Projeto de Reestruturação do Site

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

samuca escreveu:Ae Adms, Moderadores, amiguinhos enfim, todos desse Maravilhoso e distinto Clubinho!!!

Nao manjo CENSURADO nenhuma de computador (nem consigo postar minhas fotos aki, o Nab's e o Formigao eh que me fazem esse favor, hehehe) mas, manjo de preparacao visual (todos os estilos) e tenho muita vontade de ajudar e varios contatos de amigos corseiros no ABC paulista.
Amanha teremos um encontro no ABC (nao chamamos mais de "mini" encontro pois a cada um, mais gente comparesse e marca presenca) e um dos TOPICOS a serem discutidos eh justamente uma contribuicao financeira quinzenal por parte dos membros frequentadores!!!
Acreditamos que se cada um Contribuir com R$1.00 por mes, ninguem vai ficar mais pobre e estaremos contribuindo com a manutencao e a disposicao do "nosso" site!!!!

Estaremos discutindo isso amanha e, se por ventura o Eder (moderador) ou nenhum outro moderador puder comparecer, eu me encarrego de fazer a coleta da contribuicao e repassar para o Wilson ou quem for preciso!!!

Nos do ABC, regiao e amigos estamos realmente empenhados em fazer com que o CLUBE seja cada vez mais forte e bem quisto em todo territorio nacional!!!

Abraco a todos e ate amanha

Eh Nois, hehehe
Parabéns. Essa é uma grande ajuda mesmo.
Não sei se é correto, ou seguro, mais o wilson poderia disponibilizar um conta do clube, para que quem tiver interesse faça uma "doação" para essa conta através de depósito.

Com isso, o dinheiro arrecado cubria as despesas do site, e o que exceder, poderia ser comprado brindes para sortear entre os colaboradores.
Espero ser uma boa idéia.

Abraços,
Possamai :wink:
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae possamai, bom dia

Acho que essa ideia do dinheiro excedente ser usado para brindes pra galera uma boa alternativa!!!

A principio, nao vejo problema nenhum em ajudar o Clube sem esperar nada em troca pois, eu fiz e estou fazendo GRANDES amigos aqui no clube e isso pra mim, nao tem preco mas, infelizmente nao sao todas as pessoas que pensam assim, alguns acham que o site simplesmente apareceu na web e tem a obrigacao de fazer tudo por nos, hehehe. Entao, acho que se oferecerem algum brinde no fim de cada mes, mais pessoas irao contribuir mesmo!!!

Fica ai entao mais uma ideia para ajudar nosso presado Clube

Abraco
Eh Nois!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

LEGAL A IDÉIA!!!!! EU APROVO.

O dinheiro que exceder, seria utilizado para sortear brindes para a galera nos encontros. Como: pedaleiras, manoplas, soleiras ou até mesmo subwoofers..... hehehehe
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

calma Nab's, hehehe
Eu achei que poderia ser algo mais modesto do tipo a camiseta do CC, ou Kit de Soleiras ou ate algo da X-Race (ja que o CC tem um patrocinio, eu acho).
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Isso ae galera.. heehe.. q bom que gostaram da idéia.. E Nab´s.. acho que não vai sobrar tanto dinhero assim :lol:

Assim como o samuca, pensei em camisa, adesivos. Essas coisas que fosse baratas. Só acho que deveria ser sorteado entre todas as pessoas que colaboraram, e não só nos encontros né.

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

e aew wilson... fmz?

o seguint uma coisa q sinto falta no site eh de um espaço exclusivo para videos... trabalho com edição d videos e poderia estar ajudando nisso... portanto c precisar eh soh entrar em contato.

cumps
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

A Idéia de vídeo é boa... porem acho q não ia dar certo por causa do espaço no serv. POREEEMMMMM.. podemos fazer como o orkut faz com o Youtube !!! tipo.. postar o link do vídeo do Youtube e aparecer o vídeo !!! ficaria como se tivessemos postado uam foto.. seria o mesmo esquema... isso é possivel ?

aí poderiamos filmar nossos corsinhas e postar aqui !! :wink:

é uma idéia !! :)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

Shark_nu escreveu:A Idéia de vídeo é boa... porem acho q não ia dar certo por causa do espaço no serv. POREEEMMMMM.. podemos fazer como o orkut faz com o Youtube !!! tipo.. postar o link do vídeo do Youtube e aparecer o vídeo !!! ficaria como se tivessemos postado uam foto.. seria o mesmo esquema... isso é possivel ?

aí poderiamos filmar nossos corsinhas e postar aqui !! :wink:

é uma idéia !! :)
e aih Shark_nu!!! acho q desta forma fikaria mt show, sem contar q poderiamos fazer um apanhado das imagens dos corseiros espalhados pelo Brasil e fazer um puta video...

imagine como seria um encontro visto por video e não por fotos... fikaria show

como eu disse, estou aih a disposição para as edições.

abraços
Avatar do usuário
Fabio Cunha
:: Rodeio ::
Mensagens: 617
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 07:42:35 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Cunha »

Acho a parada de video muito massa...
Já que o problema é espaço p/ armazenar o video.... concordo que não é uma boa idéia. Podemos usar o youtube ou o google.video.com p/ armazenar os videos.
ai com eles armazenados colocariamos o play do video no CC.
ja fiz uns trabalhos assim..... fica bem mais tranquilo. pq o pesado do arquivo nao fica no servidor do CC... nos so criariamos uma base com os endereços.
Abraço

Fabio
Imagem
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera,

agradeço as ideias todas sao bem vindas, mas vamos aos fatos.

A Ajuda financeira é ótima porém complicada de se aplicar, pois consideramos o clube como hobby e sabemos que muitos que colaborarem irão ficando cobrando de nós moderadores e administradores coisas que muitas vezes não temos tempo ou condições de fazer, então para não haver essa cobrança até o momento não realizamos nenhuma campanha para arrecadar verba pro clube.

Sobre o Video, se vc`s navegarem no site irão ver que existe uma seção de Videos (Publicações > Multimidia > Video) esses videos disponiveis estao todos no Google Video.

[]`s
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”