Corsa 1.4 2008 começa em R$ 30.990. Motor chega a 105 cv

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
FabianoSR
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 10:46:18 PM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabianoSR »

Por curiosidade, quanto custa o Corsa Sedan 1.8 top de linha, com todos os opicionais possíveis?


Efrain
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 07 2007f Julho 2007 06:58:19 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Efrain »

Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?
Estudando a compra de um Corsa Econo.Flex!


Pico
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 02:37:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pico »

Efrain escreveu:Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?
OPA!

Vale e muito a pena!

Abraço!
GM - CORSA SEDAN CLASSIC 2003 1.6 COMPLETO....


Efrain
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 07 2007f Julho 2007 06:58:19 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Efrain »

[quote="Pico"][quote="Efrain"]Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?[/quote]

OPA!

Vale e muito a pena!

Abraço![/quote]

Bom, já li tudo sobre o motor e o carro, devo fazer o test-drive semana que vem, mas para pegar preciso vender o meu primeiro :wink:
Estudando a compra de um Corsa Econo.Flex!


Avatar do usuário
Alexandre VAroto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 11 2007f Agosto 2007 05:33:56 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre VAroto »

Eu acho interessante a GM utilizar o motor 1.4 econoflex em lugar do VHC, dá um fôlego a mais para que busca as motorizações de entrada, principalmente no modelo Sedan. Porém deveria manter pelo menos uma versão mais top com o motor 1.8 Flexpower para poder brigar no mercado com o Polo 1.6 e o Fiesta Sedan 1.6, embora a potencia seja 105 cv o torque de 13,4 kgfm é baixo perto dos 14,5 kgfm dos outros concorrentes.


Binhote
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 09 2007f Setembro 2007 05:56:23 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Binhote »

Qual o lugar mais barato aqui no RJ para comprar um Corsa 1.4 desses?? To de olho num MAXX com AC/DH...

Fiz o test drive e gostei...Achei fraco para um motor de 105cv, mas compatível com sua capacidade cúbica.


geovanepires
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Julho 2007 10:17:09 AM
Localização: Votorantim - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por geovanepires »

Eu tenho um Corsa 1.4 Maxx o carro dá pau em carro 1.6, faça a comparação com outros carros.

Se vc pegar um motorista com um carro 1.8 e o carro for ruim, o corsinha dá pau.

Eu recomendo comprar esse corsa 2008.

Abraços
Corsa Maxx 1.4 Econo.flex 2008


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

Efrain escreveu:
Pico escreveu:
Efrain escreveu:Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?
OPA!

Vale e muito a pena!

Abraço!
Bom, já li tudo sobre o motor e o carro, devo fazer o test-drive semana que vem, mas para pegar preciso vender o meu primeiro :wink:
Só avisando o amigo... se vc está a fim de pegar um Corsa Premium, vai se preparando pra ter paciência!!! O carro é show mesmo, vem completinho... só que as concessionárias estão pedindo de 60 a 90 dias de prazo pra entregar!!!!
Um vendedor (da concessionária onde fechei negócio com um Maxx) me passou a informação de que enquanto a GM manda 200 unidades do modelo Maxx ela manda, no máximo, 5 do Premium para cada concessionária. Se vc tiver paciência de esperar, vale a pena!!! Além de tudo é um modelo meio que "exclusivo".

Abraços!


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Comprei um Hatch premium completo por 38.000, peguei ele quarta feira passada (12/09) esperei um mes por ele, mais valeu a pena o carro é lindo, e completão.


tody6
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 02:47:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tody6 »

Bem caras, eu adquiri esse carro no fim de julho e estou satisfeito com a motorizacao e economia que tenho adquirido.
Antes rodava com um Gol 1.6 ano:97, que fazendo uma comparação rápida entre os 2, o torque do Gol é maior enqto o Corsa as vezes tem q reduzir de 3ª para 2ª marca em subida, com o gol dava até para empurrar 4ª.

Mas por enqto só rodei 5500 km e sinto que o carro tá ficando cada vez mais esperto.

Depois que fiz o teste drive, optei pelo MAXX, pq a direçao é levissima e o resto dos itens de série achei desnecessários. Sorte eu ter ganho da concessionaria trava e insulfilm.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”