Novo CORSA 1.4 ????

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Respondendo.. :P
bernardo_sts escreveu:Twincept, andei lendo por aí que o corsa 1.0 é muito barulhento na estrada... quase insuportável.. É assim mesmo? pq ainda nem tirei o meu da concessionaria...
Cara... Barulho.. Bem... Se Tiver com os Vidros abertos.. Faz Mto barulho sim :P O vento.. Sobre barulho de Motor.. È relativamente alto em Alta rotação.. Mai n é Insuportável n.. nada que um Bom Sonzinho disfarce... O Ruim dela na Estrada é Conforto.. os Bancos São Horriveis... o Encosto.. é mto Reto... Chega a ser cansativo....
No Remorse escreveu:
Twincept escreveu:Aleluia.. :P:P Pq... A GM Demorou Viu.. Tava Perdendo Mercado Feio pra Fiat com o Palio 1.4 :P

Esse Corsa 1.4 Demorou mto a sair pow... O 1.0 mesmo o Flex... É Meio "morto" pra estrada...

Abraços
aff... só se for o seu.... fiz uma viagem de + de 1200 km em dezembro durante 15 dias e tanto eu como meu kmarada que dirigiu o cora só foi elogios... econômico pra CENSURADO.

e semana retrasada fui pra assis na formatura da minha irmã em assis.. +ou- 430 km de distância... meu pai deu 170 km/h e o carro ia mto mais... meus tios q estavam com uma zafira e outro com uma parati 1.6 não acreditaram q o meu carro era 1.0 e acompanhava eles fácil.


ps.. peguei meu corsa sedan flex 05/06 com 8.000 km e está com 25.000 agora... só troco ele por outro ou se lançar esse 1.4 :D

:D
Enton cara... Comparado a Outros carros 1.0.. Ele é Mto Esperto sim... Agora.. Acompanhar é uma coisa... Ultrapassar.. é Outra... N to dizendo que é Ruim n... Mai... Esse Mortorzin 1.4 Vai cair como uma Luva nesse carro... Sério...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Ae concordo com o Twincept em tudo...

Ainda + do conforto do encosto do motorista... eh a + pura verdade chega a ser realmente cansativa em uma longa viajem...

Sobre o novo motor 1.4 eh a melhor coisa q a GM ira fazer! pq os preços do corsa 1.8 esta ate hj muito alto... impossivel concorrer com os mesmo carros da faixa de preço com esse "conforto" q o corsa da....
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

É verdade, galera.

Li na Quatro Rodas desse mês e realmente confirmaram o Corsa 1.4. E tem mais: A Montana também vai ter essa opção de motor para ter uma versão ainda mais barata.

Pena que modelo novo mesmo ainda vai demorar pelo jeito. Talvez em 2008, já como modelo 2009.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Eduardo Sauner escreveu:É verdade, galera.

Li na Quatro Rodas desse mês e realmente confirmaram o Corsa 1.4. E tem mais: A Montana também vai ter essa opção de motor para ter uma versão ainda mais barata.

Pena que modelo novo mesmo ainda vai demorar pelo jeito. Talvez em 2008, já como modelo 2009.
Olá Sauner, vc tem razão, estou nesse momento lendo essa notícias na Quatro Rodas, e o texto para quem não comprou a revista é o seguinte:

O motor 1.4 EconoFlex chega à linha Corsa em poucos meses.
A possibilidade de roubar mercado da linha Celta, sempre vista com temor, hoje é bem vinda.
A fábrica de Gravataí trabalha no máximo da capacidade e só poderá aumentar a produção em julho.


Aí esta a notícia ...... Quem esta pensando em comprar o 1.8 e esta achando muita coisa e o 1.0 muito pouco, é só esperar mais um pouco.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Eduardo Sauner escreveu:Pena que modelo novo mesmo ainda vai demorar pelo jeito. Talvez em 2008, já como modelo 2009.
nao entendi como "modelo novo" eh o q? o motor 1.4 so vai sair para o classic? mas o classic nao iria sair de linha?
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

GabrielD escreveu:
Eduardo Sauner escreveu:Pena que modelo novo mesmo ainda vai demorar pelo jeito. Talvez em 2008, já como modelo 2009.
nao entendi como "modelo novo" eh o q? o motor 1.4 so vai sair para o classic? mas o classic nao iria sair de linha?
Não é isso não... é porque o novo corsa brasileiro (que ja tem 4 anos e não tem nem mais graça ser novo corsa) já saiu de linha na europa. A gente esta fazendo uma fezinha que a GM não pise na bola como fez com o vectra e lance aqui um frankstein para enganar o povo, e lance para nós o novo corsa Europeu. Nem achei ele bonito, porem é bem moderno em relação aos concorrentes diretos
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


scasini
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 23 2004f Maio 2004 05:02:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scasini »

Excelente notícia!!!!

Seria perfeito, pois esse motor é muitíssimo economico!!!

Inclusive esses dias, vi um celta com esse motor rodando próximo a fabrica de SCS e estava com placas azuis e já estava com o emblema no porta malas 1.4 FlexPower.

Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Só espero q o preço seja bom!

Ps.: Vi em algum lugar q a Meriva tb virá com esse motor. Será? Será?

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

GabrielD escreveu:
Eduardo Sauner escreveu:Pena que modelo novo mesmo ainda vai demorar pelo jeito. Talvez em 2008, já como modelo 2009.
nao entendi como "modelo novo" eh o q? o motor 1.4 so vai sair para o classic? mas o classic nao iria sair de linha?
Olá GABRIEL, o carro que estava em testes aqui em Curitiba não era o Classic e sim o novo Corsa....
A GM não pode ainda tirar o Classic de linha devido a Fiat estar fabricando o UNO, que em relação de preços o classic ainda pode concorrer.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

Eu já decidi aguardar a chegada do Corsa 1.4 flex e, assim que for lançado, trocar o meu por um......e vou pegar um hatch
**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”