[DÚVIDA] - O q quer dizer o modelo dos carros debaixo do nick?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Bom quanto a aguardar a nova versão so site; acho que é uma ansiedade que todos nós que sempre estamos aqui (não vou citar nomes; porque poderia ser injusto e esquecer de alguem; sem contar que a lista é longa) teremos que aguentar; mas já pudemos observar novas mudanças que ajudaram bastante no forum; tal como a mudança da nomenclatura dos botões de responder e de criar novos tópicos; hj é dificil ver tópicos criados no lugar de respostas; apenas um ou outro que erram.......

Bom quanto a nomenclatura que acompanha os posts; confesso que no começo (quando entrei no site e me cadastrei) achei um pouco "estranho" meu carro ser super e estar wind ali do lado - depois que fui entender......

Quanto ao que o pessoal falou das pessoas que criam posts ou respostas apenas para contar número; e mudar seu "status" acho que não tem muito problema não - afinal a maior parte dos membros que sempre estão aqui no fórum; sabe distinguir aqueles que realmente tem uma boa "reputação" assim digamos; através das respostas a dúvidas e/ou questionamentos...... então não esquento a cabeça com isto não.....

Outra sugestão que o pessoal deu; que seria proveitosa; era criar um filtro que não aceitasse mensagens com menos de um número XX de caracteres.....

Até achei uma boa sugestão; mas depois navegando no site fiquei pensando..... se este filtro for criado; alguns poderão querer enfeitar muito a mensagem; para dar número; ou tambem tem o caso de mensagens que são curtas; mas já dizem tudo; tais como:

- Mandei MP!

- Seja bem vindo ao Clube!

Estes são apenas dois exemplos..... então acho que este filtro - iria (talvez) causar um pouco de transtorno.....

Bom estamos ansiosos com as novidades que vem por ai - não importando o que seja; afinal - não é a mudança de algo no site que fara que abandonemos o clube......
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Só estava aconpando o topico, e concordo c/ o GennerPriaro ... falou tudo ....

A questão de criação de filtro p/ um numeoro X de caracteres tambem achei interesante, mas depois dando uma olhada no forum acabei tendo a mesma opnião q o GennerPriaro ...
" Existem mesagens curtas que são de bem + qualidade "
1.0 T 150 cv
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

GennerPriaro escreveu:Bom quanto a aguardar a nova versão so site; acho que é uma ansiedade que todos nós que sempre estamos aqui (não vou citar nomes; porque poderia ser injusto e esquecer de alguem; sem contar que a lista é longa) teremos que aguentar; mas já pudemos observar novas mudanças que ajudaram bastante no forum; tal como a mudança da nomenclatura dos botões de responder e de criar novos tópicos; hj é dificil ver tópicos criados no lugar de respostas; apenas um ou outro que erram.......

Bom quanto a nomenclatura que acompanha os posts; confesso que no começo (quando entrei no site e me cadastrei) achei um pouco "estranho" meu carro ser super e estar wind ali do lado - depois que fui entender......

Quanto ao que o pessoal falou das pessoas que criam posts ou respostas apenas para contar número; e mudar seu "status" acho que não tem muito problema não - afinal a maior parte dos membros que sempre estão aqui no fórum; sabe distinguir aqueles que realmente tem uma boa "reputação" assim digamos; através das respostas a dúvidas e/ou questionamentos...... então não esquento a cabeça com isto não.....

Outra sugestão que o pessoal deu; que seria proveitosa; era criar um filtro que não aceitasse mensagens com menos de um número XX de caracteres.....

Até achei uma boa sugestão; mas depois navegando no site fiquei pensando..... se este filtro for criado; alguns poderão querer enfeitar muito a mensagem; para dar número; ou tambem tem o caso de mensagens que são curtas; mas já dizem tudo; tais como:

- Mandei MP!

- Seja bem vindo ao Clube!

Estes são apenas dois exemplos..... então acho que este filtro - iria (talvez) causar um pouco de transtorno.....

