VW. alguem ja teve ???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: .

Mensagem por Gontijo »

aryjunior11 escreveu:mais eu to vendo a vantagem em sair de um 1.0 basico e muntar num 1.6 completo ne...pq seguro de saveiro e kro? e visado por ladroões?
pq é considerado carro de carga... ai o seguro aument aum cadin... masi aqui.. se realmente a saveiro tivesse boa eu ia.. mas tem que estar muito boa mesmo... ai sim rla de fazer negocio!
caso contrario.. eu num ia nao!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Van®
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 04:26:49 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Van® »

E ae Ary, blz?
Particularmente eu sou apaixonado por VW Gol. Já tive 3. 2 1.6 e 1 1.9 turbo, todos quadrados. Na minha opinião é assim: Se vc qr motor forte e manutenção barata... VW , agora c vc qr um motor "econômico" , manutenção barata e conforto... GM. Os carros da VW geralmente são todos pelados e com acabamentos infinitamente inferior ao da GM.
O grande problema da Saveiro é o seguro, pois são carros muito visados prá roubo.
Eu realmente me surpreendi com o Corsa, pois algumas opiniões que ouvi por aí era q "era o fusca da atualidade", mas sempre soube q em conforto e acabamento a GM é imbatível. Eu tenho um corsa 1.0 e agora turbinei pq adoro motor preparado e talz...futuramente pretendo voltar prá um AP de preferência Gol ou Saveiro, mas isso é pq sou apaixonado e fã dos Gols quadrados, mas pretendo não me desfazer do corsa.
Mas pense bem, antes, pq é bem isso que vc disse, vc está saindo de 1.0 pelado e básico prá um carro 1.6 completo. Aliás o motor AP 1.6 é um ótimo motor, forte e robusto com baixa e barata manutenção. Aliás pçs de VW vc encontra até no bar da esquina.

Fica aí a minha opinião.
Abç.
Van.
Avatar do usuário
eldao
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 15 2004f Fevereiro 2004 10:03:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eldao »

Eu gosto de VW, só estou na GM por causa de seguro, mas se não fosse isso iria ser VW.



Abç.
Eldão
Classic 06/07 FlexPower - G5 em Tudo + G35 na Frente com Faixa G5

eldao@ig.com.br
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Tive 03:

- Gol GT 1986 1.8 Turbo
- Gol CL 1.6 1991 Turbo
- Gol GL 1.7 1993 Aspro

Excelentes carros, porém ultrapassadíssimos.

Não troco o Alípio e a Preta por nenhum VW com cabeçote side-flow: lixo.

...vai de Saveiro? O seguro vai vir incluído ou pagará com leasing? heheheh...

Boa troca!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Eu tive um GTI 93 completo (- DH).

Carro excelente, motorzão, peças relativamente baratas, bastante torque, mas como o Jota falou, muito atrasado pra linhas de hj. O meu era muito barulhento e a caixa era difícil de engatar.
A empresa tem uma seveiro 1.6 flexpower, até anda direitinho, mas a caixa da vontade de chutar, de vez enquando e com certeza absoluta anda menos que minha Corsa Wagon.
Estou extremamente satisteifo com a corsa wagon GLS 1.6 16v, que a rigor nem deve tanto assim de motor em alta e só trocaria a corsa Wagon por VW de uma linha superior, ou seja, do Polo pra cima. A linha Gol eu dispenso.

Porém no seu caso, de um corsa 1.0 pelado, por uma saveiro completa, dae tem que pensar mesmo.

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Eu tive um Voyage 91/91 completo. Adorava o carrinho...mas vivia quebrando!!! rrsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

eu tinha um GOL CL STAR 89 1.8 gasolina....

anda muito, forte forte mesmo

mas o problema eh o conforto...
manutenção eh barata.

o meu vivia quebrando homocinética, pq eu tinha susp d rosca e num fexo certinho...

ae vendi e comprei o corsa q até hj soh abasteci. ( e lógico manutenção normal).
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Sou mais um do time "Já tive um VW"

Bem, eu tive uma Parati GL 1.8 91 Bordô

Adorava este carro! só não gostava do fato de só ter o kit feliz nela (ar quente, limpador e desembaçador traseiro)

Decidi então vender ela e parti pra uma Parati mais nova (sou apaixonado por wagons)

Três meses de procura e só achava dois tipos de carro: no preço e judiado; ou inteiro e muito acima do preço.

Fiz uma cotação de seguro pra uma que achei, uma GLI 1.8 96 completa menos vidro eletrico: o carro valia 14500, me pediram 2200 de seguro! IMPAGÁVEL!

Acabei por achar o carro que tenho hoje: Corsa Wagon GLS 1.6 16v 98 completa de tudo!

to pagando 1200 de seguro num carro que vale 20000 (aqui na minha região).

VW é aquela coisa: a grande maioria das rodas ficam bem(Bolinha e GIII,não raspa) manutenção baratissima, porém preço do seguro altissimo, quse impagável!

hoje, eu só trocaria a corsa por uma Parati GTI, ou por carros tecnologicamente superiores (golf, polo, etc) Familia Gol, só se tiver que pegar carro barato pra não ficar de apé!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

o CENSURADO q meu 1.0 mpfi se eu pisar no asfalto num anda e bebe igual 1.6 mesmo, tem essa q 1.0 e economico Nao, a nao ser q ande de 80/90 ma pista
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

VW não é ruim + eu não troco por um GM nem a pau ... e seguro é necessario sim ... e pra vc ter uma idéia meu pai compro um Saveiro 0KM pegou ontem .... ela vem rastreada de fabria e ele tem 54 ano ,memso assim o seguro ficou em R$ 3200,00 .... é fod............. imagina é muito caro ... eu acho q não vale a pena trocar não ... guarda + um pouco e compra um Corsa + completo.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”