Carros da GM são protagonistas do filme Transformers

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Carros da GM são protagonistas do filme Transformers

Mensagem por Eduardo Sauner »

Quando o robô Mars Rover Beagle 2, enviado a Marte, transmite sua mensagem final, a Terra já tem algo a mais com o que se preocupar. “Aliens” vêm para o nosso planeta e encarnam em forma de carros, preparados para sua batalha final. Bumblebee, Autobot Jazz, Autobot Ratchet e Ironhide são as personagens principais de Transformers, novo filme da Dreamworks Pictures e Paramount Pictures em associação com a Hasbro.

Com estréia marcada para o dia 4 de julho de 2007 – nos Estados Unidos –, Transformers foi inspirado nos desenhos de ação da Hasbro, de mesmo nome, febre aqui no Brasil na década de 1980, e tem personagens compostos por alguns carros já conhecidos do público. Bumblebee é o novo Chevrolet Camaro; Autobot Jazz, um Pontiac Solstice; Autobot Ratchet, um Hummer H2 modificado para veículo de resgate e Ironhide, um GMC Topkick, uma protuberante picape americana.

Para o Camaro, lançado recentemente pela marca nos Estados Unidos, nada mais, nada menos que um lugar de destaque na película, ele é uma das principais estrelas da trama.

Além dos enfrentamentos previstos entre os Transformers, há boatos circulando na internet de que haverá, no filme, uma batalha que supera a briga entre o bem e o mal e entra no campo da rivalidade clássica: um Mustang policial foi escalado para ser o antagonista do transformer Camaro. Talvez os arquiinimigos trabalhem juntos no cinema, mas ainda não se sabe de que lado e como ele entra no enredo.


Por Juliana Borba


Fonte:
http://carroonline.terra.com.br/serverp ... info=15651#


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”