Bom estamos ansiosos com as novidades que vem por ai - não importando o que seja; afinal - não é a mudança de algo no site que fara que abandonemos o clube......
Opinião bastante lúcida do GennerPriaro.....
Concordo plenamente!
Abs
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

pensei nessa idéia do filtro para mensagens com no mínimo XX caracteres porque já enjoei de ver tópicos como:

legal...

estranho..

gostei...

e muitas outras que não lembro no momento

Só as duas mensagens citadas acima que são curtas e bem colocadas!

Mas normalmente quem manda estas mensagens "Mandei MP" e "Seja bem-vindo ao clube" normalmente participam ativamente! e provavelmente, no caso da 1ª mensagem em questão, o "mandei MP" seria um complemento a uma mensagem anterior!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Eduardo Sauner escreveu:Quanto aos Ranks, eles são os seguintes:

Título do Rank/ Núm. Mín. de Mensagens
:: Wind :: 0
:: Super :: 50
:: Millennium :: 100
:: Piquet :: 200
:: Champ :: 500
:: Rodeio :: 800
:: ST :: 1000
:: Sport :: 1500
:: GL :: 2000
:: GLS :: 2500
:: GSI :: 3000

Mas, como eu disse, estamos mudando essa pontuação. Talvez até mudemos o formato desse sistema, pois ele permite que muita gente acabe postando um monte de mensagem ou respondendo tópicos apenas com um "legal", ou "bacana" ou algo assim só para aumentar o número de mensagens e parecer mais "Sênior" no fórum. Daí a quantidade acaba aparecendo mais que a qualidade e não é isso que queremos, não é mesmo?
Apoaido !

[]´s
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Acho legal a classificação da pessoa quanto ao numero de post, mas é uma coisa que pra quem curte mesmo o site e gosta de trocar idéias, fazer amigos, etc.... o que menos vai importar é isso ai....
Pra esse pessoal que só quer fazer numero em mensagens, colocar um filtro pra caracteres só vai mudar a mensagem de "legal" pra " muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttooooooooooo legallllllllllllllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ", ou seja, não vai resolver nada, pois o cara não quer saber de conteudo e sim de pontos....
Só acho que deveria ser trocado o tipo de classificação, não é legal, principalmente no inicio, este tipo, pois confunde muito e sempre ficam procurando como mudar o wind pois seu corsa é st ( por exemplo ). No outo site que participo o ranking é feito por estrelas, inicialmente prata e depois ouro, indo de zero a cinco estrelas.
é só uma opinião, mas aproveito para dar os parabéns aos moderadores, que estão no caminho certo pra deixar o site bem legal.
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Eduardo Sauner escreveu:Quanto aos Ranks, eles são os seguintes:

Título do Rank/ Núm. Mín. de Mensagens
:: Wind :: 0
:: Super :: 50
:: Millennium :: 100
:: Piquet :: 200
:: Champ :: 500
:: Rodeio :: 800
:: ST :: 1000
:: Sport :: 1500
:: GL :: 2000
:: GLS :: 2500
:: GSI :: 3000

Mas, como eu disse, estamos mudando essa pontuação. Talvez até mudemos o formato desse sistema, pois ele permite que muita gente acabe postando um monte de mensagem ou respondendo tópicos apenas com um "legal", ou "bacana" ou algo assim só para aumentar o número de mensagens e parecer mais "Sênior" no fórum. Daí a quantidade acaba aparecendo mais que a qualidade e não é isso que queremos, não é mesmo?

Sauner tirou as palavras da minha boca. Ja tinha comentado isso com outras pessoas.
Tem gente que realmente quer acumular mensagens so para parecer senior.
Muitos acham q depois de um certo numero de mensagens vira moderador.
E logico que vc nao precisa escrever muito para ser participativo, mas escrever "legal, ok, bacana", sao comentarios que as vezes sao dispensados.

Esta e minha humilde opiniao, nao me levem a mal.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Sauner,

Será que esse projeto sai?
Esse assunto é muito legal....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Opa, achei bem interessante o topico!Vamos ajudando a melhorar ainda mais o site!Abraço
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

Acho bacana essas qualificações mas tbm sou do contra quando as pessoas mandam msg só para aumetar os posts e mudar as qualificações....

Mas é bem legal isso...gostei da sugestão de todos!!!

Abraços!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”