Bateram no meu carro

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Bateram no meu carro

Mensagem por No Remorse »

iae galera. tava indo trampar por volta das 22:30.... puta chuva e não dava pra enchergar nada... quando entrei na marginal pinheiros, pista expressa pensei: vou parar no acostamento e esperara chuva passar.

Só mudei de faixa e o kra da frente (passat) começou a freiar. Como eu tava bem longe dele freei e ainda joguei o carro pra esquerda pra ñ pegar. Mas a tiazinha do honda fit que estava atrás tava andando rápido... ae já viu né. Na hora o som do meu carro saiu do painel junto com a peça que segura ele e a tampa do porta malas abriu. E ainda empurrei o carro da frente (santana).


o paralama dianteiro deu uma amassada e o farol direito quebrou :(

O CENSURADO é que o paralama traseiro pegou na pneu ae nem dava pra andar por causa que poderia estourar o pneu

Seguem as fotos do estrago.

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



o que aconteceu no FIT:



Imagem

O fit da tiazinha foi comprado sexta feira de um amigo. Só a franquia do meu carro é R$ 1.371,30. Acho q ela se fudeu


O bom é que veio o marido dela em outro carro e se prontificou a pagar tudo. Só vou fazer o BO hj e mandar pra concessionária, nada de oficina meia boca :D


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

ainda que vc tave a sorte da mulher que te bateu se prontificar a pagar tudo! e pelo que vc descreveu, ninguém se feriu!!!

e vc tem razão em mandar pra concessionária, não pelo fato de todas as oficinas serem "meia boca" a grande maioria com certaza é, mas tem boas oficinas que merecem destaque pela honestidade e qualidade dos serviços! Concessionária só trbalha com peças novas, nada de peças de outros carros, pode ser mais caro, mas vc terá seu carro em estado de novo!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por No Remorse »

acabei de falar com a seguradora. No meu caso não tinha desconto na franquia e poderia escolher a oficina :D vão enviar pra viamar.

o parachoque da frente tinha um raladinho de quando passei num buraco... agora vou ganhar um zero :D :D


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

pUTZ CARA Q ZICA, MAS GRAÇAS A DEUS NINGUEM SE FERIU, VC APEZAR DO Q ACONTECEU ACABOU DANDO SORTE COMIGO DEI UM AZAR DESGRAÇADO ALEM DA MULER BATER NO MEU CARRO ELA NÃO QUIS PAGAR AI ENTREI COM B.O E VAMOS VER O Q VAI DAR O MEU CARRO EU JÁ ARRUMEI AGORA É ESPERAR PA VER O Q A JUSTIÇA VAI DECIDIR PRA ELA ME RESARCIR .... MAS BOA SORTE COM SEU CARRO ....

FALOW ABRAÇO .....
1.0 T 150 cv


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Gabriel SW escreveu:ainda que vc tave a sorte da mulher que te bateu se prontificar a pagar tudo! e pelo que vc descreveu, ninguém se feriu!!!

e vc tem razão em mandar pra concessionária, não pelo fato de todas as oficinas serem "meia boca" a grande maioria com certaza é, mas tem boas oficinas que merecem destaque pela honestidade e qualidade dos serviços! Concessionária só trbalha com peças novas, nada de peças de outros carros, pode ser mais caro, mas vc terá seu carro em estado de novo!
Olha que colocaram peças usadas no meu carro... so que se lenharam que eu peguei no flaga!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tudo isso de franquia cara (1300 reais)? Pq vc num paga o seguro com franquia reduzida? Se vc fosse o culpado ia pagar mó grana!
Boa sorte aê!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Que bom que ta todo mundo bem e que o errado assumiu o prejuizo... Ruim é quando o fulano ta errado e ainda quer se dar de certinho!!


No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por No Remorse »

o marido da mulher me ligou e acionou o seguro dele. vou usar o dele pq assim ñ perco bônus e ele ñ tem q pagar 3 franquias :D


vamos ver no que vai dar... o BO só fica pronto daqui 5 dias :(


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Uma dúvida aqui... Esse tempo todo vc fica sem carro né? que coisa... Deve ser uma angústia
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.


No Remorse
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:10:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por No Remorse »

Clovisbn SE/SP escreveu:Tudo isso de franquia cara (1300 reais)? Pq vc num paga o seguro com franquia reduzida? Se vc fosse o culpado ia pagar mó grana!
Boa sorte aê!!
foi o seguro q ficou mais barato no perfil do meu pai e no meu. antes tava com a indiano e tava 2300.. ligaram da bb seguros e tava por 1300... ñ tive dúvida e troquei :D :D

pelo meu seguro tenho direito a 3 dias de carro reserva.. ñ sei como é o esquema do seguro do cara do fit.... :?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”