Classic 1.6 vale a pena???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic 1.6 vale a pena???

Mensagem por Weco »

Fala galera, tudo bem?

Seguinte, estou pensando em trocar de carro e pegar um mais novo, na faixa de uns R$ 25.000 e usado. Daí gostaria de saber de vocês se vale a pena pegar um classic 1.6 completinho ano 2004 ou 2005.
Pensei em pegar também um corsa novo ou até uma montana, mas acho que fica um pouco fora do meu orçamento e estou dando preferencia por um carro bem novo. Também tem o lance do seguro, IPVA e outros gastos, visto que não pretendo trabalhar apenas pra gastar no carro né.

Donos de classic, o que vocês tem pra me falar do carro? estão satisfeitos?
Lembrando que quero um carro com DH e AR.
Galera, qualquer opinião é bem vinda.

Abraços
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

cara... meu sonho de consumo eh um classic destes 2007 zero. chegaram 10 um dia desses aqui em uma concessionaria. So sobrou um.... e era preto. Completo 32 mil reais !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
franco-df
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 10:54:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-df »

A relação custo benefício do classic é difícil de bater, faça um comparativo de preços e veja se vc acha um carro na média de preço ano e opcionais, não esquecer tb a cilindrada, visto que vc quer um carro 1.6 litros
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Cara, o meu Classic é 1.0 VHC Flexpower 06/07!! Não é o 1.6 que você quer (aliás, na concessionária me informaram que 0Km o 1.6 só sob encomenda!).

Estou muito satisfeito com o carro!! O conforto é muito bom, o motor responde bem e tudo mais.

Ele não ter nem AC e nem DH. Agora, falando sério, você não precisa de DH nele, é um carro bem leve de dirigir (vamos ver quando eu colocar as rodas 15" hehehehe).

Por esse valor você pega um Classic 0Km e se for pagar a vista ainda é capaz de pegar com alguns acessórios.

Bom, resumindo, vale a pena!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
Pico
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Janeiro 2007 02:37:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pico »

Opa...

Cara, eu tenho um exatamente como vc está querendo só q o meu é 2003!

Realmente não tenho o que reclamar do carrinho! Um sonho! Maravilhoso! Anda bem, econômico (1.6 com o ar ligado faz 9,5 km/l na cidade!!! andando normalmente dando umas aceleradas de vez em qndo), Confortável, ar cond gela q é uma beleza, seguro barato (RS1250,00 sem perfil), peças baratas, realmente só benefícios, compre um e seja feliz como eu!

Zero não existe mais...o último dos últimos mesmo foi 06/06

Abraço de um proprietário satisfeito!
GM - CORSA SEDAN CLASSIC 2003 1.6 COMPLETO....
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Speed Boy escreveu:cara... meu sonho de consumo eh um classic destes 2007 zero. chegaram 10 um dia desses aqui em uma concessionaria. So sobrou um.... e era preto. Completo 32 mil reais !
Cara 32 mil zero, completinho??? era 1.6 também???
Me interessou heim!!!
valew por ter postado :D
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

franco-df escreveu:A relação custo benefício do classic é difícil de bater, faça um comparativo de preços e veja se vc acha um carro na média de preço ano e opcionais, não esquecer tb a cilindrada, visto que vc quer um carro 1.6 litros
Eu também penso muito nisso cara, um classic do jeito que quero é muito mais barato que outros carros semelhantes do mesmo ano. O próprio corsa novo custa muito mais que o classic e não é tão melhor assim.
Valew por ter respondido :)
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

valfrid escreveu:Cara, o meu Classic é 1.0 VHC Flexpower 06/07!! Não é o 1.6 que você quer (aliás, na concessionária me informaram que 0Km o 1.6 só sob encomenda!).

Estou muito satisfeito com o carro!! O conforto é muito bom, o motor responde bem e tudo mais.

Ele não ter nem AC e nem DH. Agora, falando sério, você não precisa de DH nele, é um carro bem leve de dirigir (vamos ver quando eu colocar as rodas 15" hehehehe).

Por esse valor você pega um Classic 0Km e se for pagar a vista ainda é capaz de pegar com alguns acessórios.

Bom, resumindo, vale a pena!
Poxa cara, não sabia que poderia encomendar 1.6 na concessionária não, vou dar uma pesquisada nisso também.

Cara, DH eu também não tenho no meu atual corsinha, mas como também pretendo colocar umas rodelas 15" acho que vai ser mais confortável, e também é mais fácil vender o carro depois, pq esse carro é muito procurado por mulheres e elas gostam de DH.

Quanto pegar um 0km, eu queria muito o 1.6 mesmo, pq pretendo colocar GNV e também ter um conforto maior na estrada.

Valew cara :D
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Pico escreveu:Opa...

Cara, eu tenho um exatamente como vc está querendo só q o meu é 2003!

Realmente não tenho o que reclamar do carrinho! Um sonho! Maravilhoso! Anda bem, econômico (1.6 com o ar ligado faz 9,5 km/l na cidade!!! andando normalmente dando umas aceleradas de vez em qndo), Confortável, ar cond gela q é uma beleza, seguro barato (RS1250,00 sem perfil), peças baratas, realmente só benefícios, compre um e seja feliz como eu!

Zero não existe mais...o último dos últimos mesmo foi 06/06

Abraço de um proprietário satisfeito!
Opa, um clienta satisfeito...q bom!
Poxa cara, vc confirmou todas as qualidades que eu esperava, baixo consumo, seguro em conta e manutenção barata.
Que bom que vc está satisfeito com seu carrinho, espero que também fique muito satisfeito com o meu! :)
Abração
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

c/ relação a conforto naum muda mt coisa c/ relação a um 1.0, + p carro eh mt esperto e economico pena ki naum tem 1.6 flex, + vale a pena sim pegar 1
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”