GM não é mais a mesma

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por No Remorse »

pô, discordo do cláudio... andei hj no palio da mulher do meu primo... acho o painel dele ( tirando a iluminação) bem melhor do que a do corsa... e já vem com o computador de bordo na versão básica... coisa q meu corsa maxx não tem :redhotevil:

fiquei injuriado por ler na webmotors ontem que o fiesta supercharger tinha 95 cv.. e a gm faz mó propaganda dizendo q o corsa com 89cv é o maior forte da categoria...

tô pensando seriamente em quitar meu corsa ano que vem e deixar pro meu pai e pegar outro carro pra mim... gm tá pisando mto na bola.. os concorrentes tem coisas que chamam a atenção.....


Avatar do usuário
MARCOS ISRAEL
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:18:23 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MARCOS ISRAEL »

Tenho um corsa classic 1.6/ 2004, e como estou arrependido, se tivesse pesquisado, com certeza compraria algo melhor, não quero jogar contra o patrimônio mas sinceramente, sem opcionais, a mecânica é boa mas conforto deixa muito a desejar, a GM não está nem aí, ela percebeu que todos falavam bem do corsa e aí estagnou no tempo, não lançou nada, atende mal e não se preocupa com o consumidor, quem tiver problemas na concessionária fica a ver navios, os corseiros daqui por favor me desculpem, mas comprei esta bomba só depois que conheci o site, achei legal, falavam bem, mostraram-se unidos e tal, mas a verdade é uma só...
Quem quer GM a esse preço???

::? ::? ::?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

paid escreveu:Essa declaração é mais como um desabafo.

Tenho um corsa 2001/2001 1.6 8v hatch com ar e direção, últimamente ele tem demonstrado uns problemas que está me irritando bastante, o ar-condicionado deu um defeito na parte eletrica, levei para a autorizada da chevrolet, e quando peguei o carro e fui olhar o serviço, fizeram uma verdadeira gambiarra na instalação. Fui reclamar ao gerente e ele disse que não tinha nada de errado no serviço (detalhe que meu pai tem um corsa identico, só que sedan), qualquer leigo notaria aquele serviço porco.

Bem, passado vários dias os grilos começaram e então foi um briga eterna com todas autorizadas e mecânicas gerais para tirar os grilos, sem sucesso resolvi trocar o carro, amo corsa de paixão, já tive 3 corsas, nunca outro carro. Resolvi trocar por um 0km que com certeza passaria bastante tempo só na revisão e oléo para motor. Até que tenho a surpresa na concessionaria, o corsa hatch 0km versão maxx com ar, vidro e direção hidraulica, motor 1.8 no absurdo preço de 44 mil reais... Fui a volkswagen e cotei o preço do novo polo 1.6 hatch sportline top de linha, 47 mil reais... Sem contar que a série de opcionais que o polo tinha eu passaria uns 20 minutos digitando aqui. Mas os principais: ar-condicionado digital, air-bag, som mp3-player no painel, retrovisor eletrico, vidro eletrico nas 4 e ebs.

Pensei comigo, mesmo amando corsa, não vou pegar um. E pensando mais ainda, fiquei com uma pulga atrás da orelha querendo saber pq a GM subiu tanto o preço dos corsinhas que são uma paixão, sem muitos opcionais. Sem explicação mesmo. É com muita tristeza e ainda penso um pouco em pegar o corsinha, mas quando penso no preço e opcionais, desisto.

Vocês colegas corseiros que tem corsa novo, também pensam da mesma forma?

Abraços.
Eh verdade, a gm nao eh mais a mesma, um tio meu ta com um defeito identico


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”