Eu gostei do visual externo do prisma também, mas num deixa de ser celta né!!MatheusM escreveu:Eu compraria.. Muitos vao me bater mas eu tambem gostei do prisma, o unico problema é o espaço do passageiro traseiro + é um bom carro
Classic 1.6 vale a pena???
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 616
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mas o classic 1.0 é praticamente o corsa B, a diferença está no motor, pois é VHC.valfrid escreveu:Weco, acho que ele quis dizer do Classic 1.6 em relação ao Classic 1.0!!Weco escreveu:Eu já acho o corsa B confortável, é claro que é um pouco apertado, mas com não sou alto e quase não anda gente atrás acho que atende bem. Quanto a motorização deve ser bem melhor mesmo.Paulinho escreveu:c/ relação a conforto naum muda mt coisa c/ relação a um 1.0, + p carro eh mt esperto e economico pena ki naum tem 1.6 flex, + vale a pena sim pegar 1
Agora quanto a carro flex, eu não gosto muito não, ainda mais que o álcool aqui é bem carinho também, só é vantagem mesmo pro pessoal de SP que abastece barato.
Valew cara, abraços
hehehehe
abraços
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 616
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera, finalmente troquei de corsa...consegui achar o carro que queria...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=314272#314272
Abração
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=314272#314272
Abração
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 45
- Registrado em: Segunda-feira 12 2004f Julho 2004 09:40:58 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala galera...
Classic 1.6 até onde eu sei a GM só fez até 2004.
Li aki em alguns posts, que mais novo que 2004 e 1.6, só sob encomenda o que na verdade nunca ouvi falar.
Acabei de sair de um Celta Life 2006 Flexpower com ar de fábrica e comprei um Classic Spirit 2008 com ar e DH e com pintura metálica que ainda nem peguei....
Como ja falaram custo/benefício não tem como comparar com outro, ganha disparado.
A manutenção do carro é barata e fácil, apesar de ser um carro a bastante tempo no mercado eu ainda considero o carro bem bonito e 1.6 seria tudo de bom....
Li aki também que com R$ 25.000,00 vc poderia comprar um 0Km, acho que não da não, o meu com os opcionais que descrevi acima saiu a R$ 29.800,00 e ainda me deixaram na fila de espera interminável aki no Rio (capital), e olha que vi em várias concessionarias.
Inclusive dei sorte que a previsão de chegada do meu carro seria no meiado de Janeiro sendo que comprei a 3 semanas atrás, e o vendedor me ligou dizendo que também não entendeu mas ja que ja esta chegando ótimo.
Semana que vem pego ele.
Acho uma boa escolha.
Desculpem ter fugigo e muito do tópico
Resumindo não é por que eu comprei um mas, acho um excelente carro.
Classic 1.6 até onde eu sei a GM só fez até 2004.
Li aki em alguns posts, que mais novo que 2004 e 1.6, só sob encomenda o que na verdade nunca ouvi falar.
Acabei de sair de um Celta Life 2006 Flexpower com ar de fábrica e comprei um Classic Spirit 2008 com ar e DH e com pintura metálica que ainda nem peguei....
Como ja falaram custo/benefício não tem como comparar com outro, ganha disparado.
A manutenção do carro é barata e fácil, apesar de ser um carro a bastante tempo no mercado eu ainda considero o carro bem bonito e 1.6 seria tudo de bom....
Li aki também que com R$ 25.000,00 vc poderia comprar um 0Km, acho que não da não, o meu com os opcionais que descrevi acima saiu a R$ 29.800,00 e ainda me deixaram na fila de espera interminável aki no Rio (capital), e olha que vi em várias concessionarias.
Inclusive dei sorte que a previsão de chegada do meu carro seria no meiado de Janeiro sendo que comprei a 3 semanas atrás, e o vendedor me ligou dizendo que também não entendeu mas ja que ja esta chegando ótimo.
Semana que vem pego ele.
Acho uma boa escolha.
Desculpem ter fugigo e muito do tópico
Resumindo não é por que eu comprei um mas, acho um excelente carro.
Classic Spirit Flexpower - 2008
Rodas 15" do Astra Sunny
Pionner MP3
Philips Cristal Vision
GNV
http://corsaclube.4shared.com/
No endereço acima tem algumas MP3 e alguns utilitários para galera baixar
Rodas 15" do Astra Sunny
Pionner MP3
Philips Cristal Vision
GNV
http://corsaclube.4shared.com/
No endereço acima tem algumas MP3 e alguns utilitários para galera baixar
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Hum...Marcell_RJ escreveu: Fala galera...
Classic 1.6 até onde eu sei a GM só fez até 2004.
Li aki em alguns posts, que mais novo que 2004 e 1.6, só sob encomenda o que na verdade nunca ouvi falar.
Acabei de sair de um Celta Life 2006 Flexpower com ar de fábrica e comprei um Classic Spirit 2008 com ar e DH e com pintura metálica que ainda nem peguei....
Como ja falaram custo/benefício não tem como comparar com outro, ganha disparado.
A manutenção do carro é barata e fácil, apesar de ser um carro a bastante tempo no mercado eu ainda considero o carro bem bonito e 1.6 seria tudo de bom....
Li aki também que com R$ 25.000,00 vc poderia comprar um 0Km, acho que não da não, o meu com os opcionais que descrevi acima saiu a R$ 29.800,00 e ainda me deixaram na fila de espera interminável aki no Rio (capital), e olha que vi em várias concessionarias.
Inclusive dei sorte que a previsão de chegada do meu carro seria no meiado de Janeiro sendo que comprei a 3 semanas atrás, e o vendedor me ligou dizendo que também não entendeu mas ja que ja esta chegando ótimo.
Semana que vem pego ele.
Acho uma boa escolha.
Desculpem ter fugigo e muito do tópico
Resumindo não é por que eu comprei um mas, acho um excelente carro.
Então
Este ano no inicio do ano tinham 10 aqui a venda na concessionária da GM Grande Bahia zero KM 1. 6 completo, por 32 mil reais...
venderam todos em menos de uma semana.
Estava bem grande lá no para-brisa - 1.6 COMPLETO 0 KM
Parei até para ver o carro pois eu estava querendo vender o meu. O vendedor disse, se decida logo pq esses carros não costumam para aqui na concessionária.. Se não fosse epoca de vendas baixas eles nem estariam aqui...
Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 190
- Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Recomendo o Classic! Eele é meio apertadinho mas te garanto que os comandos são muito bem posiconados. Meu Classic passei minha irmã(que fez o favor de arrebentar o probre) e as vezes pego ele para dirigir e tenho aqueles momentos "Dejavú" pois até hoje eu sei dos macetes para guiar o "pequeno manco"( era o apelido dele hahahaha) com agilidade no trânsito.
David Diniz
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 611 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 2944 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 14825 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 602 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1521 Exibições
-
Última mensagem por SamuelAndrade
-
- 0 Respostas
- 2501 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 1977 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1393 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2223 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1522 Exibições
-
Última mensagem por SemControle