Vou trocar de carro....qual eu pego e pq???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Ariete

Mensagem por Ariete »

Fiat não é ruim tanto q está em 1 lugar de vendas a uns 4 ou 5 anos, nao me lembro, não é igual a GM q emplacou varios carros nao vendidos só para passar a fiat,

eu gosto de fiat vw ford gm e etc...

pra mim essa de ser fanatico por futebol e marcas de carros é coisa de prego.

eu já gastei MUITA coisa no meu corsa, é cabecote q empena, o motor q ferve e etc...

uma tampa do reservatorio de agua do marea na fiat custa 10.01 reais, o do meu corsa eu paguei 18 reais na GM

meu corsa se nao quebrar 1 vez por mes, não está normal.


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Aê!

Sou fã do Corsa (afinal estou no corsa clube né!) :) . Mas como já falaram esta prestes a mudar, aí não sei se vale a pena.

De acordo com algumas revistas q leio o Fox sempre é o nº1, e não é a toa. A manutenção pode ser um pouco puxada mas o motor 1.6L e epaço é show de bola! Além de ser um projeto moderno.

Bom, eu iria de Fox 1.6L!

Ah! E a melhor marca de carro é "carro zero"!!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Olha, sinceramente, minha opinião hein!!!

Ficaria com seu corsinha 2000 mesmo e esperaria mais um pouco, não faça nada com pressa cara, vá com calma pra não se arrepender....

Boa sorte na busca!!!

Flw.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

De Boa.. eu Iria de Palio 1.4... Mto Show. o Acabamento Interno tb (Claro. Né é uma Maravilha, mas é bem melhor do que o do Corsa...)... O Painel é super completo.. Computador de Bordo.. enfim... E ahh.. Os Bancos São bastante confortáveis.. Diferente dos do Corsa... Que de Boa.. Parece que vc ta sentando num banco de Madeira...

Falo por experiência própria.... O Corsa é Legal e talz. tenho um,,, Mas os bancos passam longe de ser confortáveis.. Pra quem roda pouco com o carro da até pra enganar.. mai emuma viajem um pouco mais longa.. Minha nossa.. Pode programar umas paradinhas pra esticar a coluna senon... :P:P

To Pensando seriamente em partir pra Fiat no meu Prox. Carro...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

Valeu pelas dicas, galera

Pelo que eu analisei, cada carro tem uma vantagem......

O Corsa(que eu conheço muito bem, e que ficou ainda melhor na "nova" geração) oferece robustez, manutenção não tão cara, durabilidade e desempenho satisfatório, além de conforto.....fora o fato de ser um carro bom de revender

O Palio oferece muitos itens de série(até faróis de milha, coisa rara em um carro dessa categoria) e conforto......fora que é o mais "atual" da turma(pegaria uma novidade, vamos dizer...)

Fox, o desempenho e comportamento dinâmico, além de mecânica confiável e eficiente

Fiesta, o mesmo que o Fox, com vantagem de ser mais bonito(e mais barato)

O 206, design e ótima dirigibilidade


Eu, sinceramente, tenho vontade de pegar um 206....mas já pesquisei bastante sobre o carro e descobri que ele apresenta alguns problemas bestas, mas muito frequentes, como ruídos no acabamento, suspensão frágil(tem que saber usar o carro, ou seja, evitar ruas mal conservadas...vc se torna meio que "escravo" dele....rs), entre outros.......mas pra isso serve a garantia....

Eu fico entre o Corsa e o 206........acho que vou esperar até o meio do ano p/ decidir, qdo chegar o Corsa 2008(virá com face-lift e motor 1.4)

Qto ao Prisma....já me disseram uma coisa, e eu até concordo......passar de um Corsa p/ um Prisma é regredir.......o certo é trocar por um carro superior ao meu
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”