novo corsa gsi 16v

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Esse GSI 2006 achei muito show, acho q ao invez deles lançarem esse SS no Corsa deveria ter saido a versão GSI, para dar continuidade na nessa versão. E esse corsa com 2 portas achei bakana d +

Na minha opinião acho q não teve muito a ver com o Carsa essa versão SS, na época q essa versão foi lançada ela equipava os famosos Opalões 1978 com 170 Cv de pura Potencia, acho eu q ela deveria ser lançada nos Omegas ou no Vectra q tambem poderia ter saido a versão GSI q não saiu.

Hoje em dia a versão SS é só aparencia esportiva, não faz jus ao nome que tem .... a sigla SS antigamente era sinonimo de POTENCIA e não aparencia .....
1.0 T 150 cv


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Concordo com o p_henrique! O logo SS levava muito respeito em suas costas, a era dos opalas ficou marcada com esse logo. Nosso corsa Gsi 95 ainda mostrava força e honrava seu nome, para comparar a carros pequenos e levado o ano em consideração, mas hoj eles perderam essa noção. Tinhamos que ter um corsa SS com motor 1.8 de uns 150cv!!!! hehe

Quando é q vamos ter um carros desses??? :razz:
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

p_henrique001 escreveu:Esse GSI 2006 achei muito show, acho q ao invez deles lançarem esse SS no Corsa deveria ter saido a versão GSI, para dar continuidade na nessa versão. E esse corsa com 2 portas achei bakana d +

Na minha opinião acho q não teve muito a ver com o Carsa essa versão SS, na época q essa versão foi lançada ela equipava os famosos Opalões 1978 com 170 Cv de pura Potencia, acho eu q ela deveria ser lançada nos Omegas ou no Vectra q tambem poderia ter saido a versão GSI q não saiu.

Hoje em dia a versão SS é só aparencia esportiva, não faz jus ao nome que tem .... a sigla SS antigamente era sinonimo de POTENCIA e não aparencia .....
Não apenas o Corsa, mas a Meriva e o Astra SS também nada mais são do que carros com tunning visual de fábrica a um preço exorbitante. E tem doido que compra!

SS mesmo só o Opalão 250-S!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Corsa_Rula escreveu:
p_henrique001 escreveu:Esse GSI 2006 achei muito show, acho q ao invez deles lançarem esse SS no Corsa deveria ter saido a versão GSI, para dar continuidade na nessa versão. E esse corsa com 2 portas achei bakana d +

Na minha opinião acho q não teve muito a ver com o Carsa essa versão SS, na época q essa versão foi lançada ela equipava os famosos Opalões 1978 com 170 Cv de pura Potencia, acho eu q ela deveria ser lançada nos Omegas ou no Vectra q tambem poderia ter saido a versão GSI q não saiu.

Hoje em dia a versão SS é só aparencia esportiva, não faz jus ao nome que tem .... a sigla SS antigamente era sinonimo de POTENCIA e não aparencia .....
Não apenas o Corsa, mas a Meriva e o Astra SS também nada mais são do que carros com tunning visual de fábrica a um preço exorbitante. E tem doido que compra!

SS mesmo só o Opalão 250-S!
Como não bastece alem de Astra SS, Meriva SS e Corsa SS lançaram tambem a Montana SS ...

Concordo com vc perderam totalmente a noção da sigla SS, antigamente essa sigla significava respeito hj em dia não passa de um visual exportivo, se vc pegar um CORSA GSI anda bem mais q um SS e detalhe da prazer de digirir um GSI ...
1.0 T 150 cv


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Galera,

Vendo Sedan 99/2000, rodas 15 do astra elite e suspensao de rosca!

Estou indo embora para a europa..rsrsrs... quero um corsa GSI desses ai!!! não essa versão "GSI Tuning" que inventaram aqui!!!

Onde já se viu um carro SPORT com rodas aro 14 e motorzin manco!!!

Ai que ódio !! rsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

O que e que custava a GM em vez de lançar a CENSURADO do SS, lançar um desses ai?
O carro e perfeito.. duas portas do jeito que eu gosto hehe. Esse GSI
e presença onde quer que esteja.

Imagem
Imagem


Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

ah o Azul e o SRI 2006 Já o verdinho e o legitimo GSI 2002.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

hj em dia o SS é o representante do corsa esportivo no brasil, sem uma mecanica apimentada, apenas o bom e velho 1.8 8v flex dos demais corsas... esteticamente é bonito, mas é como comer uma bala com papel.... a esportividade fica so na vontade... apesar que eu acho o carro mto bonito e até teria um se tivesse o dinheiro, mas é mto aquem do q se espera de um SS.

abraços.
Aquilo que não me destrói me fortalece


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Bacana é encher os carros de penduricalhos de plástico, itens de gosto duvidoso e colocar o logo "GSI"...

E terra-de-CENSURADO que a gente vive...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

JotaMarcelo escreveu:Bacana é encher os carros de penduricalhos de plástico, itens de gosto duvidoso e colocar o logo "GSI"...

E terra-de-CENSURADO que a gente vive...

JMarcelo
os caras nem se dao ao trabalho de mudar a calibragem da suspensão

pelo menos a Fiat atendeu os consumidores deles porque o novo palio 1.8 r veio tb com 3 portas
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”