dúvida corsa gsi ou corsa wind?ajuda.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
MarcosS
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Fevereiro 2007 07:14:16 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosS »

samuca escreveu:
Gabriel SW escreveu:
MG escreveu:Gabriel,

Assino embaixo.

Tenho um Sedan GLS 1.6 8v que, em condições normais de direção, faz 11km/l na cidade e 15km/l na rodovia...

Antes tinha um Wind 1.0 que não tinha mais do que 10, 15% de economia com relação a esse. Quando levo em consideração que o modelo completo é incomparavelmente mais carro em todos os aspectos, concluo que o brasileiro pôs na cabeça que só a economia porca do 1.0 é que interessa e acaba perdendo a oportunidade de andar num carro bem melhor, com relação custo/benefício infinitamente superior.

Penso que é isso.


Um grande abraço em todos.
MG
faço um pequeno complemento:

Vai na Argentina e tenta comprar um carro 0km pelado. VC não consegue! Lá eles só querem carros completos!
Opiniao de quem ja esteve dos 2 lados!!!!

Eu nao ligo pra consumo, dou valor a conforto/garantia, isso nao quer dizer que tenho um corsa 1.8 turbo com 500cv, hehehe, tenho um classic 2007 com vidro/trava/ar quente. antes eu "pilotava" um Gol GIII 2001 turbo com 130cavalinhos, quando fui comprar o gol pensei: Compro um Classic zero, com garantia mas pelado ou um GIII completissimo (so nao tinha air bag e abs) 2001? Fuck that, comprei o gol!!!! Fiquei 1 ano com ele, estouraram mangueiras, o cambio quebrou, o ar deu pau.... gastei uns 2.000 de manutencao, fora o seguro que, ficou em 3.500 no nome do meu pai!!! fiquei tao fu.... que decidi vender, outro problema, foi MUITO dificil vender pois diziam que esse gol nao tinha saida, era carro de boy, seguro caro.... Gracas a Deus consegui vender perdendo apenas 3.000 (fora o valor que gastei antes!!!!
Fui na concessionaria, vi que a grana que eu tinha eu conseguiria comprar o classic, no comeco fiquei meio chateado pois, ia comprar um carro zero que ja havia saido de linha mas, comecei a BOLAR as mudancas, os acessorios e hoje, nao me arrependo em nada, vale muito mais a pena um ZERO simples do que um VELHO TOP, pois, se voce nao eh BOY pra ficar bancando concerto de carro, nao caia na besteira de achar que vai pagar de gatao com carro velho, tome por exemplo tambem os coitados que compram marea e brava, eh um carrao, completo e tal mas, nao tem valor nenhum, as pecas e manutencao sao tao caras que o cara compra um desses, paga de gatao por 3 meses, o carro quebra e o cara tem que DAR o carro pois nao acha ninguem pra comprar pelo preco que voce gastou com o conserto!!!!

Eh Nois!!!!!

CARA NUNCA NA MINHA VIDA EU LI UM TEXTO TAO CERTO, EU TIVE UM TIPO 2.0 16V, POREM SÓ TOMEI NO C..... COM ESSE CARRO GASTEI MAS DE 3.000 EM MANUTENÇAOA E A CENSURADO DO CARRO NAO FICAVA BOA, VENDI COMPREI UM CORSA 1.6 COM AR, DIREÇAO, TRAVA E ALARME, NAO ME ARREPENDO NEM UM POUQUINHO POIS A RELAÇAO DE CUSTO E BENEFÍCIO ESTA BOA DEMAIS E OLHA QUE NA ARRANCADA MEU CORSA NAO DEIXA NADA A DESEJAR AO TIPO QUE TEM MUITO MAIS FORÇA. VALEU ESPERO TER AJUDADO!!
Corsa 1.6 completo ô carrinho andador!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”