Projeto de Reestruturação do Site

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

A Idéia de vídeo é boa... porem acho q não ia dar certo por causa do espaço no serv. POREEEMMMMM.. podemos fazer como o orkut faz com o Youtube !!! tipo.. postar o link do vídeo do Youtube e aparecer o vídeo !!! ficaria como se tivessemos postado uam foto.. seria o mesmo esquema... isso é possivel ?

aí poderiamos filmar nossos corsinhas e postar aqui !! :wink:

é uma idéia !! :)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

Shark_nu escreveu:A Idéia de vídeo é boa... porem acho q não ia dar certo por causa do espaço no serv. POREEEMMMMM.. podemos fazer como o orkut faz com o Youtube !!! tipo.. postar o link do vídeo do Youtube e aparecer o vídeo !!! ficaria como se tivessemos postado uam foto.. seria o mesmo esquema... isso é possivel ?

aí poderiamos filmar nossos corsinhas e postar aqui !! :wink:

é uma idéia !! :)
e aih Shark_nu!!! acho q desta forma fikaria mt show, sem contar q poderiamos fazer um apanhado das imagens dos corseiros espalhados pelo Brasil e fazer um puta video...

imagine como seria um encontro visto por video e não por fotos... fikaria show

como eu disse, estou aih a disposição para as edições.

abraços


Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Acho a parada de video muito massa...
Já que o problema é espaço p/ armazenar o video.... concordo que não é uma boa idéia. Podemos usar o youtube ou o google.video.com p/ armazenar os videos.
ai com eles armazenados colocariamos o play do video no CC.
ja fiz uns trabalhos assim..... fica bem mais tranquilo. pq o pesado do arquivo nao fica no servidor do CC... nos so criariamos uma base com os endereços.
Abraço

Fabio
Imagem


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera,

agradeço as ideias todas sao bem vindas, mas vamos aos fatos.

A Ajuda financeira é ótima porém complicada de se aplicar, pois consideramos o clube como hobby e sabemos que muitos que colaborarem irão ficando cobrando de nós moderadores e administradores coisas que muitas vezes não temos tempo ou condições de fazer, então para não haver essa cobrança até o momento não realizamos nenhuma campanha para arrecadar verba pro clube.

Sobre o Video, se vc`s navegarem no site irão ver que existe uma seção de Videos (Publicações > Multimidia > Video) esses videos disponiveis estao todos no Google Video.

[]`s
Imagem


Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

Wilson escreveu:Galera,

Sobre o Video, se vc`s navegarem no site irão ver que existe uma seção de Videos (Publicações > Multimidia > Video) esses videos disponiveis estao todos no Google Video.

[]`s
e aih wilson... concordo q temos os videos ali postados, mais a ideia seria da possibilidade do membro do forum ter a opção dele postar o video da caranga dele, ou do encontro de alguma equipe.

a ideia do shark_nu d hospedar no youtube e visualizar no proprio site eh interessante, assim como o orkut possibilita.

cumps


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Or@cle escreveu:
Wilson escreveu:Galera,

Sobre o Video, se vc`s navegarem no site irão ver que existe uma seção de Videos (Publicações > Multimidia > Video) esses videos disponiveis estao todos no Google Video.

[]`s
e aih wilson... concordo q temos os videos ali postados, mais a ideia seria da possibilidade do membro do forum ter a opção dele postar o video da caranga dele, ou do encontro de alguma equipe.

a ideia do shark_nu d hospedar no youtube e visualizar no proprio site eh interessante, assim como o orkut possibilita.

cumps
Entendi, bom publicar no site não tem condiçoes, pois ocupa muito espaço e consome muita banda, mas publicar no youtube ou google video e linkar a url no topico é uma otima opçào, alias muitos aqui ja fazem isso, porém só devemos lembrar que o estatuto do Corsa Clube não permite a publicação de material que contenha "Rachas, Pegas e Assemelhados".

Atcs,
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Parabens aos programadores do site pelos novos botões de Criar novo tópico e Responder - Quem sabe assim agora acabam aqueles mal afamados tópicos em que a pessoa em vez de responder; acaba criando um "novo" tópico..

Cada dia melhor...


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Tbm achei show os novos botoezinhos!!!

É o começo da mudança...hehe!!

Não manjo de nada disso, mas estou acompanhando...

Parabéns a todos que estão participando das mudanças do site...acredito que irá mudar pra melhor!!!

Flw.


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Bom galera, eu sou Designer, faço facul de Design e tal.

Posso ajudar em algumas coisas, só que o problema é que não tenho muitio tempo livre.

Mas é mais facil falarem do que precisam e para quando, ai eu tendo dar um help na medida do possivel.

Abraços.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Marcell_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 12 2004f Julho 2004 09:40:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marcell_RJ »

GennerPriaro escreveu:Pois é galera; com certeza o site vai melhorar.

Infelizmente; não manjo nada de programação; mas boa sorte pessoal.

Só uma sugestão; tenho entrado em alguns sites de outros clubes; e fiquei convencido de que esta cor do nosso site (azul com letras em branco) é unica; acho que isso ao menos devia ser mantido.

Outra coisa; as seções estão bem divididas em nosso clube; em outros a informação é dúbia; portanto sugiro que mantenham as seções que já temos; ou então apenas criem novas; mas por favor não deletem as existentes.

De resto; acredito que o bom senso da galera irá prevalecer; e continuaremos participando do melhor clube via internet.

Também gostei das cores...
Mas quanto ao Layout, ainda mas eu que frequentava outro clubes achei muito complicado, tudo bem que estou me familiarizando, mas acho que o índice pode melhorar...
Classic Spirit Flexpower - 2008
Rodas 15" do Astra Sunny
Pionner MP3
Philips Cristal Vision
GNV

http://corsaclube.4shared.com/
No endereço acima tem algumas MP3 e alguns utilitários para galera baixar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”