Classic 1.6 vale a pena???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

MatheusM escreveu:Eu compraria.. Muitos vao me bater mas eu tambem gostei do prisma, o unico problema é o espaço do passageiro traseiro ::? + é um bom carro
Eu gostei do visual externo do prisma também, mas num deixa de ser celta né!!


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

valfrid escreveu:
Weco escreveu:
Paulinho escreveu:c/ relação a conforto naum muda mt coisa c/ relação a um 1.0, + p carro eh mt esperto e economico pena ki naum tem 1.6 flex, + vale a pena sim pegar 1
Eu já acho o corsa B confortável, é claro que é um pouco apertado, mas com não sou alto e quase não anda gente atrás acho que atende bem. Quanto a motorização deve ser bem melhor mesmo.
Agora quanto a carro flex, eu não gosto muito não, ainda mais que o álcool aqui é bem carinho também, só é vantagem mesmo pro pessoal de SP que abastece barato.
Valew cara, abraços 8)
Weco, acho que ele quis dizer do Classic 1.6 em relação ao Classic 1.0!!

hehehehe
Mas o classic 1.0 é praticamente o corsa B, a diferença está no motor, pois é VHC.
abraços


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Galera, finalmente troquei de corsa...consegui achar o carro que queria...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=314272#314272

Abração


Marcell_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 12 2004f Julho 2004 09:40:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marcell_RJ »

Fala galera...
Classic 1.6 até onde eu sei a GM só fez até 2004.
Li aki em alguns posts, que mais novo que 2004 e 1.6, só sob encomenda o que na verdade nunca ouvi falar.
Acabei de sair de um Celta Life 2006 Flexpower com ar de fábrica e comprei um Classic Spirit 2008 com ar e DH e com pintura metálica que ainda nem peguei....
Como ja falaram custo/benefício não tem como comparar com outro, ganha disparado.
A manutenção do carro é barata e fácil, apesar de ser um carro a bastante tempo no mercado eu ainda considero o carro bem bonito e 1.6 seria tudo de bom....
Li aki também que com R$ 25.000,00 vc poderia comprar um 0Km, acho que não da não, o meu com os opcionais que descrevi acima saiu a R$ 29.800,00 e ainda me deixaram na fila de espera interminável aki no Rio (capital), e olha que vi em várias concessionarias.
Inclusive dei sorte que a previsão de chegada do meu carro seria no meiado de Janeiro sendo que comprei a 3 semanas atrás, e o vendedor me ligou dizendo que também não entendeu mas ja que ja esta chegando ótimo.
Semana que vem pego ele.
Acho uma boa escolha.
Desculpem ter fugigo e muito do tópico

Resumindo não é por que eu comprei um mas, acho um excelente carro.
Classic Spirit Flexpower - 2008
Rodas 15" do Astra Sunny
Pionner MP3
Philips Cristal Vision
GNV

http://corsaclube.4shared.com/
No endereço acima tem algumas MP3 e alguns utilitários para galera baixar


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Marcell_RJ escreveu: Fala galera...
Classic 1.6 até onde eu sei a GM só fez até 2004.
Li aki em alguns posts, que mais novo que 2004 e 1.6, só sob encomenda o que na verdade nunca ouvi falar.
Acabei de sair de um Celta Life 2006 Flexpower com ar de fábrica e comprei um Classic Spirit 2008 com ar e DH e com pintura metálica que ainda nem peguei....
Como ja falaram custo/benefício não tem como comparar com outro, ganha disparado.
A manutenção do carro é barata e fácil, apesar de ser um carro a bastante tempo no mercado eu ainda considero o carro bem bonito e 1.6 seria tudo de bom....
Li aki também que com R$ 25.000,00 vc poderia comprar um 0Km, acho que não da não, o meu com os opcionais que descrevi acima saiu a R$ 29.800,00 e ainda me deixaram na fila de espera interminável aki no Rio (capital), e olha que vi em várias concessionarias.
Inclusive dei sorte que a previsão de chegada do meu carro seria no meiado de Janeiro sendo que comprei a 3 semanas atrás, e o vendedor me ligou dizendo que também não entendeu mas ja que ja esta chegando ótimo.
Semana que vem pego ele.
Acho uma boa escolha.
Desculpem ter fugigo e muito do tópico

Resumindo não é por que eu comprei um mas, acho um excelente carro.
Hum...
Então

Este ano no inicio do ano tinham 10 aqui a venda na concessionária da GM Grande Bahia zero KM 1. 6 completo, por 32 mil reais...

venderam todos em menos de uma semana.

Estava bem grande lá no para-brisa - 1.6 COMPLETO 0 KM

Parei até para ver o carro pois eu estava querendo vender o meu. O vendedor disse, se decida logo pq esses carros não costumam para aqui na concessionária.. Se não fosse epoca de vendas baixas eles nem estariam aqui...


Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Recomendo o Classic! Eele é meio apertadinho mas te garanto que os comandos são muito bem posiconados. Meu Classic passei minha irmã(que fez o favor de arrebentar o probre) e as vezes pego ele para dirigir e tenho aqueles momentos "Dejavú" pois até hoje eu sei dos macetes para guiar o "pequeno manco"( era o apelido dele hahahaha) com agilidade no trânsito.
David Diniz


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”