por item e vejamos a que conclusão poderíamos chegar:

COR PRATA --> Dizem que é a melhor para comércio.

RODAS 14--> Dão um aspecto interessante ao carro mas, quando colocados como valor, muitos compradores podem simplesmente te dizer pra colocar as 13" normais. :?

PNEUS ZERADOS--> Excelente valorizador, o comprador adora ver pneus bons. :D

SOM CD-PLAYER--> Mesmo raciocínio das rodas... a não ser que vc esteja disposto a perder um pouco do valor real do player, retire-o.
:?

VIDROS ELÉTRICOS--> Tremendo valorizador, ainda mais em carro 4 portas.
ONEPLAY--> Não é oferecido nem como opcional em muitos carros 0km, ótimo.

ALARME-->

TRAVA ELÉTRICA--> Item importante de segurança.

LIMPADOR E DESEMBAÇADOR--> Dá uma valorizadinha... :D

AR QUENTE--> Houve um tempo em que eu achava que todos os carros ofereciam este recurso... sempre é bom tê-lo.

INSULFILM--> Desde que dentro das especificações, valoriza bastante.

LANTERNAS BOLHA--> Dão um aspecto mais moderno ao carro.

CHIP FLEX--> Nesse caso, a opinião é totalmente pessoal: eu jamais usaria um carro chipado. :redhotevil: Pode ser ignorância minha, eu sei... mas que com certeza o mercado aceita bem, é fato.

Olha Rodrigo, $15 mil vc consegue nele com certeza... se puder, mande umas fotos do bichinho... agora, caso não venda e mude de idéia, bota uma DH nele q vc vai ver q beleza!


Um grande abraço.

Marcelo Gonçalves
Corsa Sedan GLS 1.6 8v
Este é o carro!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Caro amigo Marcelo, ele não é chipado, ele possui aquele aparelho ligado nos bicos, qualquer coisa é só desconectar, acho mais vantagem do q o chip, se eu qser anda na gasolina tenho q mudar a posição da chave do aparelho, minha bomba tb e nova e ainda é flex tb, nao da problemas com partida na parte da manha, olha meu amigo estava pensando em botar uma DH, mais aqui ela esta no valor de uns 700 Reais, será q compensa, as rodas e o som sei q nao valorizam mt, vou postar umas fotos para vc ver.


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Cara me ajuda neste topico ai q eu criei http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=29379, ja q vc entende de compra e venda.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”