--- HORA DE AJUDAR ---

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

--- HORA DE AJUDAR ---

Mensagem por jlswagon »

Galera... No final de semana conversei com um amigo que faz parte de um Grupo de amantes de Harley Davison e o cara tava me falando que em alguns encontros, eles arrecadam R$ ou cada participante leva produtos não pereciveis ou brinquedos ou roupas, etc, etc... enfim qquer coisa que possa ser aproveitada.... E distribuem em creches e/ou asilos que realmente necessitem... Ontém por sinal, fui acompanhar a distribuição num asilo... Moçada??? precisavam ver os olhos dos "vovôs e vovós" e das pessoas que cuidam deles... Tive oportunidade de conservar com um deles que está "internado" há cinco anos, sem que nenhum F@#$%^&* da P#$%^&y@ da família o visite... Galera??? Vou falar... foi fod@... Doeu o coração, mas restou o consolo de ver os velhinhos alegres, contanto histórias e depois o pessoal do lugar providenciou um lanche e coisa e tal...

Galera, achei está idéia irada.... Como eu acho que idéias boas tem que ser aproveitadas, que tal se promovessemos um encontro, ou que nos encontros fizessemos a mesma coisa....

Acredito que podemos começar a fazer a diferença no ponto de vista social, ajudando pessoas mais necessitadas que nós....

Não é fazer demagogia, mas se nos ajudamos dando dicas uns aos outros, que tal se não ajudassemos quem não tem condições como nós???

O que acham da idéia, se é que já não há este tipo de atitude no nosso clube???

vlw
[]'s
:roll:
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Cara, nao moro na sua regiao, mas acho a ideia muito legal e apoio.

flw


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

REALMENTE MUITO LEGAL!! PARABÉNS PELA IDEIA E PELA INICIATIVA!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

fera :wink:


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

jlswagon escreveu:Galera... No final de semana conversei com um amigo que faz parte de um Grupo de amantes de Harley Davison e o cara tava me falando que em alguns encontros, eles arrecadam R$ ou cada participante leva produtos não pereciveis ou brinquedos ou roupas, etc, etc... enfim qquer coisa que possa ser aproveitada.... E distribuem em creches e/ou asilos que realmente necessitem... Ontém por sinal, fui acompanhar a distribuição num asilo... Moçada??? precisavam ver os olhos dos "vovôs e vovós" e das pessoas que cuidam deles... Tive oportunidade de conservar com um deles que está "internado" há cinco anos, sem que nenhum F@#$%^&* da P#$%^&y@ da família o visite... Galera??? Vou falar... foi fod@... Doeu o coração, mas restou o consolo de ver os velhinhos alegres, contanto histórias e depois o pessoal do lugar providenciou um lanche e coisa e tal...

Galera, achei está idéia irada.... Como eu acho que idéias boas tem que ser aproveitadas, que tal se promovessemos um encontro, ou que nos encontros fizessemos a mesma coisa....

Acredito que podemos começar a fazer a diferença no ponto de vista social, ajudando pessoas mais necessitadas que nós....

Não é fazer demagogia, mas se nos ajudamos dando dicas uns aos outros, que tal se não ajudassemos quem não tem condições como nós???

O que acham da idéia, se é que já não há este tipo de atitude no nosso clube???

vlw
[]'s
:roll:
Amigo,

O clube já promove, regionalmente, diversas atividades com esse fim social. Em muitos estados o pessoal se organiza e faz, periodicamente (não só na época de Natal), eventos com fins beneficentes. Muitos visam arrecadar alimentos, brinquedos, etc, os quais são doados para entidades escolhidas pelo pessoal de cada região.

É sempre bom poder ajudar. Quanto mais encontros se fizerem com esse intuito, melhor será. o clube tem por tradição fazer esse tipo de coisa e esse é um dos pontos que o destaca.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_l88 »

Otima iniciativa! :wink:


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

ae jlswagon!

nós aqui do RS já fizemos isso!

no 16° encontro oficial corsa clube RS, fizemos um evento beneficiente junto à nossa parceira aqui, a Sozo Eventos Automotores;

foi um sucesso total!
mais de 50 corsas no evento, show de motos, banda de rock tocando....
e o mais importante!
o objetivo era de arracedar 500 brinquedos para distribuir a creches de Caxias do Sul, acabamos por arrecadar 800 brinquedos!

vale a idéia para todos!
nisso o nome do CC va sendo associado a um pessoal que ajuda quem precisa!
Reputação não tem dinheiro algum que compre!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”