Dúvidas Corsa Modelos

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
gustavopereira
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 05 2007f Maio 2007 07:00:00 PM
Localização: São Francisco do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvidas Corsa Modelos

Mensagem por gustavopereira »

Olá pessoal ...sou novo no clube .. e estou com algumas dúvidas antes de adquirir um corsa ....

pretendo comprar um corsa na faixa dos 12k ..... na região .,.. devo pegar 94 a 97 1.0 2 portas .....

dúvidas: no caso de querer "atualizar" para os modelos 2000 ... percebi que muda parachoque dianteiro + lanternas + faróis ....e o parachoque traseiro é o mesmo ??? qto devo gastar +ou- nesse acessórios ??

painel:... tem diferença do painel do wind p/ outros modelos, GL, etc... ?

rodas: pretendo colocar umas 15' originais GM .... (vectra challenge é mto linda) .... e baixar com susp preparada uns 2 dedos paralama/pneu na frente e atrás um pouco mais alto pra "carregar" pessoas ..... PEGA EM ALGUMA PARTE (PARALAMA, PRATO,etc ..) ???

som: pretendo colocar um sub 12' UXP + power one e mais alguns falantes que ainda não decidi .. (kit duas vias ou 6x9'') ... ainda sobra algum espaço no porta-malas ??

acho que é isso .... obrigado por eqto pessoal .... e quero parabenizar tb o clube.... mto show !!

* só completando ... atualmente tenho uma saveiro 94 ... 15' c/ 1 dedo paralama/pneu ... por isso o motivo da pergunta das 15 no corsa ... pois no meu pegava no paralama e tive que rebater ...
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

gustavopereira escreveu:Olá pessoal ...sou novo no clube .. e estou com algumas dúvidas antes de adquirir um corsa ....

pretendo comprar um corsa na faixa dos 12k ..... na região .,.. devo pegar 94 a 97 1.0 2 portas .....

dúvidas: no caso de querer "atualizar" para os modelos 2000 ... percebi que muda parachoque dianteiro + lanternas + faróis ....e o parachoque traseiro é o mesmo ??? qto devo gastar +ou- nesse acessórios ??

painel:... tem diferença do painel do wind p/ outros modelos, GL, etc... ?

rodas: pretendo colocar umas 15' originais GM .... (vectra challenge é mto linda) .... e baixar com susp preparada uns 2 dedos paralama/pneu na frente e atrás um pouco mais alto pra "carregar" pessoas ..... PEGA EM ALGUMA PARTE (PARALAMA, PRATO,etc ..) ???

som: pretendo colocar um sub 12' UXP + power one e mais alguns falantes que ainda não decidi .. (kit duas vias ou 6x9'') ... ainda sobra algum espaço no porta-malas ??

acho que é isso .... obrigado por eqto pessoal .... e quero parabenizar tb o clube.... mto show !!

* só completando ... atualmente tenho uma saveiro 94 ... 15' c/ 1 dedo paralama/pneu ... por isso o motivo da pergunta das 15 no corsa ... pois no meu pegava no paralama e tive que rebater ...
Blz Gustavo, seja bem vindo ao clube!!!

Quanto as suas perguntas, vamos lá:

Sobre o carro, se der pega um que seja mpfi, foram fabricados a partir de 96...tem 10 cv a mais que o efi e é mais economico, pelo menos é o que dizem...

Já a mudança pra 2000, creio que vc irá gastar em torno de 350,00 400,00 trocando tudo...só uma média hein...quanto ao painel todos são iguais de 94 até 97...a partir de 98 só mudou a cor dos ponteiros pra amarelo...o que muda em relação ao painel do GL é que o do GL tem conta-giros...

Bom, as rodas se vc colocar 15' original GM pode socar que não raspa, pelo menos tbm é o que dizem...ah, use pneus 195/50 ou 185/55, ok?

Então, o som...colocando um sub de 12' sobra espaçço sim, tranquilo...e o power one é um ótimo módulo hein...

Acho que é isso...qualquer coisa tamo ae...

Poste umas fotos do seu corsinha depois pra galera ver!!!

Flw.
gustavopereira
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 05 2007f Maio 2007 07:00:00 PM
Localização: São Francisco do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavopereira »

até vi em um dos tópicos que para mudar para o modelo 2000 tb deve mudar o capô ... o que fez eu desistir de "atualizar" ... hehehe

gostei muito do corsa do moderador (deivy munhoz) .... tá simples e muito lindo .... e é o mesmo modelo que pretendo/ posso comprar com os 12 mil ........ talvez só mude as lanternas bolha e os faróis lisos do 2000 .... c/ crystal vision tb !!!


outras duvidas: as rodas do vectra são 5 furos ??? tem alguma fabricante que faz réplica 4 furos ?? pretendo colocar aquela 5 pontas do vectra challenge .... mas ainda acho q tenho q rebater os paralamas ... não precisa mesmo ?? as medidas do pneu vou usar 195/50 .. ou 195/45 ...

bem provavel que prepare a suspensão .. com 2 dedos pneu/ paralama ... até porque me encomodei muito com policia na minha cidade .... e ainda tenho carteira provisória que só vence em dezembro ... :( ...

no caso de compra... tem algum problema "normal" que acontece com grande parte nos corsas 95 à 2000 ??? Exemplo: Nos gols, paratis, saveiro quadradas, acontece muito de trincar o tunel (se não me engano) ...... problema meio "normal" nessa geração !!!


motor: esse motor mpfi é somente 1.0 ?? e depois é 1.4 ou 1.6 ??? prentendo comprar 1.0 pelo fato de ser economico ... rodo uns 20 km por dia ... (ida e volta da facul) ...

obrigado novamente pessoal !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”