Protesto contra a GM. Vamos Fazer um abaixo assinado.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ressucitando o tópico!!!!

13500 num GLS 1.6 16v 1997 ??????? Tão doido???

A tabela FIPE indica um valor de R$ 16.885,00 num modelo básico, só com DH e praticamente mais nada!!

Se vc queiser mesmo trocar, tabta vender antes pra alguém a um valor mais próximo do real e depois parte pra comprar um 0km.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

A GM do Brasil é uma piada...

...assim como o preço de veículos 0km.

Se arrependimento matasse, estaria morto e enterrado após comprar o 2º Corsa de casa.

Mil vezes comprar um Corsa 1.6 de 97 a 2002 completinho do que um 1.0 pelado de 2.005 pra frente...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Para se ter uma idéia da piada, o Corsa Team é o clube oficial da GM de Corsas no Brasil...

Dá para levar a sério a GM?

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Para se ter uma idéia da piada, o Corsa Team é o clube oficial da GM de Corsas no Brasil...

Dá para levar a sério a GM?
Realmente não dá pra levar a sério.......


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

ValterJunior escreveu:
WildCat escreveu:rgobato,

Só para seu conhecimento:
O seu carro foi um dos ultimos a sairem completos de fabrica, com todos os acabamentos...

Pegue o seu e compare com um modelo novo na concessionária, vc vai ver o que estamos falando, inclusive até atente-se ao detalhes como pneus, hastes das palhetas e outras coisas mais...

Depois diga para nós se está igual ao seu.

Abraços
Sei bem o que o Cyber está falando....o meu é um destes modelos que ainda sairam com algumas "regalias".....luz no porta luvas e porta malas, acabamento no porta malas e apio de bagagem, espelhos de cortesia no 2 quebra sol, porta óculos, botão da trava elétrica...etc....

Não desmerecendo os Corsas dos meus amigos, mas à partir de 2006 ficaram uma porcaria!

O mesmo ocorre com Meriva pelo que andei constatando....

O Comentário sobre o Palio 1.8R tb não é o primeiro que vejo...puxa vida, um Palio com mais acessórios que um Astra!...estamos falando de acessórios que o Astra não possui nem como opcional!
Cara o meu é assim tb.

Eu só fui perceber esses detalhas quando já tinha comprado!!

o carro tem tudo de opcionais completo demais!!!

estou muito satisfeito...

e não entendo muito a insatisfação dos colegas...

mas fazer ok? eu estou muito feliz com meu corsa...

com certeza dá show nos outros concorrentes!!
Imagem


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

Bom, eu estou satisfeitissimo com a nova aquisição...

Dirigi muito os novos siena 1.8 que tem aqui no meu trampo e digo que o corsinha não perde em nada para os concorrentes e sim ganha, principalmente em espaço interno!!

Não quero puxar a brasa pra minha sardinha, mas antes de trocar de carro pesquisei muito.

Tinha em mente o Palio e o Gol G4 e apertando um pouco o astra, mas, no meu caso, a melhor opção foi o corsa mesmo!!

O meu é 2003, direção hidráulica, vidros elétricos nas 4 portas, limpador, desembaçador, luzes no porta-luvas, porta malas, espelhos no quebra-sol...

ou seja tem tudo quanto é tipo de viadag.m!!! rsrsrsrss.. (desculpem a brincadeira)

já veio com spoiler's, aerofólio original muito bonito....

e o conforto.... o carro é tão silencioso q parece estar com o motor desligado!!!

bom chega de elogios...

agora é só calcá-lo com umas 17" e nem precisa rebaixar pq já é baixo de natureza!!

enquanto palio, gol.. vem tão altos de fábrica que dá até medo!!!

1 palmo do pneu pra lata enquanto meu corsinha se tiver 2 dedos do pneu pra lata é muito... mas sei q isso é devido as molas já estarem "cansadas" mas mesmo assim vc vê gol 98 na rua parecendo um trator de tão alto... enquanto os corsinha tudo "socadim".

por esses e outros mutivos escolhi o corsa. poderia ter comprado Gol, Palio, Fox ou qualquer outro na faixa de até 25 mil, mas o coração é corsa!!
Imagem


kevaum
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Setembro 2006 09:12:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevaum »

Speed boy....concordo plenamente com vc.... olha eu tenho um corsa GSI....naum presciso nem falar q belo carro que eh....entaum fui até a concecionária ver aquele corsa SS...ELE É RIDICULOOOOO...e o cara veio falar pra mim que é esportivo... ESPORTIVO? naum sei aonde..pq nem no acabamento eu acho esportivo assim.... ESPORTIVO SIM É O GSI com bancos recaro e td... e no motor tbm..... eu dei uma volta.....é um corsa 1.8 normal.....e ainda o vendedor teve a aldácia de me falar q o SS andava mais que o meu GSI....só se turbinar o SS pq naum da nem graça comparar....alé do GSI andar bem mais ele é mais economico.... sem comentários..... a GM só ta pisando na bola.......é uma pena.... na europa o GSI continua a td vapor e mais agora tem a versão OPC 1.6 16v turbo 192 cv..... issu sim é esportivo.... naum esse genérico de esportivo o SS.....

Abraços...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”