Loja Virtual..

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
thithinet
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sábado 20 2007f Janeiro 2007 04:21:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja Virtual..

Mensagem por thithinet »

Boa Noite pessoal..

Conforme já diversos e-mail, inclusive para o particular do Wilson e da loja do nosso clube, gostaria que fosse verificado se jjá foi encaminhado o pedido de minha camiseta (pedido nº 553), sendo que fiz o pagamento no dia 03 de junho, o mesmo foi confirmado somente no dia 08/06, e até hoje está como processado no histórico de pagamento, sendo que até hoje dia 13/06 não recebi a minha camiseta tão esperada...

Estou meio indignado pela loja, sendo que já comprei adesivo da mesma e não tive nenhum problema para receber o mesmo, recei até rápido, só que dessa vez, não tive segurança em relação a mesma.

Fica aí minha indignação.

Thiago Cardoso.
Corsa G.L. 1.4, preto........


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

thiagocardoso escreveu:Boa Noite pessoal..

Conforme já diversos e-mail, inclusive para o particular do Wilson e da loja do nosso clube, gostaria que fosse verificado se jjá foi encaminhado o pedido de minha camiseta (pedido nº 553), sendo que fiz o pagamento no dia 03 de junho, o mesmo foi confirmado somente no dia 08/06, e até hoje está como processado no histórico de pagamento, sendo que até hoje dia 13/06 não recebi a minha camiseta tão esperada...

Estou meio indignado pela loja, sendo que já comprei adesivo da mesma e não tive nenhum problema para receber o mesmo, recei até rápido, só que dessa vez, não tive segurança em relação a mesma.

Fica aí minha indignação.

Thiago Cardoso.
Thiago,

eu ja respondi seu e-mail e seu pedido deve ta chegando por ai, eu só queria te pedir que quando tiver problemas assim mande um e-mail diretamente pra loja@corsaclube.com.br. O fórum eh pra ser discutido assuntos relacionados ao Corsa e não a Loja virtual.

E apartir de semana que vem os prazos de entrega irão mudar, pedidos poderão ser enviados até o final da semana seguinte da confirmação do pagamento. Assim esses transtornos se acabam de vez. Lembre-se não somos uma empresa que lucramos com o que vendemos somos um clube sem fins lucrativos e todos temos vida social e trabalho profissional paralelo, ou seja, não ficamos full-time dedicados nisso.

Atenciosamente,
Imagem


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Thiago, concordo quanto a sua indignação, e realmente não temos como dizer que você esta errado, pelo contrario, colocando nos em seu lugar realmente é complicado, mas peço por gentileza que voce aguarde pois imprevistos acontecem e como Wilson disse acima complemento reforçando a ideia de que o CorsaClube é uma familia e não temos a intenção de enganar nenhum de nossos amigos, fique tranquilo que até terça feira estaremos regularizando todos os atrasos, a demana nos pegou de surpresa e isso pedenos recursos a mais para atender a todos que querem nos ajudar divulgando o nome do Clube, desde já agradeço sua compreensão e pode ficar tranquilo, qualquer coisa deixo meus contatos disponiveis a você.

[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


thithinet
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sábado 20 2007f Janeiro 2007 04:21:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thithinet »

OK mto obrigado Eder.

Como o Wilson disse que era para mandar e-mail´s direto a loja, já havia mandado mais de três e-mail´s, sendo que não tinha tido nenhuma resposta. Sei que a lojanão tem fins lucrativos e não trabalham o tempo todo para o site, mas ao menos poderia principalmente o Wilson ter me repondido o e-mail, pois só depois de ter mandado mais de três e-mails ele me respondeu, ao invés de ter fechado o tópico que foi aberto com minha dúvida.

Valeu.

Thiago.
Corsa G.L. 1.4, preto........


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”