Chevrolet Classic lidera 1º semestre

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet Classic lidera 1º semestre

Mensagem por Eduardo Sauner »

Chevrolet Classic lidera 1º semestre do ano com 57,7% de participação no segmento dos sedãs econômicos

O Chevrolet Classic, desde seu lançamento no País, em 1995, faz enorme sucesso no mercado nacional. Só no primeiro semestre (janeiro a junho) de 2007, a GM do Brasil registrou o emplacamento de 43.673 unidades do modelo, com um crescimento de 37,0% comparado com o mesmo período de vendas do ano passado, quando foram emplacadas 31.877 unidades.

A linha 2008 do Classic já está disponível em toda a Rede de Concessionárias Chevrolet. O modelo também liderou com folga as vendas no mês de junho com 7.996 unidades emplacadas e 57,7% de participação do segmento dos sedãs econômicos disponíveis no País.

“O sucesso do Classic é evidente pois trata-se de um carro que os consumidores aprovam e são bastante fiéis a ele. Dentre os motivos pelos quais os clientes decidem pela sua compra, destaca-se a versatilidade do motor 1.0 Flexpower, que garante ao modelo a melhor relação custo/benefício do seu segmento”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

O Chevrolet Classic é um campeão de vendas na linha de produtos da GMB, que conta com o maior portifólio de produtos da indústria automobilística brasileira, com o produto certo para a necessidade da cada consumidor.

Classic, modelo com melhor custo-benefício do mercado

O Classic desempenha um papel importante na estratégia de marketing da General Motors, que oferece no mercado brasileiro o leque mais completo e moderno de veículos em todos os segmentos. Ele se posiciona entre o Celta, o "modelo de entrada" da marca Chevrolet, e o Corsa.

O Corsa sedã, lançado no mercado nacional em 1995 foi reposicionado em 2002 como Classic e passou a utilizar o pioneiro motor “VHC” (Very High Compression), conceito utilizado também nos Chevrolet Celta e Corsa.

A linha 2008 do Classic incorporou uma nova cor sólida, Cinza Meridio, além das já existentes branco Mahler e preto Liszt (sólidas) e as metalizadas cinza Bluet, bege Hazel e prata Polaris.

Fonte:
http://www3.chevrolet.com.br/noticias/n ... oticia=645


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”