Sujestão aos Moderadores do Corsa Clube

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Wilson escreveu:Shark,

se seu tutorial ainda nao foi pra seçao de matérias é pq o responsavel pela publicacao nao deve ter visto ou nao tido disponibilidade para publica-lo naquela seçao.

As ideias que vc`s dão sao muito boas, mas se formos levar isso em consideração vamos deixar de ter um site pra ter apenas um forum, particularmente pra mim que programo e tenho todo o trabalho seria otimo, mas acho que perde um pouco o foco, que é de sermos um portal de informacoes sobre o Corsa com um forum de discussao embutido.

Outra informaçào que acho que muitos nao sabem é que quando o tutorial tem um topico relacionado, esse é informado no final da pagina com o texto:

"Descoberto por: Afmsys – SP
Retirado do Fórum em 16/03/07 - Clique aqui para ir ao tópico de discusão sobre o assunto. "

Então acho que estamos amarrando direitinho o tutorial com as possiveis discussoes sobre o assunto.

Atenciosamente,
Achei perfeita a colocacao do Wilson...Pois se tratando de um Site...isso inclui materias, forum fotos etc... Obviamente, o interesse maior é pelo forum !!!e creio tbm q mais de 80%das pessoas q frequentam o Forum, desconhecem esse sessao de materias..Eu particularmente ja usei muitas informacoes em faca vc msm como limpesa do filtro de ar esportivo...Espelhamento da pintura entre outras materias mto boas e explicativas!! td passo a passo com fotos !! excelente!!

Abs...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”