Corsa 1.4 2008 começa em R$ 30.990. Motor chega a 105 cv

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Online
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Corsa 1.4 2008 começa em R$ 30.990. Motor chega a 105 cv

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors do Brasil lança a linha 2008 da família Corsa, que inclui o hatchback (sem porta-malas saliente), o Sedan e a picape Montana. Foram poucas mudanças estéticas, as mais notáveis no pára-choque e na grade frontal, que ganhou uma barra cromada. Mas a grande novidade mesmo está no novo motor 1.4 Econo.Flex, que desenvolve até 105 cv (cavalos) de potência se abastecido com álcool. Com gasolina, ele fica em 99 cv. "O nosso motor 1.4 vem atender a e ssa expectativa do mercado, conforme indicaram nossas pesquisas de campo", afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.

Seus preços também estão bastante competitivos. O Corsa 1.4 hatch custa a partir de R$ 30.990. A versão Sedan começa em R$ 32.990, e a picape Montana, R$ 29.590 (versão Conquest). Outra boa nova na linha de acessórios é a implantação de iPod personalizado, feito em parceria entre a GM e a Apple. A GM apresentou ainda seus dados de consumo. O Corsa hatch, por exemplo, faz 8,7 km/l com álcool e 12,6 km/l com gasolina na cidade e 12 km/l e 17,5 km/l, respectivamente, na estrada. Com as melhorias no motor, há agora a possibilidade de dar a partida a uma temperatura ambiente de até 8ºC, economizando a gasolina do reservatório de partida a frio.

Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m18158.shl


Avatar do usuário
cybersuin
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 03:14:57 PM
Localização: Videira - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cybersuin »

Aconteceram pequenas mudanças nos farois e lanternas, nada que descaracterize o modelo, nem mesmo um facelift é... O para-choque dianteiro do corsa hatch e sedã agora são os da montana e os do corsa foram para a montana, coisa que muitos proprietários já faziam, pois eu acho o para-choque da montana mais estiloso, nada de novo, portanto. O painel ficou igual, só a moldura em prata, o que muita gente também fazia pintando ou com apliques de vinil.

Fico tranquilo de não ter mudado muito, já que acabei de comprar meu corsa hatch!!!

Mesmo com a potência de 105cv do novo 1.4 econoflex que prefiro o 1.8, especialmente pelo torque bem elevado. Quem experimentou o prisma sentiu que este motor é bom bem acima de 3000 RPM - apesar de berrar muito. Quem sabe a GM mudou isso neste novo motor.

Quanto a montana, ela merecia este motor 1.4, pois cansei de ouvir reclamações sobre o consumo do 1.8, além disso, vai bater de frente com a fiat strada 1.4, cujo valor já era bem próximo da montana 1.8 e quem sabe enterra de vez a fossilizada saveiro da VW!

Boa jogada da GM, certamente os resultados virão nas vendas.

[ ]´s


pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pliuplus »

Alguém aí já fez a cotação do corsa 1.4 em concesíonárias

Aqui em Salvador em uma das concessionárias o corsa 1.4 maxx com ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas elétricas e alarme está por 36.400 na cor sólida e 37200 na cor metálica.

Falem aí suas cotações

valeu


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pra mim o forte dessa "reestilização" é o preço!!!!
Abs


Pico
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 02:37:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pico »

pliuplus escreveu:Alguém aí já fez a cotação do corsa 1.4 em concesíonárias

Aqui em Salvador em uma das concessionárias o corsa 1.4 maxx com ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas elétricas e alarme está por 36.400 na cor sólida e 37200 na cor metálica.

Falem aí suas cotações

valeu
Com certeza fui cotar o preço e ainda fazer um test-drive!

Aqui em São Paulo na concessionária Itororó o preço do Premium, o mais completo de tudo, com direito a TID, rodas de alumínio 14", chaves do Astra, com vidros, travas e alarme originais de fábrica, painel central e de instrumentos estilizado em prata, frisos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores pintados na cor do veículo, botão de acionamento das travas elétricas e retrovisores elétricos, faróis de neblina dianteiros e traseiros, banco do motorista com regulagem de altura, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros e coisas que devem ter que eu esqueci hehehe...(PASMEM)...

R$37.790,00 (cor sólida) OBS: Somente na motorização 1.4L
R$38.500,00 (cor prata)

BOM, MUITO BOM...BOM DEMAIS!

Abraços.
GM - CORSA SEDAN CLASSIC 2003 1.6 COMPLETO....


FabianoSR
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 10:46:18 PM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabianoSR »

Por curiosidade, quanto custa o Corsa Sedan 1.8 top de linha, com todos os opicionais possíveis?


Efrain
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 07 2007f Julho 2007 06:58:19 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Efrain »

Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?
Estudando a compra de um Corsa Econo.Flex!


Pico
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 02:37:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pico »

Efrain escreveu:Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?
OPA!

Vale e muito a pena!

Abraço!
GM - CORSA SEDAN CLASSIC 2003 1.6 COMPLETO....


Efrain
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 07 2007f Julho 2007 06:58:19 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Efrain »

[quote="Pico"][quote="Efrain"]Pessoal, estou muito inclinado em pegar o Corsa 1.4 Econo.Flex desse, se fosse pegar seria a versão Premium com todos os opcionais disponíveis.

Que acham, vale a pena?[/quote]

OPA!

Vale e muito a pena!

Abraço![/quote]

Bom, já li tudo sobre o motor e o carro, devo fazer o test-drive semana que vem, mas para pegar preciso vender o meu primeiro :wink:
Estudando a compra de um Corsa Econo.Flex!


Avatar do usuário
Alexandre VAroto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 11 2007f Agosto 2007 05:33:56 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre VAroto »

Eu acho interessante a GM utilizar o motor 1.4 econoflex em lugar do VHC, dá um fôlego a mais para que busca as motorizações de entrada, principalmente no modelo Sedan. Porém deveria manter pelo menos uma versão mais top com o motor 1.8 Flexpower para poder brigar no mercado com o Polo 1.6 e o Fiesta Sedan 1.6, embora a potencia seja 105 cv o torque de 13,4 kgfm é baixo perto dos 14,5 kgfm dos outros concorrentes.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”