Meia despedida do Clube, mas não totalmente...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

po que zica em brother!! mais boa sorte ae!!! e boas festas!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Putz cara q zica !!! Mas graças a Deus não aconteu nada de mais serio com ninguem !!!! Olhando o estado dos carros vc até q deu sorte, o seu carro foi o q teve menos prejuiso, a Fiorino PT, o Voyage então nem se fala PTTTTTTTTTT , a pesar dos pesares vc acabou dando sorte, pelo menos tem um lado posivo, tem q ver a situação por esse lado ... Mas é Fod@, ainda mais quando vc conquista algo q sempre sonhou !!!!



Força irmão !!!! É nas dificuldades q aprendemos a ser fortes !!!!

Quando o Kadetão ficar zerado posta fotos dele ai, to no aguardo !!!!

ABRAÇO !!!!
1.0 T 150 cv
Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

DESENTERRANDO O TÓPICO!!!!

Pessoal, desculpem desenterrar esse tópico!!!
E desculpem tbm por não ter postado as fotos do GSi arrumado, achei que tinha postado na época e navegando pelo fórum hoje vi que fiz essa CENSURADO de esquecer disso!!!

Bom, está aí... dessa época pra cá o bicho só tá ficando melhor, nada perceptível, mas estou arrumando todos os detalhes que ao longo do tempo os antigos donos foram deixando pra trás, ainda bem que são bem poucos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Claro que alguns detalhes, como ar condicionado, ligações elétricas, revestimento acústico entre outros detalhes sobrou pra mim, coisa que mecânico e funileiro sempre deixam para trás, mas eu como sempre fuçador já coloquei tudo pra funcionar.
As peças trocadas foram todas novas e originais GM, capô, pára-lamas, pára-choques, faróis, setas.... Nessa brincadeira o cara que bateu gastou R$4.500 para deixar ele novo denovo!!!
Ainda bem que não precisei recorrer a justiça, o cara pagou, foram 3 longos meses sem o GSi, mas blz, o cara pagou e não ficou chorando pra por peças vagabundas.

E eu ainda continuo bisbilhotanto aqui no CC, afinal ainda cuido (e muito bem) do Wind 3P 2001 da minha namorada e da picaposa 96 do meu irmão, além da paixão pelo Corsa que fala alto.
Quem sabe quando a minha situação melhorar, volto a integrar o CC como proprietário de um uma picaposa ou uma montana e deixo esse GSi só pra muito de vez em quando dar um voltinha no fim de semana...

Valeu pela força galera!!!
Abraços...
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!
Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

DESENTERRANDO O TÓPICO!!!!

Pessoal, desculpem desenterrar esse tópico!!!
E desculpem tbm por não ter postado as fotos do GSi arrumado, achei que tinha postado na época e navegando pelo fórum hoje vi que fiz essa CENSURADO de esquecer disso!!!

Bom, está aí... dessa época pra cá o bicho só tá ficando melhor, nada perceptível, mas estou arrumando todos os detalhes que ao longo do tempo os antigos donos foram deixando pra trás, ainda bem que são bem poucos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Claro que alguns detalhes, como ar condicionado, ligações elétricas, revestimento acústico entre outros detalhes sobrou pra mim, coisa que mecânico e funileiro sempre deixam para trás, mas eu como sempre fuçador já coloquei tudo pra funcionar.
As peças trocadas foram todas novas e originais GM, capô, pára-lamas, pára-choques, faróis, setas.... Nessa brincadeira o cara que bateu gastou R$4.500 para deixar ele novo denovo!!!
Ainda bem que não precisei recorrer a justiça, o cara pagou, foram 3 longos meses sem o GSi, mas blz, o cara pagou e não ficou chorando pra por peças vagabundas.

E eu ainda continuo bisbilhotanto aqui no CC, afinal ainda cuido (e muito bem) do Wind 3P 2001 da minha namorada e da picaposa 96 do meu irmão, além da paixão pelo Corsa que fala alto.
Quem sabe quando a minha situação melhorar, volto a integrar o CC como proprietário de um uma picaposa ou uma montana e deixo esse GSi só pra muito de vez em quando dar um voltinha no fim de semana...

Valeu pela força galera!!!
Abraços...
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Que é isso amigo. Não tem que pedir desculpa por postar fotos dessa raridade não.

Parabéns e que bom que tudo deu certo.

Abs.
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Coisa linddaaa esse Kadett GSI! eu sou Fã de Kadett desde quando eu tinha uns 8 anos, quando meu padrinho tinha um Kadett GS 2.0 alcool, cinza chumbo >>> carrão esse!!

Parabens por estar com ele novo denovo!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

DJCRD escreveu:Ainda bem que não precisei recorrer a justiça, o cara pagou, foram 3 longos meses sem o GSi, mas blz, o cara pagou e não ficou chorando pra por peças vagabundas...
O cara pode até não ter escolhido ser um barbeiro de primeira...

Mas fez questão de ser uma pessoa honesta. E de primeira.

Parabéns pelo Kadett. É um carro difícil de se ver hoje em dia (GSI), ainda mais bem conservado como o seu.

E quando der, poste fotos também dos Corsas da família...

Abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”