COMO MATAR SEU CLUBE...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Participar do clube.... perguntem pros mais antigos.... era o estado que mais tinha participantes em encontros, fui vice-campeão paranaense de tuning com minha pick up, levando ela para varias cidades do Pr e com isso aumentando consideravelmente o numero de usuarios do site. Em todos as competições levavamos mais 5 corsas idependente de originais ou não, vendemos adesivos, camisetas, bonés e o mais importante, tinhamos um patrocinador que gostaria de anunciar aqui, pagando as taxas do estado pela década, mas a proposta não foi aceita pela administração. Desisti de ser moderador, vi que os amigos não são assim tão amigos e que a galera do clube não é nem um pouco unida ( to falando do PR ) pois foi só 3 membros pararem de ir nos encontros, ACABOU o corsa clube no PR. Mas da nada, bola pra frente, espero que consigam ter novamente seu espaço e que um dia possa dizer que o que passou valeu a pena, pois agora eu penso bem o contrario!!!!!!!
Avatar do usuário
edilson_clitys
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 22 2004f Setembro 2004 12:12:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edilson_clitys »

Putz....
QUE COISA.....
AINDA BEM QUE NOSSO CLUBE É UM DOS MAIS ORGANIZADOS DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ SANGUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/img]
Meu limite é o chão!!!!!!!!!!!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

A seriedade do clube se faz por topicos assim, expondo seus problemas e nao jogando
a sujeira pra baixo do tapete !!!
Infelismente moro em uma cidade pequena aki em MG, e pra vcs terem ideia os encontros q posso ir sao em SP, msm aki ja falei com alguns amigos corseiros e apresentei o site pra galera, acho q tera um grande encontro aki de tuning onde conseguiremos mais amigos pra se juntar ao clube... sao atitudes pequenas de uma cidade pequena, sem encontros, mas acho q na real o q vale é a intencao de mostrar o clube para q todos possam conhece-lo...

Esse topico serve nao somente ao clube mas tbm em nossas organizacoes de trabalho e em nossas casas tbm....vamos pensar nisso !!!

Abraço a todos...
Imagem
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Rodrigo_Pr escreveu:...Desisti de ser moderador, vi que os amigos não são assim tão amigos e que a galera do clube não é nem um pouco unida ( to falando do PR ) pois foi só 3 membros pararem de ir nos encontros, ACABOU o corsa clube no PR. Mas da nada, bola pra frente, espero que consigam ter novamente seu espaço e que um dia possa dizer que o que passou valeu a pena, pois agora eu penso bem o contrario!!!!!!!

seu loggin ainda tah como Moderador... entendi nada...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Um clube de tal tamanho que nem o nosso, sempre vai passar por problemas assim, no caso do PR foi a tal ponto q desanimaram, ano passado aqui no RS passamos por um periodo em que estavamos ocupados d+ e alguns desintendimentos, tudo em função q em 2005 o clube aqui explodiu de tanta gente e encontro oficial e não oficial de 2 a 3x por mês, encontros familiares, tuning, competição!! Era de tudo.

O importante é que nos reunimos e conseguimos reanimar, esse ano ja estamos com varios planos e a região da serra participando com nós!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

GabrielD escreveu:
Rodrigo_Pr escreveu:...Desisti de ser moderador, vi que os amigos não são assim tão amigos e que a galera do clube não é nem um pouco unida ( to falando do PR ) pois foi só 3 membros pararem de ir nos encontros, ACABOU o corsa clube no PR. Mas da nada, bola pra frente, espero que consigam ter novamente seu espaço e que um dia possa dizer que o que passou valeu a pena, pois agora eu penso bem o contrario!!!!!!!

seu loggin ainda tah como Moderador... entendi nada...
Devido ao problema que teve com o servidor meu login voltou como moderador, mas ja faz um tempo que passei o cargo para o Kleber.
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Galera erros devem ser encarados como um aprendizado na vida.

Espero que os erros que já foram cometidos no passado; não sejam repetidos.

Abaixo um link sobre o que NUNCA DEVE OCORRER NO NOSSO CLUBE. É uma situação até hilária; mas mostra a que ponto se chega quando falta respeito.

http://www.vectraclube.com.br/viewtopic ... &start=120

É claro que este é um exemplo triste; mas não desejamos que isso nunca ocorra aqui.
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

GennerPriaro escreveu:Galera erros devem ser encarados como um aprendizado na vida.

Espero que os erros que já foram cometidos no passado; não sejam repetidos.

Abaixo um link sobre o que NUNCA DEVE OCORRER NO NOSSO CLUBE. É uma situação até hilária; mas mostra a que ponto se chega quando falta respeito.

http://www.vectraclube.com.br/viewtopic ... &start=120

É claro que este é um exemplo triste; mas não desejamos que isso nunca ocorra aqui.
Para quem leu o link do vectra clube.

Engraçado que quando o novo corsa foi lançado tambem tinham poucos users que os possuiam. Acho até normal existirem poucos usuários la de vectra C. O usuário deve ser um adolescente que ta defendendo o carro do Papai. Ainda bem que aqui no corsa clube esse negocio de bairrista é praticamente nulo. Se o corsa novo virar uma carroça eu ainda compro porque paixâo ao corsa. Porem o modelo preferido meu é o Corsa B igual ao que possuo, pois me apaixonei pelo carro diferente que era quando foi lançado. O Corsa C eu já nâo sou apaixonado, mas ainda gosto por ser corsa, e achei horrivel o novo corsa Europeu que acabou de ganhar um prêmio por sinal. Porem todos sâo corsas, inclusive o modelo A que nâo tivemos por aqui e lembrava um chevetinho.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Eu li todo o topico do Vectra C ( 9 paginas hilarias ) um atacando o outro pq os q metem o pau é pq nao tem $$$ pra comprar 1 etc.... Falar mal de um carrao dakeles é coisa de quem nao tem o q fazer né...

É por estas e outras atitudes q alguns clubes desaparecem... Espero q isto nunca aconteca por aki e q meu filho ( q um dia vai vir se Deus quiser !!! ) tbm tenha 1 corsa e possa dizer a todos q o pai dele ja era membro do clube a mtos anos atras !!! Espero q isto nao vire um sonho !!!
Imagem
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

cat escreveu:Eu li todo o topico do Vectra C ( 9 paginas hilarias ) um atacando o outro pq os q metem o pau é pq nao tem $$$ pra comprar 1 etc.... Falar mal de um carrao dakeles é coisa de quem nao tem o q fazer né...

É por estas e outras atitudes q alguns clubes desaparecem... Espero q isto nunca aconteca por aki e q meu filho ( q um dia vai vir se Deus quiser !!! ) tbm tenha 1 corsa e possa dizer a todos q o pai dele ja era membro do clube a mtos anos atras !!! Espero q isto nao vire um sonho !!!

Penso a mesma coisa... gostaria muito de nao precisar nunca vender meu Red e deixa-lo para meu filho !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”