[Dúvida] Quem tem Corsa 1.4 EconoFlex

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

É o Aveo cara!


pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pliuplus »

casouza70 escreveu:Galera,

Estou pensando seriamente em trocar meu corsinha 1.0 por um 1.4 EconoFlex. Inclusive já ví até o modelo com os opcionais que quero.
Mas surgiu uma dúvida!!! Meu 1.0 MPFI é, até hoje, o melhor carro que tive (em relação a custo/benefício)... já estou com ele a quase cinco anos e nada de prejuízo com mecânica. Anda bem, pra um 1.0, e é bem econômico.
Gostaria de obter opiniôes de quem já tem ou conhece quem tenha o 1.4 EconoFlex pra poder trocar de corsa sem medo!!! Já que vou trocar, tem que ser por alguma coisa melhor, certo!?!?!
Já andei no Prisma e achei muito bom, mas será que no Corsa esse motor ficou bacana!!

Vamos postar as impressões dos proprietários de Corsa com esse motor!!!!

Grande abraço a todos!!!
Peguei um corsa 1.4 maxx tem uns 2 meses. Carro muito confortável, macio. Estou gostando muito do motor. Inclusive pq dirigia um celta.

Sobre o consumo, não sei o jeito certo de medir. Da última vez, completei o tanque com álcool e andei 450 quilômetros antes de abastecer, sendo que já estava na reserva. Como no tanque cabem 44 litros, fez um pouco mais de 10km/litro. Isso andando metade estrada metade cidade e usando pouco o AC. Qd o frentista disse que completou o tanque e deu 62 reais, eu nem acreditei. É o costume de usar gasolina.

De negativo, são pequenos barulhos internos devido as péssimas condições das ruas de Salvador. mas não é mais barulho do que fazem o siena do meu irmão, o fiesta da minha mãe o Gol novo de um amigo e a filder do meu pai.

recomendo o carrro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”