Projeto de Reestruturação do Site

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Projeto de Reestruturação do Site

Mensagem por Wilson »

Corseiros,

nosso site está no ar desde 2003. E desde 2004 ele tem a cara que tem hoje. Sendo assim, estamos com um projeto de reestruturação da aparência e funcionalidades do site. Tudo isso para torná-lo mais atrativo e funcional, tanto para os membros quanto para a mídia.

Todos sabem que o clube é cultivado pelo hobby de seus membros e administradores, portanto não temos recursos para custear o desenvolvimento de um portal desse nível por uma empresa especializada, então, como já fizemos da outra vez, vamos recrutar membros e amigos que tenham boa vontade, amor à camiseta do clube, comprometimento com o trabalho, disponibilidade de tempo e o principal, conhecimentos em WebDesign e/ou programação SQL/PHP para a reestruturação.

Os interessados entre em contato com adm@corsaclube.com.br, vale lembrar que o recrutado certamente terá no site seu devido crédito pelo seu feito.

Esse é um dos pontos para iniciarmos as mudanças que queremos no clube, muitas delas sugeridas por vocês mesmos e que queremos começar a pôr em prárica. Sempre crescemos juntos. Esse é apenas mais um passo.

Obrigado pela atenção de todos!
Imagem
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Wilsão, boa sorte aí no recrutamento da galera. Tenho certeza que o site mudará para melhor.

ps. De programação de informática eu não entendo nada vezes nada, mas se precisar de algum consultor jurídico, estamos aí tá. Abração e parabéns pela iniciativa.
Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Dae Wilson, ia te mandar um email p/ o adm@corsaclube.com.br, mas como nunca tive retorno dos email q mandei, nao sei se foi pq deu algum problema ou nao quiseram responder ... Bom isso nao interessa.
Sou um membro do clube a pouco tempo, mas minha paixao pelo corsa já vem a muito tempo. meu primeiro carro foi um corsa em 99 q comprei zerado em 98 e desde entao so tive corsa.
Sou programador PHP e MySQL a 6 anos. e se quiser minha contribuicao p/ mandar ver ai no site, pode contar comigo.
qq coisa meu msn é fabio_da_cunha@hotmail.com ou manda um MP
Abraço.
Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pois é galera; com certeza o site vai melhorar.

Infelizmente; não manjo nada de programação; mas boa sorte pessoal.

Só uma sugestão; tenho entrado em alguns sites de outros clubes; e fiquei convencido de que esta cor do nosso site (azul com letras em branco) é unica; acho que isso ao menos devia ser mantido.

Outra coisa; as seções estão bem divididas em nosso clube; em outros a informação é dúbia; portanto sugiro que mantenham as seções que já temos; ou então apenas criem novas; mas por favor não deletem as existentes.

De resto; acredito que o bom senso da galera irá prevalecer; e continuaremos participando do melhor clube via internet.
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

GennerPriaro escreveu:Pois é galera; com certeza o site vai melhorar.

Infelizmente; não manjo nada de programação; mas boa sorte pessoal.

Só uma sugestão; tenho entrado em alguns sites de outros clubes; e fiquei convencido de que esta cor do nosso site (azul com letras em branco) é unica; acho que isso ao menos devia ser mantido.

Outra coisa; as seções estão bem divididas em nosso clube; em outros a informação é dúbia; portanto sugiro que mantenham as seções que já temos; ou então apenas criem novas; mas por favor não deletem as existentes.

De resto; acredito que o bom senso da galera irá prevalecer; e continuaremos participando do melhor clube via internet.

Genner,

A princípio, a estrutura do fórum não vai mudar. Mesmo porque com a quantidade de mensagens que temos, seria muito trabalhoso criar seções e trsnferir mensagens. Nesse sentido, creio que estamos bem. Quanto à cor, bem, acho ela legal também. Com o tempo acabou virando marca registrada. Talvez seja mantida também.

A grande mudança que queremos fazer é no site em si, design, funcionalidades, etc. A princípio o fórum está legal, talvez façamos melhorias. Mas a intenção é mudar o site mesmo, mantendo sempre a qualidade e o conteúdo que ele tem. Esperamos que fique ainda melhor do que já é.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Eduardo Sauner escreveu:
GennerPriaro escreveu:Pois é galera; com certeza o site vai melhorar.

Infelizmente; não manjo nada de programação; mas boa sorte pessoal.

Só uma sugestão; tenho entrado em alguns sites de outros clubes; e fiquei convencido de que esta cor do nosso site (azul com letras em branco) é unica; acho que isso ao menos devia ser mantido.

Outra coisa; as seções estão bem divididas em nosso clube; em outros a informação é dúbia; portanto sugiro que mantenham as seções que já temos; ou então apenas criem novas; mas por favor não deletem as existentes.

De resto; acredito que o bom senso da galera irá prevalecer; e continuaremos participando do melhor clube via internet.

Genner,

A princípio, a estrutura do fórum não vai mudar. Mesmo porque com a quantidade de mensagens que temos, seria muito trabalhoso criar seções e trsnferir mensagens. Nesse sentido, creio que estamos bem. Quanto à cor, bem, acho ela legal também. Com o tempo acabou virando marca registrada. Talvez seja mantida também.

A grande mudança que queremos fazer é no site em si, design, funcionalidades, etc. A princípio o fórum está legal, talvez façamos melhorias. Mas a intenção é mudar o site mesmo, mantendo sempre a qualidade e o conteúdo que ele tem. Esperamos que fique ainda melhor do que já é.
Ai galera, photoshop e Corel Draw pode contar comigo!!!!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Não sou tão bom assim, mas no que eu puder ajudar, pode contar comigo!
Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Legal adms.........

achei muito legal a idéia de mudar o site e suas funcionalidades....... uma que como vcs mesmos disseram..... como o clube vai crescendo cada dia..... e na mídia tbm, temos que deixar o site com uma "cara" nova......

pois como diz o ditado: "A primeira impressão é a que fica!!!".
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

GennerPriaro escreveu:Pois é galera; com certeza o site vai melhorar.

Infelizmente; não manjo nada de programação; mas boa sorte pessoal.

Só uma sugestão; tenho entrado em alguns sites de outros clubes; e fiquei convencido de que esta cor do nosso site (azul com letras em branco) é unica; acho que isso ao menos devia ser mantido.

Outra coisa; as seções estão bem divididas em nosso clube; em outros a informação é dúbia; portanto sugiro que mantenham as seções que já temos; ou então apenas criem novas; mas por favor não deletem as existentes.

De resto; acredito que o bom senso da galera irá prevalecer; e continuaremos participando do melhor clube via internet.
Apoiado!!!!!!
Tb acho que as cores e a distribuição dos Fóruns são o forte de nosso site
Abraços
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Aproveitando o espaço, gostaria de saber se a ferramenta de pesquisa do forum não pode ser disponibilizada pros não cadastrados também? Evitaria da pessoa criar um login só pra uma busca rápida. Eu já acho um ponto forte do fórum a possibilidade de acessá-lo sem ter um login, coisa rara nos foruns de carros.
Valew
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”