Já Aconteceu com você?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Cara...

De um checkup completo na elétrica do seu carro... Após isso... Veja a alimentação... Combustível (As vezes o combustível pode estar ruim), filtros, bicos (as vezes uma limpeza ajuda), velas e cabos de velas, enfim, uma olhada geral em alimentação e queima...

Isso certeza absoluta que não é normal!!


rotto
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Março 2007 02:11:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rotto »

Cara, já tive um problema semelhante e a causa era um fio estrangulado próximo ao painel.
Por causa de um problema de barulho na direção a concessionária desmontou e montou estrangulando esse fio. Mas até descobrir eu fiquei com o carro parado duas vezes na garagem e com varios "blackouts" com ele andando onde desligava tudo e depois voltava ao normal...

Espero que ajude....


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

amigo, seu carro morreu e vc fez ele pegar no tranco... cheque os cabos da bobina e os cabos de vela, assim como as próprias velas, pode ser um problema de origem elétrica, se fosse combustivel, acredito q o carro engasgaria em alta ou morreria quando vc DESacelera o carro. Já passei por algo semelhante do carro morrer do nada e era um cabo que ia da bateria pra bobina q tava ligado de cabeça pra baixo e o contato dele oscilava por causa disso. qndo o contato ficava fraco morria... demorei pra achar, viu.... uma vez ele morreu na porta do "playcenter de adulto" e tive que empurrar o carro pra dentro do local... um dos maiores micos da minha vida hahahahaha... qndo fui sair, tive que colocar a patroa no volante e empurra-lo na ladeira pra pegar no tranco hahahahah esse dia foi inesquecivel.... hehehehe

abraço e boa sorte
Aquilo que não me destrói me fortalece


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Potter Biellouco escreveu:uma vez ele morreu na porta do "playcenter de adulto" e tive que empurrar o carro pra dentro do local... um dos maiores micos da minha vida hahahahaha... qndo fui sair, tive que colocar a patroa no volante e empurra-lo na ladeira pra pegar no tranco hahahahah esse dia foi inesquecivel.... hehehehe

abraço e boa sorte
:lol: :lol: :lol:
não aguentei....foi mal


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Lucas/SE escreveu:
Potter Biellouco escreveu:uma vez ele morreu na porta do "playcenter de adulto" e tive que empurrar o carro pra dentro do local... um dos maiores micos da minha vida hahahahaha... qndo fui sair, tive que colocar a patroa no volante e empurra-lo na ladeira pra pegar no tranco hahahahah esse dia foi inesquecivel.... hehehehe

abraço e boa sorte
:lol: :lol: :lol:
não aguentei....foi mal
Essa foi hilária mesmo........imagine a cena, huahuahauauhauhauha


julio cesar meneghetti
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 11 2007f Fevereiro 2007 10:50:22 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por julio cesar meneghetti »

salve

com o meu corsa aconteceu a mesma coisa estava na rod BR 153 (toalmente esburacada)
estava voltando de SAO JOSE DO RIO PRETO anoite estava com os farois altoe as milhas ligadas ,quando o motor cortou apagou tudo e acendeu tudo no painel ,estava em quinta na descida tentei dar um tranco ele pegou e morreu como se tvisse acabado comb,nessa eu desliguei as milhas por desligar outro tranco pegou mas naun afirmava entao percebi que o farol naun tinha a mesma claridade entao desliguei os farois omotor ficou redondo.
continuei a viagem so com meia lus um sufoco p/ andar 15km.
levei no auto eletrica e constatou que alternador naun carregava suficiente p/ alimentar os farois e milhas e a parte eletronica do motor,segundo o eletricista o causador do problema foi as lampadas do farol e da milha que coloquei das de 100wt sem rele auxiliar
resolvi o problema trocando alternador por um de amperagem maior e colocou rele nos farois
naun deu mais defeito.


abraco

Código: Selecionar todos

[list][list=][/list][/list]
[/u][/i][/b]
LM TUNING PREPARA SEU CORSA A SEU GOSTO


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Lucas/SE escreveu:
Potter Biellouco escreveu:uma vez ele morreu na porta do "playcenter de adulto" e tive que empurrar o carro pra dentro do local... um dos maiores micos da minha vida hahahahaha... qndo fui sair, tive que colocar a patroa no volante e empurra-lo na ladeira pra pegar no tranco hahahahah esse dia foi inesquecivel.... hehehehe

abraço e boa sorte
:lol: :lol: :lol:
não aguentei....foi mal
hj eu tb dou risada dessa historia, nao esquenta... mas q foi ridiculo foi heheheh...
Clovisbn SE/SP escreveu:Essa foi hilária mesmo........imagine a cena, huahuahauauhauhauha
nem fala cara... esse dia eu fiquei com raiva do meu carro... hrehehehehehe
Aquilo que não me destrói me fortalece


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Boa noite queria explicar para vcs que vc teve uam pane eletrica no carro ..e afcil explicar esta situaçao sua pane foi na caixza de fusivel tendo um corte provavelmente no fusivel de igniçao fazendo que corta se a eletricidade como seu carro estava a uam determinada velocidade e com o giro alto ele nao paro de vez o alternador estava carregando normal . paar vc testa se sua ventuinha esta funcionando certa e fazil faz assim ligo e deixe eel em macha normla sem acelar vc olha o lado de traz do motor em baixo da bobina se seu corsa for um 96 mpfi em adiante e la vai ter um sensor da temperatura da injeçao e desliga ela ( este sensor e que mede a temperatura da agua e manda os valores apar o modulo ou ela que faz com que a ventuinha liga ), desligando ela a ventuinha temligar direto e so parando quando vc recolocar ela de novo no plug .. e melhor vc verificar sua caixa de fusivel e ver se nao tem fusivel floxo ok
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Amigo Klaudio, qual é o n° correspondente deste fusível? Levando em conta que o meu carro é um Wind 95 EFI...Valeu pela dica...Abraços.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Potter Biellouco escreveu:amigo, seu carro morreu e vc fez ele pegar no tranco... cheque os cabos da bobina e os cabos de vela, assim como as próprias velas, pode ser um problema de origem elétrica, se fosse combustivel, acredito q o carro engasgaria em alta ou morreria quando vc DESacelera o carro. Já passei por algo semelhante do carro morrer do nada e era um cabo que ia da bateria pra bobina q tava ligado de cabeça pra baixo e o contato dele oscilava por causa disso. qndo o contato ficava fraco morria... demorei pra achar, viu.... uma vez ele morreu na porta do "playcenter de adulto" e tive que empurrar o carro pra dentro do local... um dos maiores micos da minha vida hahahahaha... qndo fui sair, tive que colocar a patroa no volante e empurra-lo na ladeira pra pegar no tranco hahahahah esse dia foi inesquecivel.... hehehehe

abraço e boa sorte
Pior foi o que me aconteceu rsrs

O meu quebrou dentro do Drivin... Tive que chamar o guincho do seguro, imagina o mico....
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”