Para quem tem ou já teve O corsa hatch 1.0 79 CV

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Para quem tem ou já teve O corsa hatch 1.0 79 CV

Mensagem por Tresor »

Estou para trocar de carro e o meu pensamento é em adquirir um Corsa hatch Maxx 1.0 Flex.


Minhas duvidas: Existe problemas cronicos neste modelo?

Não é um carro muito lerdo em relação peso carroceria x motor?

Consumo é alto?

Gostaria de opiniões e depoimento de que possui ou já possui um modelo Corsa hatch 1.0 nova geração.

Abcs


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Bem Cara.. Eu tenho um... Peguei ele em Fev. desse ano...

É o seguinte.. problemas.. Eu nunca tive nenhum.. o carro ta pra fazer 11k km agora... Ja rodei com qq tipo de mistura.. e talz. Nunca tive problema...

O carro é esperto sim... Na cidade é mto bom.. Pra viajar tb.. é legal.. Da pra viajar de boa... Mai se for pra viajar com "Pressa".. Dai o Bicho Bebe.. mais bebe mesmo.. Cavalo anda.. cavalo bebe :P

Se vc quer um carro pra andar na cidade.. é mto bom.. Se quer um carro pra estrada.. Cata um 1.8... Quer dizer.. N digo estrada ou cidade n.. Se quer um carro pra andar rapido.. vai de 1.8.. se quer pra andar de boa.. vai de 1.0... Pq Se vc for de 1.0.. ele ate anda rapido.. mais o consumo é exorbitante :P

A única coisa que n curto nesse carro (E em qq outro que se compre zero hj em dia) é o Acelerador eletronico... Eu vim de um Corsa Hatch.. Modelo novo tb.. só que VHC N Flex.. e o acelerador era bem mais esperto.. Esses Aceleradores eletronicos são meio "retardados".. demora um pouco (Coisa de milesimos de segundos) pra perceber que vc enfiou ou tirou o pé dele...

Se eu pudesse mudar algo nesse carro.. só Mudaria essa questão do acelerador mesmo... Pq de resto. é um ótimo carro... Nunca tive dor de cabeça....

Se eu compraria denovo?? Com certeza... Só que agora eu pegaria um 1.8.. pq gosto de andar... e viajar.. e o que o 1.8 faz na estrada a 120~130 a 2.5rpm.. O 1.0 faz pra la de 4~5k rpm.. Dai o 1.8 torna-se um tanto qto mais economico...

Enfim.. é isso...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tresor »

Twincept, valeu !!!

Cara eu até pensei em pegar um 1.8 tb, só que meu uso é mais cidade, e eu penso muito em questão de IPVA e seguro qu acho que é um pouco mais caro.

Hj eu tenho um Celta VHC, é esperto pra caramba e dirijo na manha e ele me é economico, já chegou a hora de me separar dele e quero tb partir para um carro Flex para poder rodar no alcool enquanto compensa, e o Corsa foi o que mais me chamou atenção.

Abcs


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Boa sua escolha cara... Se vc anda de Boa.. O 1.0 é uma boa pedida mesmo...
Eu tb sai de um celta.. só que o meu era um, dos 1º.. 2001.. E n era VHC ainda.... :P

Senti que op corsa é um pouco mais pesado. mas em compensação o interior é mais legal :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”