Cobertura do Oscar terá Chevrolet Escalade tunado

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Cobertura do Oscar terá Chevrolet Escalade tunado

Mensagem por Eduardo Sauner »

Conhecida por criar versões personalizadas do Hummer, a empresa alemã GeigerCars foi escolhida recentemente para customizar outro jipão, o Cadillac Escalade. O pedido partiu do canal de tevê alemão ProSieben, que usará o utilitário esportivo de luxo na cobertura da cerimônia de entrega do Oscar, o prêmio máximo do cinema norte-americano, neste domingo (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A versão do Escalade escolhida para receber as modificações foi a ESV, de chassi alongado. Batizado pela GeigerCars de "Star Force", o SUV teve sua suspensão rebaixada em 10 centímetros e foi equipado com rodas cromadas de 24 polegadas calçadas com pneus Pirelli Scorpion. Na frente, a grade convencional foi substituída por uma versão cromada e o capô exibe uma espécie de imitação da pequena estatueta "Spirit of Ecstasy", que adorna os modelos da Rolls-Royce ("Espírito do Êxtase"). O curioso é que ela foi inspirada nas feições da apresentadora Annemarie Warnkross, estrela do canal ProSieben.

A carroceria do jipão exibe cor preta adornada por adesivos personalizados nas cores cinza e vermelha, nas laterais. A decoração conta ainda com um conjunto de Leds (diodos emissores de luz) em formato de estrela instalados no centro do pára-choque dianteiro e na parte inferior das portas dianteiras. Além da grade, o acabamento cromado também está presente no bagageiro de teto, na moldura das janelas, nos estribos, nas capas do espelhos retrovisores externos e nas maçanetas.

O interior sofreu mudanças ainda mais radicais, a começar pela eliminação da segunda fileira de bancos. Ela deu lugar a um balcão de bar e uma divisória que integra um painel de vidro retrátil. Nela, são exibidas imagens de tevê ou DVD com a ajuda de um projetor Toshiba LCD. O entretenimento dos ocupantes também é garantido por um sistema de som Hi-Fi com mais de 1.000 W de potência distribuído em altos-falantes e sub-woofers espalhados pelo interior do jipão. Para ganhar espaço na cabine e abrigar os convidados com mais conforto, a fileira traseira de assentos foi recuada, ocupando parte do porta-malas.

O motor do jipão, um 6.2 litros V8, teve todo o seu sistema de exaustão redimensionado. A mudança elevou a potência em 20 cavalos, deixando o Escalade "Star Force" com um total de 408 cv.

Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7362.shtml
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”