Fotos: Vectra GT chega em setembro por cerca de R$ 50 mil

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Fotos: Vectra GT chega em setembro por cerca de R$ 50 mi

Mensagem por p_henrique001 »

De cara é um carro muito bonito e atraente ... Tem cara de esportivo mesmo ... Pena q pare por ai ... Infelizmente a GM lança mais um esportivo maquiado ... Ao invez de um motor 2.0 8v, deveria ser no minimo um 2.4 16v com um pouco mais de veneno que o atual propulsor que equipa a versão ELITE do Vectra atual, afinal se trata de um esportivo ... Más o que eu queria ver de verdade era uma versão TURBINADA ... Hj em dia não se fabrica mais esportivos como antigamente ... Quem não se lembra do nosso querido CORSA GSI que para a época foi um sucesso total e até hj deixa saudades em muita gente que realmente gosta de um esportivo de puro sangue ...

A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)

E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima

Enquanto o VECTRA GT ???? :? É Melhor nem comentar mais nada ....
1.0 T 150 cv


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

p_henrique001 escreveu:De cara é um carro muito bonito e atraente ... Tem cara de esportivo mesmo ... Pena q pare por ai ... Infelizmente a GM lança mais um esportivo maquiado ... Ao invez de um motor 2.0 8v, deveria ser no minimo um 2.4 16v com um pouco mais de veneno que o atual propulsor que equipa a versão ELITE do Vectra atual, afinal se trata de um esportivo ... Más o que eu queria ver de verdade era uma versão TURBINADA ... Hj em dia não se fabrica mais esportivos como antigamente ... Quem não se lembra do nosso querido CORSA GSI que para a época foi um sucesso total e até hj deixa saudades em muita gente que realmente gosta de um esportivo de puro sangue ...

A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)

E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima

Enquanto o VECTRA GT ???? :? É Melhor nem comentar mais nada ....
Um absurdo Henrique. Sou fã do CIVIC SI e da Honda. Coloca os GMs, VWs, FIATs e FORDs no bolso. Pior que os motores das nacionais são antiquados, amarrados e beberrões!
Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Ah, esqueci de comentar. Hj fui levar um amigo no aeroporto e estou rodando com a Montana 1.4 dele zero, ainda sem placa. O desempenho do motor é satisfatório, porém ele está pirado com o consumo do carro. Tá fazendo média de R$ 6 na cidade na cana. Sem noção!

Abs.


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Pauloskar escreveu:Ah, esqueci de comentar. Hj fui levar um amigo no aeroporto e estou rodando com a Montana 1.4 dele zero, ainda sem placa. O desempenho do motor é satisfatório, porém ele está pirado com o consumo do carro. Tá fazendo média de R$ 6 na cidade na cana. Sem noção!

Abs.
E as montadoras aida dizem q o carro é economico ... Um amigo meu tem um Corsa 1.8 Flex e ele disse q bébe bastante ... Mas ai tem varios fatores q influem tambem .. mas que consome um pouco a mais isso é verdade ...
1.0 T 150 cv


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

Potter Biellouco escreveu:
bisonho! Parace um celta misturado com o 307 e mais uma vez tentam fazer esportivo 4 portas e com um motor ultrapassado e beberrão. Mais uma bola fora da GM, principalmente quando fala em "tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, diz Ray Young"

Pode até ser que faça sucesso, mas que está longe de merecer a sigla GT, está.


Minha opinião.


Abraços!
+1
me disculpe fale quem quiser falar mais prefiro o corsa SS, ou prefiro paga 35k num clasic completo e 1.6 hehehe essa é minha opnião
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pauloskar escreveu:Ah, esqueci de comentar. Hj fui levar um amigo no aeroporto e estou rodando com a Montana 1.4 dele zero, ainda sem placa. O desempenho do motor é satisfatório, porém ele está pirado com o consumo do carro. Tá fazendo média de R$ 6 na cidade na cana. Sem noção!

Abs.
Putz......tudo isso Paulo?? Imagina o Corsa que é mais pesado!!
Num gostei


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

fiquei feliz lendo isso
pq comprei uma montana 1.8 um mes antes de lancar os 1.4, quase dei cabecada na parede kkk
e vamo q vamo...


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Pauloskar escreveu:Ah, esqueci de comentar. Hj fui levar um amigo no aeroporto e estou rodando com a Montana 1.4 dele zero, ainda sem placa. O desempenho do motor é satisfatório, porém ele está pirado com o consumo do carro. Tá fazendo média de R$ 6 na cidade na cana. Sem noção!

Abs.
Putz......tudo isso Paulo?? Imagina o Corsa que é mais pesado!!
Num gostei
KKk. Fico só pensando em dinheiro e coloquei a média do consumo em "R$ 6 na cidade"... hehe. Corrigindo pessoal, é mais ou menos 6 km/l tá? rsrsrs.

Isso mesmo Clóvis, acredito que vá melhorar, pq o carro ainda tá com 500 km, mas li na Quatro Rodas que o consumo não vai passar de 7,5 km/l na cidade. Muito próximo à Montana 1.8. Abraços.


Bruninn
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 07:20:47 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruninn »

Lindo pakas!!!


Dourado
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 11:22:19 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dourado »

Comprei um Corsa Sedan 1.4 Econo.FleX meu 4º Corsa adorei bastante confortável disposto e passa bastante estabilidade nas curvas comparando com o meu antigo Classic porem, o carro ta bebendo muito em média de 6KM/L de Álcool. :oops:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”