General Motors encerra expedição entre Chuí e Oipoque

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

General Motors encerra expedição entre Chuí e Oipoque

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors encerrou a Chevrolet Flexpedition-ABS Experience, expedição que percorreu o Brasil de Chuí (RS) ao Oiapoque (AP) em sete carros da montadora. Ao volante, 53 pessoas, entre profissionais da GM, da Bosch e jornalistas automotivos se revezaram. Foram 10 mil quilômetros divididos em cinco etapas, entre os dias 25 de agosto e 27 de novembro. Efetivamente rodando na estrada, um Corsa, uma Montana, uma Meriva, um Astra, um Vectra e uma Zafira ficaram 35 dias. No final da viagem, um Prisma se juntou ao grupo.

Nos mais diferentes tipos de estrada – tapetes de asfalto, de buracos, estradas de terra e fluviais - a Chevrolet Flexpedition-ABS Experience percorreu Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amapá. De acordo com a GM, não foram registrados defeitos na frota durante o percurso. O objetivo da longa viagem foi demonstrar o funcionamento e versatilidade do sistema de injeção bicombustível, bem como corrigir alguns conceitos incorretos existentes sobre ele. Além disso, a viagem mostrará eficiência dos freios ABS na prevenção de acidentes.

Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m15718.shl


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Era só o que faltava os carros zerinhos quebrarem, iria ficar muito mal para eles e a distância nem é tão longa, o total acho que é uma média de 10000km o carro ainda esta zero, só trocar o oléo e feito!!! hehehe
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”