Dúvidas Corsa Modelos

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
gustavopereira
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 05 2007f Maio 2007 07:00:00 PM
Localização: São Francisco do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvidas Corsa Modelos

Mensagem por gustavopereira »

Olá pessoal ...sou novo no clube .. e estou com algumas dúvidas antes de adquirir um corsa ....

pretendo comprar um corsa na faixa dos 12k ..... na região .,.. devo pegar 94 a 97 1.0 2 portas .....

dúvidas: no caso de querer "atualizar" para os modelos 2000 ... percebi que muda parachoque dianteiro + lanternas + faróis ....e o parachoque traseiro é o mesmo ??? qto devo gastar +ou- nesse acessórios ??

painel:... tem diferença do painel do wind p/ outros modelos, GL, etc... ?

rodas: pretendo colocar umas 15' originais GM .... (vectra challenge é mto linda) .... e baixar com susp preparada uns 2 dedos paralama/pneu na frente e atrás um pouco mais alto pra "carregar" pessoas ..... PEGA EM ALGUMA PARTE (PARALAMA, PRATO,etc ..) ???

som: pretendo colocar um sub 12' UXP + power one e mais alguns falantes que ainda não decidi .. (kit duas vias ou 6x9'') ... ainda sobra algum espaço no porta-malas ??

acho que é isso .... obrigado por eqto pessoal .... e quero parabenizar tb o clube.... mto show !!

* só completando ... atualmente tenho uma saveiro 94 ... 15' c/ 1 dedo paralama/pneu ... por isso o motivo da pergunta das 15 no corsa ... pois no meu pegava no paralama e tive que rebater ...
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

gustavopereira escreveu:Olá pessoal ...sou novo no clube .. e estou com algumas dúvidas antes de adquirir um corsa ....