Corsa 1.4 2008 começa em R$ 30.990. Motor chega a 105 cv

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Binhote
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 09 2007f Setembro 2007 05:56:23 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Binhote »

Qual o lugar mais barato aqui no RJ para comprar um Corsa 1.4 desses?? To de olho num MAXX com AC/DH...

Fiz o test drive e gostei...Achei fraco para um motor de 105cv, mas compatível com sua capacidade cúbica.


geovanepires
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Julho 2007 10:17:09 AM
Localização: Votorantim - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por geovanepires »

Eu tenho um Corsa 1.4 Maxx o carro dá pau em carro 1.6, faça a comparação com outros carros.

Se vc pegar um motorista com um carro 1.8 e o carro for ruim, o corsinha dá pau.

Eu recomendo comprar esse corsa 2008.

Abraços
Corsa Maxx 1.4 Econo.flex 2008


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

Efrain escreveu:
Pico escreveu:
Efrain escreveu:Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?
OPA!

Vale e muito a pena!

Abraço!
Bom, já li tudo sobre o motor e o carro, devo fazer o test-drive semana que vem, mas para pegar preciso vender o meu primeiro :wink:
Só avisando o amigo... se vc está a fim de pegar um Corsa Premium, vai se preparando pra ter paciência!!! O carro é show mesmo, vem completinho... só que as concessionárias estão pedindo de 60 a 90 dias de prazo pra entregar!!!!
Um vendedor (da concessionária onde fechei negócio com um Maxx) me passou a informação de que enquanto a GM manda 200 unidades do modelo Maxx ela manda, no máximo, 5 do Premium para cada concessionária. Se vc tiver paciência de esperar, vale a pena!!! Além de tudo é um modelo meio que "exclusivo".

Abraços!


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

Comprei um Hatch premium completo por 38.000, peguei ele quarta feira passada (12/09) esperei um mes por ele, mais valeu a pena o carro é lindo, e completão.


tody6
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 02:47:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tody6 »

Bem caras, eu adquiri esse carro no fim de julho e estou satisfeito com a motorizacao e economia que tenho adquirido.
Antes rodava com um Gol 1.6 ano:97, que fazendo uma comparação rápida entre os 2, o torque do Gol é maior enqto o Corsa as vezes tem q reduzir de 3ª para 2ª marca em subida, com o gol dava até para empurrar 4ª.

Mas por enqto só rodei 5500 km e sinto que o carro tá ficando cada vez mais esperto.

Depois que fiz o teste drive, optei pelo MAXX, pq a direçao é levissima e o resto dos itens de série achei desnecessários. Sorte eu ter ganho da concessionaria trava e insulfilm.


CPSRICO
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 08:31:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CPSRICO »

Galera eu esperei 2 meses e pouco, pra pegar o 1.4 Econoflex max, o modelo eh o R6G q vem com direcao hidraulica, me arrependo um pouco de nao ter pedido com ar condicionado, porem ja era... Pego o carro amanha e estou pensando em deixa-lo parecissimo com o Super Sport, com excecao das rodas que vou esperar um pouco...
Estava vendo fotos do SS, vcs sabem como eles fazem pra cromar as macanetas e retrovisores?
Vale a pena fazer isso na conscessionaria? o mesmo me pergunto sobre o kit Sport? Saias e Spoeler valem a pena ser clocados em lugares genericos?


tody6
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 02:47:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tody6 »

[quote="CPSRICO"]Galera eu esperei 2 meses e pouco, pra pegar o 1.4 Econoflex max, o modelo eh o R6G q vem com direcao hidraulica, me arrependo um pouco de nao ter pedido com ar condicionado, porem ja era... Pego o carro amanha e estou pensando em deixa-lo parecissimo com o Super Sport, com excecao das rodas que vou esperar um pouco...
Estava vendo fotos do SS, vcs sabem como eles fazem pra cromar as macanetas e retrovisores?
Vale a pena fazer isso na conscessionaria? o mesmo me pergunto sobre o kit Sport? Saias e Spoeler valem a pena ser clocados em lugares genericos?[/quote]



Então cara, tb tenho essa ideia de deixar parecido com o SS, porem nao quero os frisos na cor do carro, prefiro preto e mais fino que aquele grosso.
Agora seguinte, aquele cromado é uma pintura especial, mas na concessionaria é uns 150 conto para pintar os 2 retrovisores. Perdi uma das minhas capinhas e na concessionaria era 50 conto a capa + uns 80 conto pra pintar.
Por fora na VOLI, achei a capa por 7 e , paguei 15 reais na tinta e 20 pra pintar - FICOU PERFEITO - economia de uns 100 reias.

As maçanetas tb na concessionaria é coisa de 70 por maçaneta e a do porta malas é uns 10 reais mais caro que nas portas

O kit aerodinamico na concessionaria q peguei o carro é R$1200 e acompanha ponteira cromada. Preço já com tudo colocado.

Por fora dá para economizar uns 500 reias, mas não gostei do aérofolio paralelo que é aberto, prefiro o original.

O farol com mascara negra tb na concessionaria é outra bica R$475,00 a unidade.
Por fora achei por R$308 cada (original da Montana Sport) - economia de quase 300 reais

Roda tb to deixando para depois, mas estou de olho numa estrela do ASTRA.


Avatar do usuário
Hardcorerio
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 11:32:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hardcorerio »

Opa....

Bom, estou pensando em pegar um Corsa Premium 1.4 tb...

Mas escutei dizer que ele tem um sério problema na partida a frio !!! Demora muito a pegar !!

Essa informação confere ???

Abraços...


tody6
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 02:47:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tody6 »

[quote="Hardcorerio"]Opa....

Bom, estou pensando em pegar um Corsa Premium 1.4 tb...

Mas escutei dizer que ele tem um sério problema na partida a frio !!! Demora muito a pegar !!

Essa informação confere ???

Abraços...[/quote]


Cara, a info confere
Meu carro está com esse problema no momento, um eskema q descobri e manter a chave no contato e ligar a ignicao e ligar apenas o painel sem ligar o carro por 1 min ou um poko mais, dai o carro pega.
Outros camaradas que tem o mesmo carro dizem ter resolvido o problema pedindo para zerarem o módulo de injecao do carro (assim fica como se o carro estivesse saindo zero km), o problema nao retornou mais! Na proxima revisao eu solicitarei para zerarem meu módulo de injecao tb.


Bassolin
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Julho 2008 10:58:11 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bassolin »

sobre a partida a frio, usando álcool

bom dia galera, sou novo no clube e este é meu primeiro contato no fórum
já possuia outro corsa antes de aquirir um hatc premium zero na semana passada
carro espetacular, estou muitíssimo satisfeito, apesar de ter feito apenas 600km com ele até agora

mas, sobre a partida a frio, usando álcool, o carro é meio lerdo mesmo pra pegar, ainda mais aqu ino sul, que quando é frio, é frio de verdade, hehehe

eu façoç mais ou menos como dito aí pelo amigo, ligo a ignição sem ligar o motor, espero uns segundos e depois dou a partida, funciona beleza, não tenho tido mais problemas depois de efetuar este procedimento

cabe salientar que com gasolina não acontece nada de estranho, é tudo normal...

no mais era isso, abraço a todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”