Evento nacional!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
felipe persona
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 07:43:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Evento nacional!

Mensagem por felipe persona »

Ae galera vai ter um evento nacional de encontro de Mustangs, dia 22(domingo) de abril em um shopping de Itu. Eu e uns amigos vamos para assistir e estava pensando em aproveitar este evento para organizar uma exposição para expor nossos Corsas la tb junto com os Mustangs, ja que o evento é de graça para quem assisti e para quem expoe o seu carro e tb é um evento que da bastante gente do Brasil inteiro.

Veja mais informações no site www.clubedomustang.com.br.

Iae galera que vcs acham? Acho que seria uma boa ideia unir dois clubes em um evento. Se forem olhar as informações no site eles vão armar um comboio em um posto da Castelo Branco para irem para Itu todos juntos. Podemos aproveitar e fazer o nosso comboio tb, o que acham? Se alguem tiver alguma ideia ai tb blz?


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Olá felipe, eu aho que as coisas não são simples assim, antes de tomarem qualquer atitude nesse sentido, primeiro terão que entrar em contato com os responsáveis pelo evento dos Mustang, porque simplesmente o Corsa Clube ir atraz sem ser convidado, não fica bem.
A sua idéia é muito boa, mas antes entre em contato e perceba se os responsáveis gostariam de ter outro clube junto.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


felipe persona
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 07:43:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe persona »

Iai Lucídio blz?

Ah sim concerteza irei falar com ele, mas queria ver oque o pessoal achava e se haveria interesse ir nesse evento, pelo contrario eu nem falaria com ele.

Mas mesmo assim não quero "invadir" o evento deles, apenas quero organizar uma turma do Corsa para ir ver o evento, e como a exposição deles vai ser no estacionamento do shopping e como os convidados iram estacionar o carro no mesmo estacionamento entao podiamos, vamos dizer, estacionar todos em um "canto" proximo ao evento.

Acha que pode virar?


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

felipe persona escreveu:Iai Lucídio blz?

Ah sim concerteza irei falar com ele, mas queria ver oque o pessoal achava e se haveria interesse ir nesse evento, pelo contrario eu nem falaria com ele.

Mas mesmo assim não quero "invadir" o evento deles, apenas quero organizar uma turma do Corsa para ir ver o evento, e como a exposição deles vai ser no estacionamento do shopping e como os convidados iram estacionar o carro no mesmo estacionamento entao podiamos, vamos dizer, estacionar todos em um "canto" proximo ao evento.

Acha que pode virar?
Fazemos muito isso aqui no corsa clube - BA ! Muito boa iniciativa, ir até um evento de outro clube sempre é bom, ajuda a divulgar o nosso!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Desde que o Clube do Mustang concorde.... acho uma ótima idéia. E parabéns pela iniciativa.

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”