Novo CORSA 1.4 ????

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Lucídio Serves escreveu:
GabrielD escreveu:
Eduardo Sauner escreveu:Pena que modelo novo mesmo ainda vai demorar pelo jeito. Talvez em 2008, já como modelo 2009.
nao entendi como "modelo novo" eh o q? o motor 1.4 so vai sair para o classic? mas o classic nao iria sair de linha?
Olá GABRIEL, o carro que estava em testes aqui em Curitiba não era o Classic e sim o novo Corsa....
A GM não pode ainda tirar o Classic de linha devido a Fiat estar fabricando o UNO, que em relação de preços o classic ainda pode concorrer.
Nossa... Classic concorrendo com o Uno????
Credo...
:o


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

No Remorse escreveu:
Twincept escreveu:Aleluia.. :P:P Pq... A GM Demorou Viu.. Tava Perdendo Mercado Feio pra Fiat com o Palio 1.4 :P

Esse Corsa 1.4 Demorou mto a sair pow... O 1.0 mesmo o Flex... É Meio "morto" pra estrada...

Abraços
aff... só se for o seu.... fiz uma viagem de + de 1200 km em dezembro durante 15 dias e tanto eu como meu kmarada que dirigiu o cora só foi elogios... econômico pra CENSURADO.

e semana retrasada fui pra assis na formatura da minha irmã em assis.. +ou- 430 km de distância... meu pai deu 170 km/h e o carro ia mto mais... meus tios q estavam com uma zafira e outro com uma parati 1.6 não acreditaram q o meu carro era 1.0 e acompanhava eles fácil.


ps.. peguei meu corsa sedan flex 05/06 com 8.000 km e está com 25.000 agora... só troco ele por outro ou se lançar esse 1.4 :D

Do meu tambem não me queixo não caras, já rodei 8.400 km quase 80% em estradas e o carro é mais ambientado lá que na cidade onde as relações extremamente curtas de marchas forçam a tracas rápidas, quanto ao barulho aludido o meu pelo menos não faz.


:D


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

WildCat escreveu:
Lucídio Serves escreveu:
GabrielD escreveu: nao entendi como "modelo novo" eh o q? o motor 1.4 so vai sair para o classic? mas o classic nao iria sair de linha?
Olá GABRIEL, o carro que estava em testes aqui em Curitiba não era o Classic e sim o novo Corsa....
A GM não pode ainda tirar o Classic de linha devido a Fiat estar fabricando o UNO, que em relação de preços o classic ainda pode concorrer.
Nossa... Classic concorrendo com o Uno????
Credo...
:o
É isso mesmo... mas é só em relação ao preço.
Cada montadora procura ter em sua linha de produção um produto com o preço o mais baixo possível dentro da sua categoria.
Veja os mais vendidos em DEZEMBRO:
1- Gol--------------------- 21.597
2- Pálio------------------- 18.345
3- Celta------------------- 11.340
4- Fox/CrossFox--------- 11.330
5- Corsa Sedan Classic-- 10.622
6- Uno ------------------- 9.272
Infelizmente o Corsa Hatch esta em 12º lugar com 3.971.
Como pode perceber, em vendas, o UNO esta bem próximo do Classic, e se a GM tirar ele de linha, como vai ficar ???
A supresa é o Celta estar em melhor lugar que o Fox e Crossfox juntos.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

tava na hora mesmo e esse motorzinho tá sendo bem elogiado. mas eu ouvi um boato q esse motor é o fire 1.3 da fiat com algumas modificações.... é verdade isso ou lenda? alguem sabe algo a respeito?

abraços
Aquilo que não me destrói me fortalece


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Potter Biellouco escreveu:tava na hora mesmo e esse motorzinho tá sendo bem elogiado. mas eu ouvi um boato q esse motor é o fire 1.3 da fiat com algumas modificações.... é verdade isso ou lenda? alguem sabe algo a respeito?

abraços
Pode ter certeza que é lenda.. o bloco do motor é idêntico ao VHC, portanto é tecnologia 100 % GM.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Lucídio Serves escreveu:
Potter Biellouco escreveu:tava na hora mesmo e esse motorzinho tá sendo bem elogiado. mas eu ouvi um boato q esse motor é o fire 1.3 da fiat com algumas modificações.... é verdade isso ou lenda? alguem sabe algo a respeito?

abraços
Pode ter certeza que é lenda.. o bloco do motor é idêntico ao VHC, portanto é tecnologia 100 % GM.
foi a impressão q eu tive qndo vi o motor semana passada no prisma... mas o cara q falou é funcionario de concessionária GM, sei lá, ou ele tá cheirado ou tá querendo trocar de emprego hehehehe...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

scasini escreveu:Excelente notícia!!!!

Seria perfeito, pois esse motor é muitíssimo economico!!!


Abraços
Olá Scasini, eu não acho esse motor muito econômico não.
A revista Quatro Rodas esta testando um Prisma dentro do programa de longa duração, que é de 60.000 km.
A última média com álcool e com uso de 42 % na cidade foi de 7,1 km/l.
Portanto 52 % foi em estrada.
Eu acho esse consumo muito alto.
Com o meu Fléx 1.8 2.004 já consegui com álcool aqui em Curitiba 8,50 km/l andando só na cidade.
A diferença é que o Prisma esta sendo testado em São Paulo, onde o trânsito é pior que aqui em Curitiba, mas mesmo assim eu estou achando o motor Econofléx 1.4 muito gastão.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”