Corsa do Mês???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Nicolas escreveu:Acho interessante as duas maneiras.. Não seria possível colocar ambos? O destaque, claro, com um destaque maior.. Mas acompanhado de uma imagem aleatória dos corsas dos participantes do CC..


[]'s
tbm achei interessante...... mto legal essa idéia


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

Não há, pelo menos na versão atual do site, espaço para colocarmos dois tipos de destaque. E também isso acabaria se tornando bagunça, pois ter dois tipos de destaque não dá certo. Daí vão querer ter 3, 4 e assim por diante. Além disso, dá um pouco de trabalho operacionalizar essa votação e por isso ela é mensal. Não daria para fazer isso uma vez por semana ou a cada quinze dias. E, como já mencionei, o formato mensal já é um formato bem consagrado por aí afora e operacionalmente mais viável.

O fato de não adortarmos o formato aleatório é simples: Primeiro porque não promove integração nenhuma. Segundo, porque ele é um sorteio sem critérios, ou seja, podem aparecer qualquer tipo de foto ali, desde as de baixa qualidade até as com enquadramento errado. Já na votação do Corsa do Mês, existe uma seleção dentre as sorteadas, onde procua-se colocar apenas as fotos boas. Aliás, esse é um dos sentidos da votação: premiar não somente os carros bonitos, mas a qualidade das fotos.

E sobre o comentário a respeito de que vai demorar uma eternidade para aparecer todos os corsas do clube, bem, realmente não é essa a intenção. Se fosse, não haveria sentido em se ter um "destaque". A intenção da votação é justamente criar uma votação (sem rivalidades mesquinhas, deixamos claro), onde o Corsa ELEITO tenha como prêmio a chance de aparecer por um mês no site. Isso já ajudou muitos amigos até em relação a aparecer na mídia, revistas, etc. Com uma votação alatória, você só vai aparecer uma vez a cada acesso ao site, o que não ajudaria em nada.

Espero ter esclarecido.
Editado pela última vez por Eduardo Sauner em Sexta-feira 02 2007f Fevereiro 2007 12:39:56 PM, em um total de 1 vez.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

fernando.serem escreveu:eu gostei de deixar os corsas em destaque, de maneira aleatória, ja vi varios corsinhas equipados mas tb vi varios originais. é legal ja vi varios carros de membros do clube q eu conheço e ate o meu ja apareceu, é uma maneira de conhecer os carros de todos os membros.

té +
Concordo com o nosso amigo, pois fica mais fácil conhecer os corsas de todos no clube. Poderia deixar um link para acessar o corsa do mes, mas que continuasse a forma aleatoria das fotos do modo atual.
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Se for pra deixar o 'destaque' aleatório, perdera todo o enfoque e não seria mais destaque..
Eu gostava quando tinha votação para Corsa do Mês, todo mundo votando e comentando! Meu corseta foi duas ou três vezes para votação e era legal..


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

8)
o Corsa do mês é uma coisa q tem q ter aqui no forum,.... mas a idéia dos corsas em aleatório tb é muito boa pois já ví vários corsas muito bonitos q nem vejo pelo forum... fica a sugestão de derrepente mater esse modo aleatório em aguma parte da página em tamanho menor e uma parte maior com o destaque do corsa do mes.

falou. 8)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”