COMO MATAR SEU CLUBE...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

cat escreveu:Eu li todo o topico do Vectra C ( 9 paginas hilarias ) um atacando o outro pq os q metem o pau é pq nao tem $$$ pra comprar 1 etc.... Falar mal de um carrao dakeles é coisa de quem nao tem o q fazer né...

É por estas e outras atitudes q alguns clubes desaparecem... Espero q isto nunca aconteca por aki e q meu filho ( q um dia vai vir se Deus quiser !!! ) tbm tenha 1 corsa e possa dizer a todos q o pai dele ja era membro do clube a mtos anos atras !!! Espero q isto nao vire um sonho !!!

Penso a mesma coisa... gostaria muito de nao precisar nunca vender meu Red e deixa-lo para meu filho !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

O que me chamou a atenção foi no último post, o cara disse que não era dono da verdade e q a última decisão não era sua e depois decreto o final do assunto dizendo: "...e ponto final, assunto encerrado..." ou seja, o cara diz não ser nada desce a marreta, quer finalizar o assunt privando os demais a expor as opiniões, em suma, esse post é apenas uma briga de vaidades e não uma integração de carros e pessoas.


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

GennerPriaro escreveu: É claro que este é um exemplo triste; mas não desejamos que isso nunca ocorra aqui.
Nossa agora vi o que escrevi; putz fiz uma afirmação ao contrária ao que queria dizer; o que queria e deveria ter escrito era:

NÃO DESEJAMOS QUE ISTO OCORRA AQUI.


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

:o :o :o :o :o :o :o
Nossa!!! Qta babaquice reunida num lugar só, pelo amor.....

O muleke discutindo, armando confusão por causa de um carro!!!!!! Pq um ou outro achou o Vectra C feio, ruim, etc o mané tomou as dores e meteu o pau em todo mundo!!!! Que sujeitinho mais arrogante!!!!! No minimo é o carro do papai mesmo!!!!!

Isto tudo só veio provar a desunião do Vectra Clube!!!! Serve de exeplo para que jamais aconteça no nosso Corsa Clube. Afinal, aqui é um clube de CORSAS independente se for A, B, C, D, E, F ou o alfabeto inteiro!!!! São CORSAS e isso é oq importa!!!! Eu acho bonito a linha B e C do CORSA. Se eu pudesse ter um modelo C eu teria, com certeza!!!! Não posso criticar pq nunca dirigi um e mesmo assim, temos que saber que carros são máquinas criadas pelo homem, que tb não é perfeito.... Como podemos cobrar uma coisa que o seu próprio criador não tem?

Bom, é isso.

Um abraço a todos.
8) :) :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”