Ajuda na idéia de trocar de corsa.. opiniões

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
cicerobruel
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 17 2004f Setembro 2004 01:45:00 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda na idéia de trocar de corsa.. opiniões

Mensagem por cicerobruel »

Bom dia pessoal

Estou com uma idéia aqui e queria a opinião de vocês

Tenho um corsa 98 htach 4 portas, grafite, ele está com 100000 Km rodados, bem conservado, suspensão, freios e pneus trocados há um ano e meio.

Reparos a fazer:

Arrumar um amassado no paralama e arrumar um risco nele q me deram de presente de natal qdo voltei de viagem (Orçado: R$ 250,00 no melhor martelinho de ouro daqui) (ainda bem q é no paralamas q está com o amassado, pq já mexe numa peça só)

Trocar o insulfilm que já clareou (uns 100 reais)

Desempenar rodas aro 13" de liga (comprei com elas) (mais uns 100 reais)

Arrumar canaleta da porta

Escapamento com um furo que por enquanto tá massa, ronco bem baixo, mas logo logo abre de vez e preciso trocar (uns 100 reais)

Ainda o carro está cheio de grilos dentro, coisa q não suporto, o sol e o asfalto daqui acabam com o coitado

Agora vamos à minha idéia:

Ano retrasado, meu irmão queria comprar um corsa, depois de muito procurar encontramos um 97, super, verde, com rodas do astra aro 15", e na época com somente 24000 kms rodados, (comprovados nas notas de revisão e de outros serviços feitos em concessionária), ele pagou 14 mil na época

Ele está querendo trocar de carro, pegar um 1.6 completo, tipo Gol Power, e mais novo (ano 2003 + ou -), vai gastar uns 28 mil no carro, levou o dele (que hoje está com 44000 kms) numa loja pra ver qto pegavam na troca de um carro q ele gostou, ofereceram só 11 mil

Então pensei no seguinte: troco o meu corsa com o dele, que apesar de ser 1 ano mais velho está mais bonito, beeem menos rodado, acabamento interno impecável, tem mais equipamentos (desembaçador, limpador traseiro, regulagem interna dos retrovisores, cinzeiro, etc.), tem rodas aro 15 do astra com 4 pneus com mais de meia vida, fazendo o seguinte: qdo ele for entregar o dele, se oferecerem no dele por exemplo 11 mil, e no meu 10 (não creio que vai dar essa diferença toda, pq para garagista o q conta é o ano do carro, não km, rodas, e tal), então dou essa diferença (que creio custar quase o tanto das coisinhas que tenho que fazer no meu) pra ele e entrego meu carro... o que acham?

Eu pessoalmente estou achando vantagem, mas queria a opinião sincera da galera

Valeu pela opinião moçada, desde já agradeço

Abraços
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401

"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
Cássio Luz
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cássio Luz »

Amigo corseiro, se estiver realmente nestes termos, creio que será um bom negócio, por dois motivos:
1º Procedência_ o carro do seu irmão já está aproximadamente com ele a uns 22.000 Km, isto pressupõe que dependento do tratamento q ele dá ao carro pode ser um bom carro.
2º Coisinhas_ seu carro não é panetone mas parece ser cheio de coisinhas, temos que ter orgulho e amor por nossos carros, mas parece q seu encanto por ele acabou e nada pior do que estar com quem já não gosta mais.
Em suma, creio que será uma renovação ao amor ao Corsa!

Um abraço.
Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

nesses termos eu faria na hora, e um carro que vc ja conhece e so de estar com essas rodas 15 ae ja e lucro pra vc, agora o problema e se eles nao derem os 10 conto no seu carro ne, esse povo gosta de mete a lenha no carro da gente...abraço
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”