Concordo!!Potter Biellouco escreveu:bisonho! Parace um celta misturado com o 307 e mais uma vez tentam fazer esportivo 4 portas e com um motor ultrapassado e beberrão. Mais uma bola fora da GM, principalmente quando fala em "tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, diz Ray Young"
Pode até ser que faça sucesso, mas que está longe de merecer a sigla GT, está.
Minha opinião.
Abraços!
Fotos: Vectra GT chega em setembro por cerca de R$ 50 mil
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 413
- Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
+1Clovisbn SE/SP escreveu:Concordo!!Potter Biellouco escreveu:bisonho! Parace um celta misturado com o 307 e mais uma vez tentam fazer esportivo 4 portas e com um motor ultrapassado e beberrão. Mais uma bola fora da GM, principalmente quando fala em "tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, diz Ray Young"
Pode até ser que faça sucesso, mas que está longe de merecer a sigla GT, está.
Minha opinião.
Abraços!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2203
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Potter... engraçado que lendo minha Quatro Rodas de junho (se não me engano), vi que vai rolar uma versão GSI (lá não informa o motor), que vai ter 200cv ou mais, e, como disse o piloto de testes da GM a um curioso que perguntou, "200cv até abastecido com água...", fazendo alusão ao Golf GTi, que tem 193cv abastecido com gasolina premium e 180cv abastecido com gasolina adtivada normal. Bizarro.Potter Biellouco escreveu:bisonho! Parace um celta misturado com o 307 e mais uma vez tentam fazer esportivo 4 portas e com um motor ultrapassado e beberrão. Mais uma bola fora da GM, principalmente quando fala em "tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, diz Ray Young"
Pode até ser que faça sucesso, mas que está longe de merecer a sigla GT, está.
Minha opinião.
Abraços!
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 0247.shtml
Abraços.
mto loko!!!
só ñ curti a cor das rodas!!!
abs...
só ñ curti a cor das rodas!!!
abs...
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 419
- Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ahh, eu gostei do novo 307 da gm! hauhauah
tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje
os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!
cade o novo corsa gsi decente?!
um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!
assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???
os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!
a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje
os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!
cade o novo corsa gsi decente?!
um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!
assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???
os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!
a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
e vamo q vamo...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2203
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Concordo em gênero, número e grau Léo. Aquele Stilo Schumacher por exemplo, de esportivo só tinha a aparência (para não dizer a cor e as rodas). O motor... um 1.8 16V com 122 cv em um carro de 1.240 kg. Anda menos do que o Astra Advantage que é mais leve e tem 127 cv na cana... aliás... o próprio Astra SS anda menos do que o Astra Advantage... absurdo.leo escreveu:ahh, eu gostei do novo 307 da gm! hauhauah
tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje
os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!
cade o novo corsa gsi decente?!
um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!
assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???
os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!
a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
Olha o que a Quatro Rodas disse:
"O Stilo só não se saiu melhor porque faltou fôlego ao motor 1.8 16V de 122 cavalos. Apesar de ostentar o nome do grande campeão da Fórmula 1, o Stilo ficou atrás de seus rivais em todas as medições de aceleração, retomada e velocidade máxima".
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1026.shtml
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Piada hein........Pauloskar escreveu:Concordo em gênero, número e grau Léo. Aquele Stilo Schumacher por exemplo, de esportivo só tinha a aparência (para não dizer a cor e as rodas). O motor... um 1.8 16V com 122 cv em um carro de 1.240 kg. Anda menos do que o Astra Advantage que é mais leve e tem 127 cv na cana... aliás... o próprio Astra SS anda menos do que o Astra Advantage... absurdo.leo escreveu:ahh, eu gostei do novo 307 da gm! hauhauah
tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje
os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!
cade o novo corsa gsi decente?!
um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!
assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???
os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!
a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
Olha o que a Quatro Rodas disse:
"O Stilo só não se saiu melhor porque faltou fôlego ao motor 1.8 16V de 122 cavalos. Apesar de ostentar o nome do grande campeão da Fórmula 1, o Stilo ficou atrás de seus rivais em todas as medições de aceleração, retomada e velocidade máxima".
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1026.shtml
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2079
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
De cara é um carro muito bonito e atraente ... Tem cara de esportivo mesmo ... Pena q pare por ai ... Infelizmente a GM lança mais um esportivo maquiado ... Ao invez de um motor 2.0 8v, deveria ser no minimo um 2.4 16v com um pouco mais de veneno que o atual propulsor que equipa a versão ELITE do Vectra atual, afinal se trata de um esportivo ... Más o que eu queria ver de verdade era uma versão TURBINADA ... Hj em dia não se fabrica mais esportivos como antigamente ... Quem não se lembra do nosso querido CORSA GSI que para a época foi um sucesso total e até hj deixa saudades em muita gente que realmente gosta de um esportivo de puro sangue ...
A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)
E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima
Enquanto o VECTRA GT ???? É Melhor nem comentar mais nada ....
A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)
E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima
Enquanto o VECTRA GT ???? É Melhor nem comentar mais nada ....
1.0 T 150 cv
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2203
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Um absurdo Henrique. Sou fã do CIVIC SI e da Honda. Coloca os GMs, VWs, FIATs e FORDs no bolso. Pior que os motores das nacionais são antiquados, amarrados e beberrões!p_henrique001 escreveu:De cara é um carro muito bonito e atraente ... Tem cara de esportivo mesmo ... Pena q pare por ai ... Infelizmente a GM lança mais um esportivo maquiado ... Ao invez de um motor 2.0 8v, deveria ser no minimo um 2.4 16v com um pouco mais de veneno que o atual propulsor que equipa a versão ELITE do Vectra atual, afinal se trata de um esportivo ... Más o que eu queria ver de verdade era uma versão TURBINADA ... Hj em dia não se fabrica mais esportivos como antigamente ... Quem não se lembra do nosso querido CORSA GSI que para a época foi um sucesso total e até hj deixa saudades em muita gente que realmente gosta de um esportivo de puro sangue ...
A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)
E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima
Enquanto o VECTRA GT ???? :? É Melhor nem comentar mais nada ....
Abs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2421 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7545 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 1 Respostas
- 582 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 9 Respostas
- 5674 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 4021 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 1 Respostas
- 10365 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 59 Respostas
- 22243 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 4964 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 3 Respostas
- 10413 Exibições
-
Última mensagem por valdir barboza
-
- 3 Respostas
- 2877 Exibições
-
Última mensagem por sousaman