sacanagem !!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
franco-df
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 10:54:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-df »

O que a GM pode fazer é tornar o Corsa 1.4 realidade e dar o troco, infelizmente criticar o lixo 206 não vai adiantar muito, pois o troco tem que ser na mídia, ou então fazer como o colega acima disse colar na traseira dos 206 e arrepiar (coisa que eu não "aprovo" )

Minha humilde opinião.
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003


leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leancorsanitro »

Pode crer galera, também achei um absurdo aquela propangada, os cara ainda tem a cara de pau de dizer que o 1.4 é por preço de 1.0, a questão é que não fabricam mais 1.0, então na verdade voce paga mesmo é pelo 1.4, e ainda botar o corsinha na propaganda, o tal 206 vende pra caramba, mas lá na França, é só analisar o classic, um carro lançado em 1996 praticamente com o mesmo design, e vende pra caramba, os cara chegam ontem e querem ser o tal, é isso vlw


Avatar do usuário
Bruno_rj
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:43:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_rj »

po, eu so vi a propaganda ontem ... hehehehe

mas e a maior sacanagem mesmo ... o meu 1.6 anda muito bem... hehhehehe...


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

ainda nao vi esse anuncio... mas pqp! botar um 206 contra o corsa eh ridiculo mesmo...

como nosso amigo CHSS citou: "Cara, não tem jeito....eles tem que tentar derrubar sempre o melhor"

eh a pura verdade...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Galera, acho que aquele é meu corsa uhahahahaha; cara é impressionante mas é aquilo mesmo; o pior é que não é só a sogra no banco de traz, mas também o sogro e a cunhada com duas crianças, e ainda minha noiva do lado; caraca o bixin quase geme, se não embalar não sobe; mas também não era para se esperar mais né ele é 94/95 1.0 efi (efi = é fraco ihhh!); brincadeiras a parte tó negociando o corsa com um amigo; eu queria na verdade colocar um motor 1.8 no corsa, mas queria documentado; o problema não é comprar um motor documentado, o problema é o Detran que agora não está aceitando mudança de potência / cilindradas; a troca entre motores iguais é permitida, mas motores de potência diferentes não; aí só me restou negociar o corsa, até por que o mesmo está com muitos documentos atrasados; quase 2.500,00; e ainda não tem kit gnv; então estou trocando de carro com um amigo, que tem um uno 2000 já com gnv; e vou pagar somente 3.000,00 de diferença; então vai valer a pena; o uno vai para minha noiva; eu cansei de motor 1.0 e comprei pra mim uma dakota 3.9 v6 sport com gnv; o "caminhão" anda pra caramba; e como é cabine simples não dá para carregar mais ninguém, sem nogra, sem sogro, sem cunhada; ou seja, só eu e minha noiva.


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Feruti escreveu:Galera, acho que aquele é meu corsa uhahahahaha; cara é impressionante mas é aquilo mesmo; o pior é que não é só a sogra no banco de traz, mas também o sogro e a cunhada com duas crianças, e ainda minha noiva do lado; caraca o bixin quase geme, se não embalar não sobe; mas também não era para se esperar mais né ele é 94/95 1.0 efi (efi = é fraco ihhh!); brincadeiras a parte tó negociando o corsa com um amigo; eu queria na verdade colocar um motor 1.8 no corsa, mas queria documentado; o problema não é comprar um motor documentado, o problema é o Detran que agora não está aceitando mudança de potência / cilindradas; a troca entre motores iguais é permitida, mas motores de potência diferentes não; aí só me restou negociar o corsa, até por que o mesmo está com muitos documentos atrasados; quase 2.500,00; e ainda não tem kit gnv; então estou trocando de carro com um amigo, que tem um uno 2000 já com gnv; e vou pagar somente 3.000,00 de diferença; então vai valer a pena; o uno vai para minha noiva; eu cansei de motor 1.0 e comprei pra mim uma dakota 3.9 v6 sport com gnv; o "caminhão" anda pra caramba; e como é cabine simples não dá para carregar mais ninguém, sem nogra, sem sogro, sem cunhada; ou seja, só eu e minha noiva.
:lol: coloca o banco da sogra na caçamba véio...

abraço.. aparece no encontro de Dakota mesmo.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb já vi essa propaganda.........ridículo!!!!!


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”